Saltar para o fórum
SSS - Dicas na Ever...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SSS - Dicas na Everest

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
254 Visualizações

Estou començando agora a jogar SSS na Everest.

Por favor, dicas e sugestões.

Gostaria de saber quais os melhores horários e qual a melhor forma de fazer a table selection nesta sala.

Pretendo jogar 300 hands a cada sessão e 3 sessões diárias e subir de limite com o dobro do necessário. Ou seja 1K hands por dia.

É possível? Pergunto pois tenho fazer sessions com pausa já que não posso sair e entrar novamente nas mesas com 20BBs.

Como acham que devo fazer?

Obrigado a todos.

4 respostas

Olá, Ferrari! O único horário bom na Everest para SSS é no período da tarde e começo da noite (nos dias de semana). Nos finais de semana realmente não sei quais os melhores horários, mas creio que quase o dia todo, pois nesse período a glra costuma jogar mais.

Abraços :f_thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Borgim1992
Olá, Ferrari! O único horário bom na Everest para SSS é no período da tarde e começo da noite (nos dias de semana). Nos finais de semana realmente não sei quais os melhores horários, mas creio que quase o dia todo, pois nesse período a glra costuma jogar mais.

Que otimo... Vc joga lá também? Poderia compartilhar seus graficos comigo aki e para os novos membros?

Claro, tem uma pergunta que vem antes. Está sendo lucrativo e como vc está fazendo suas sessions devido ao fato de não poder entrar novamente nas mesas por um periodo???

Obrigadão!!!

Olá, Ferrari. Eu não tenho muito volume de jogo, por isso não posto meu gráfico, apesar de estar com lucro. Cara, não liga muito para isso de não poder voltar a mesa após ultrapassar 25bbs porque você não vai entrar na mesa e dobrar em uma rodada (apesar de que acontece de você dobrar na primeira ou na segunda mão). Se você jogar nos horários de pico na Everest vc vai sempre ter sala, podendo até selecioná-las com certa rigorosidade caso não jogue mais que do que 6 mesas ao mesmo tempo.

Olá FerrariF1,

eu jogo SSS de vez em quando na Everest, o field é muito fraco e seguindo a tabela à risca podes tirar vantagem dos donks que por lá andam :D

É muito fácil identificar os jogadores que sabem o que estão a fazer, por isso se os donks não estiverem num dia de sorte é lucrativa sim. Contudo, eu nunca recarrego + de 3 vezes, se fico sem stack 3 vezes fecho e saio.

Como tenho monitor pequeno e a Everest não dá para redimensionar as mesas a gosto não jogo mais de 4 mesas mas é mais que suficiente.

Boa sorte.