Bom, ontem eu comecei a jogar SSS na NL25. Já tinha banca pra isso antes, mas me dedico mais a torneios e sit and gos.
Entrei em 4 mesas, e em poucas mãos veio QQ em uma mesa. Bom, um cara com $60 na mesa deu raise, eu reraise, ele reraise, eu all in. Levei o pot, ele tinha A3s. hehehe donkey uhulllllll ganhei um potão hauehea
Blza, notes feitas sobre ele, vou esperar o BB pra sair neh... quando me vem AKsuited, em MP3 se não me engano. Poxa, o mesmo cara do A3s raisou (miniraise), eu pensei: bom, acho que não deveria pela SSS avançada, mas vou me enfiar nessa mão. Fui reraise, ele re-reraise, eu all in ele call. No flop batem 2 pares pra mim, turn, river, ele de A7! Ganhei outro potão hahahaha
Obaaaaa vou sair de todas as mesas agora, desligar o computador e ir tomar um vinho.
Mas na mão seguinte: JJ. Mesmo cara dá mini-raise. Eu tava com uns $16, dei call pelo set value (vejam o medo da pessoa perder os $dezesseizinhos). Acho que eu até torci pra bater uma overcard, bem passivão mesmo, mas flop veio 9 8 3 rainbow. Ele aposta 1BB num pot de $1.50 mais ou menos. Aí eu, medroso, dei MINIRAISE com overpair (acho que se fosse pra fazer isso, só call era melhor...). O outro cara que tava na mão deu fold, e ele MINI-RERAISE!! Pronto, comprou o turn e river com essa jogada. Turn 6, ele aposta 1BB de novo, eu call com medo de coisas monstruosas na mão dele. River 4 se não me engano, ele bet 25 cents, eu MINIRAISE de novo pra garantir mais 25 centavos (??), ele mini-reraise, eu call. Pelo menos ele tinha uma boa mão pré flop dessa vez, AK. UFA, saí da mesa feliz da vida.
Depois ele continuou fazendo essas coisas e distribuindo dinheiro. Queria saber de vcs o que fariam na minha situação? Jogariam fora o AKs e o JJ pré-flop? Seriam mais agressivos com o JJ? Isso considerando que fosse a primeira experiência de vcs em determinado limite.
Grato.