boas.
estava a construir o meu HUD e estava a recolher alguma informação e as mais usuais pareceram-me ser estas:
Nome do jogador
Número de mãos
Vpip : % de vezes que o jogador coloca $ no pote voluntariamente
Pfr: % de vezes que o jogador faz um raise pré-flop
AF: factor agressividade (global ) por street -- -> af flop / af turn / af river
Wts: % de vezes que o jogador viu o flop e vai no showdown
W$sd: % de vezes que foi no showndown e venceu a mão
Ats: % de vezes que o jogador dá raise no Cut off ou Botão ou seja jogador que joga com posição
Fsbs: % de vezes que o jogador dá fold para um raise vindo do Cut Off ou Botão quando ele está na Small Blind
Fbbs: % de vezes que o jogador dá fold para um raise vindo do Cut Off ou do Botão quando ele está no Big Blind
CBet: Continuation Bet: Frequência com que um adversário, após ter tomado a iniciativa de fazer raise pre-flop, faz bet no flop.
fold to cbet: frequência com que o adversário fold para a nossa continuacion bet
bet turn: frequência com que o jogador beta no turn
fold to bet turn: frequência com que o jogador folda para um bet nosso no turn
bet river: frequência com que o jogador beta no river
fold to bet river: frequência com que o jogador folda para um bet nosso no river
3bet: % de vezes que o jogador dá 3 bet
Fold to 3bet: % de vezes que o jogador folda para uma 3 bet
penso que esteja tudo correcto? certo? caso esteja errado corrijam-me. acrescentavam mais algumas ??
uma duvida que me surgiu e bastante importante era se todas as stat´s variam entre 0 e 1 ou seja do 0 a 100%? são esses valores que aparecem no HUD neste caso em percentagem?
uma outra duvida que ñ consigo perceber é o af neste caso o af global e qual a sua utilidade ?
saber que um jogador é agressivo é algo vago e superficial!??
ñ faria mais sentido usar af por street?