Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] stats BSS que uso

66 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
7,293 Visualizações

O que sao blinds tights? Fold 95% to ATS?

Eu li algures que contra estes jogadores devera se aumentar com any 2, ja que sera sempre lucrativo, so nos devemos preocupar em nao roubar sistematicamente mesmo tendo cartas pra isso para o jogador nao se aperceber que esta nitidamente a ser roubado...

Rafael, ha algum artigo sobre jogar contra um PFR OOP,linha check/call flop e DB no turn?

Cumps

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

Original de VioX88

Eu li algures que contra estes jogadores devera se aumentar com any 2, ja que sera sempre lucrativo, so nos devemos preocupar em nao roubar sistematicamente mesmo tendo cartas pra isso para o jogador nao se aperceber que esta nitidamente a ser roubado...

Rafael, ha algum artigo sobre jogar contra um PFR OOP,linha check/call flop e DB no turn?

Cumps

melhor que c/c DB turn é c/r flop.

rafaelaugustop Autor do tópico
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de VioX88

Cumps

Um jogador com 90% de fold ATS já é bem lucrativo abrir any2 do botão.

Eu não conheço esse um artigo que fale sobre isso, mas não me agrada essa linha. Ela ao meu ver é fraca e a maioria dos regulares de NL100/200 não respeita o que então passa a deixar ela boa como value, porém você como quase tudo precisa balancear o range com mãos como blefe e por valor. Então eu prefiro não usar.

Exemplo:

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $2(BB) Replayer
SB ($118)
BB ($200)
UTG ($160)
UTG+1 ($343)
CO ($183)
Hero ($218)

Dealt to Hero 9♠8♥

fold, fold, Hero raises to $7, SB calls $6, fold,

FLOP ($16) Q♥T♠2♣

check, Hero bets $8, SB calls $8,

TURN ($32) Q♥T♠2♣A♦

SB bets $18, Hero raises to $44, SB folds, , Hero shows 9♠8♥,

Hero wins $65

NL4 Full Ring

20/7/2
26/50/10k

3 bet 3,26%

Attempt to Steal - 20,8

To jogando muito loose ? To com ~ 9BB/100
Alguém pode opinar ?

rafaelaugustop

Original de maalk
NL4 Full Ring

20/7/2
26/50/10k

3 bet 3,26%

Attempt to Steal - 20,8

Alguém pode opinar ?

20 é VPÌP e 7 é PFR?

Se for tá muito ruim.

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

check/call flop e DB turn é uma variante duma jogada que é a stop and go. é sobretudo usado para extrair valor e "economizar" draws.

por exemplo um jogador tight abre de utg e tu das call da BB com pocket 7 o flop vem A72 rainbow dás check call. agra no turn ele irá dar CBH quase certamente, jogando bem cautelosamente com KK QQ JJ, enquanto que com essas maos ele podia inclusive foldar no river, se saires a apostar no turn muitas vezes essas maos dao call e consegues mais value contra maos fracas e tres streets de value contra AK por exemplo

ou tas num multiway pot com QJ e o flop é 9-T-2, vai de check até ao BU que aposta 2/3 do pote e tu dás call. agra no turn vem um A havendo grandes probabilidades de haver outra aposta que nao te da as odds corectas entao fazes um genero de blockbet, mas o problema desta jogada éq muitas vezes induz um bluff como o rafael mostrou

Original de rafaelaugustop

Original de maalk
NL4 Full Ring

20/7/2
26/50/10k

3 bet 3,26%

Attempt to Steal - 20,8

Alguém pode opinar ?

20 é VPÌP e 7 é PFR?

Se for tá muito ruim.

sim VPIP e PFR

sei lá cara, pode até estar ruim, mas será que MUITO ruim como vc disse mesmo ? po, tenho estado com winrate positivo.. e acho q esses stats sao pq eu do bastante limp com mão especulativa em posição, bastante mesmo... dei uma olhada e minhas stats de cbet e bet no flop são:

CBet F = 66
Bet F = 33

Sempre que to contra 1 adv to cbetando, acho que em FR jogam muito tight...

É q eh meio foda acreditar de repente que seu jogo tá MUITO RUIM sendo q vc tá com uma winrate boa e o gráfico sempre na tendência crescente...

Qual seriam os stats próximos do perfeito em NL4 Full Ring Party Poker ?

Vlw!

jonisgamble

Original de maalk

sei lá cara, pode até estar ruim, mas será que MUITO ruim como vc disse mesmo ? po, tenho estado com winrate positivo.. e acho q esses stats sao pq eu do bastante limp com mão especulativa em posição, bastante mesmo... dei uma olhada e minhas stats de cbet e bet no flop são:

Vlw!

uma dica é que se vc da muito limp com mao marginal vc vai ser muito explorado pelos regulares do limite, limp é uma jogada muito ruim, vc sempre entrega o pote quando toma raise?

jonisgamble

rafael, eu encontrei essa analise no HM mas nao entendi muito bem pra que serve, é uma analise do meu jogo?? da pra encontrar algum leak ae?

toltec444
Membro desde: 08.07.2007

Original de maalk
NL4 Full Ring

20/7/2
26/50/10k

3 bet 3,26%

Attempt to Steal - 20,8

Alguém pode opinar ?

Eu acho que tem 2 coisas, são poucas mãos ainda e vc pode estar variando pra cima jogando errado. A outra é que talvez nesse limite mesmo dando um monte de limp vc consiga ser lucrativo.

Não existe jogo errado, vc só tem que jogar melhor que seus adversários, e jogar melhor significa se adaptar a eles mais do que eles se adaptam a ti, no final das contas significa ter mais informações que eles tem de ti.

Ao subir de nível vc vai ter que parar de dar esses limps pq ou vão te dar raise e vc vai ter que largar e isso vai começar a custar caro, ou vai perder bastante a longo prazo dando call pre flop com mao marginal.

toltec444

Original de toltec444

Original de maalk
NL4 Full Ring

20/7/2
26/50/10k

3 bet 3,26%

Attempt to Steal - 20,8

Alguém pode opinar ?

Eu acho que tem 2 coisas, são poucas mãos ainda e vc pode estar variando pra cima jogando errado. A outra é que talvez nesse limite mesmo dando um monte de limp vc consiga ser lucrativo.

Não existe jogo errado, vc só tem que jogar melhor que seus adversários, e jogar melhor significa se adaptar a eles mais do que eles se adaptam a ti, no final das contas significa ter mais informações que eles tem de ti.

Ao subir de nível vc vai ter que parar de dar esses limps pq ou vão te dar raise e vc vai ter que largar e isso vai começar a custar caro, ou vai perder bastante a longo prazo dando call pre flop com mao marginal.

Outra coisa, eu acho que teu steal ta meio baixo pra full ring. Talvez vc de limp no Botão e Cut off quando for o primeiro a falar, o que é quase sempre uma jogada ruim.

toltec444

Quantas mãos são necessárias pra se considerar o fold to 3bet PF confiável?

rafaelaugustop

Original de maalk

Original de maalk
NL4 Full Ring

20/7/2
26/50/10k

3 bet 3,26%

Attempt to Steal - 20,8

Alguém pode opinar ?

20 é VPÌP e 7 é PFR?

Se for tá muito ruim.

sim VPIP e PFR

CBet F = 66
Bet F = 33

Sempre que to contra 1 adv to cbetando, acho que em FR jogam muito tight...

É q eh meio foda acreditar de repente que seu jogo tá MUITO RUIM sendo q vc tá com uma winrate boa e o gráfico sempre na tendência crescente...

Qual seriam os stats próximos do perfeito em NL4 Full Ring Party Poker ?

Vlw!

O ideal é que seu VPIP fica no máximo 6 números distante do PFR e no mínimo 3 o seu está 13, você dá muito limp e isso é horrível.

rafaelaugustop

Original de jonisgamble
rafael, eu encontrei essa analise no HM mas nao entendi muito bem pra que serve, é uma analise do meu jogo?? da pra encontrar algum leak ae?

Creio que não, isso é uma referência do que eles acham um geral bom.

rafaelaugustop

Original de toltec444
Quantas mãos são necessárias pra se considerar o fold to 3bet PF confiável?

Considerando que um jugador vai se tomar 3bet cerca de 15% das vezes, então 500 mãos seria o mínimo aí.

MiguelAraujo
Membro desde: 14.10.2008

Original de jonisgamble

Creio que não, isso é uma referência do que eles acham um geral bom.

Essa análise do HM é tendo por base a média do limite.
Ou seja, vai estar "corrompida" por muitos maus jogadores. No entanto, há formas de comparar as tuas stats com as de um jogador em particular, nos artigos do HM ensina a fazer isso.

Se tiveres gente com muitas mãos no teu HM, ganhadores, pode-te interessar comparar o teu jogo com alguns deles. Podes detectar leaks dessa forma.

moggfanatico
Membro desde: 16.02.2007

boas.

estava a construir o meu HUD e estava a recolher alguma informação e as mais usuais pareceram-me ser estas:

Nome do jogador

Número de mãos

Vpip : % de vezes que o jogador coloca $ no pote voluntariamente

Pfr: % de vezes que o jogador faz um raise pré-flop

AF: factor agressividade (global ) por street -- -> af flop / af turn / af river

Wts: % de vezes que o jogador viu o flop e vai no showdown

W$sd: % de vezes que foi no showndown e venceu a mão

Ats: % de vezes que o jogador dá raise no Cut off ou Botão ou seja jogador que joga com posição

Fsbs: % de vezes que o jogador dá fold para um raise vindo do Cut Off ou Botão quando ele está na Small Blind

Fbbs: % de vezes que o jogador dá fold para um raise vindo do Cut Off ou do Botão quando ele está no Big Blind

CBet: Continuation Bet: Frequência com que um adversário, após ter tomado a iniciativa de fazer raise pre-flop, faz bet no flop.

fold to cbet: frequência com que o adversário fold para a nossa continuacion bet

bet turn: frequência com que o jogador beta no turn

fold to bet turn: frequência com que o jogador folda para um bet nosso no turn

bet river: frequência com que o jogador beta no river

fold to bet river: frequência com que o jogador folda para um bet nosso no river

3bet: % de vezes que o jogador dá 3 bet

Fold to 3bet: % de vezes que o jogador folda para uma 3 bet

penso que esteja tudo correcto? certo? caso esteja errado corrijam-me. acrescentavam mais algumas ??

uma duvida que me surgiu e bastante importante era se todas as stat´s variam entre 0 e 1 ou seja do 0 a 100%? são esses valores que aparecem no HUD neste caso em percentagem?

uma outra duvida que ñ consigo perceber é o af neste caso o af global e qual a sua utilidade ?

saber que um jogador é agressivo é algo vago e superficial!??
ñ faria mais sentido usar af por street?

Dowgh
Membro desde: 12.01.2009

muito bom!

Alosker
Membro desde: 30.08.2007

Olá, rafael.
Você respondeu num tópico que criei que não tem squeeze no popup original.
Como você adicionou ali?

rafaelaugustop

Original de Alosker
Olá, rafael.
Você respondeu num tópico que criei que não tem squeeze no popup original.
Como você adicionou ali?

Faz o download desse pop up feito pelo diorama.

http://www.megaupload.com/?d=0UF6KJKI