Ola pessoal,
A partir de que nivel convém usar stats?
No nivel nl10 já convem usar ou basta usar a partir de nl25?
P.S. Se for preciso no ultimo jogo Brasil bem que pode abrir as perninhas para nós, já que somos irmãos e passarmos os dois
Ola pessoal,
A partir de que nivel convém usar stats?
No nivel nl10 já convem usar ou basta usar a partir de nl25?
P.S. Se for preciso no ultimo jogo Brasil bem que pode abrir as perninhas para nós, já que somos irmãos e passarmos os dois
Eu estou fazendo, pode funcionar com voce.
NL5 e NL10, desnecessario. Como Rafael fala, mais atrapalha do que ajuda.
Maaaas, é interessante, quando voce tiver ensaiando o move pra nl25, começar a jogar com stats na nl10 e ir estudando.Didaticamente é muito bom e quando voce fizer o move, vai estar mais adaptado a esse recurso.
O rafael recomenda que a gente faça esse move pra NL25 com $650.Então, quando voce chegar mais ou menos em $600 de BR, em vez de se adaptar a stats tentando dar tiros na NL25 , tenta fazer na NL10.
È um metodo que eu to usando e está funcionando bem. Não sei como funciona com jogadores mais experientes.
Abraço
Exactamente.
Tal como o rafael diz, as stats antes de NL25 não devem ser usadas pelas razões já explicadas.
Quando estiverem para fazer o move podem estudar o seu uso em NL10 e ver os vídeos sobre o assunto na nossa secção de vídeos.
^^
Isso. Acho que mais complica que ajuda para a maioria que joga NL10 para baixo.
Original de rafaelaugustop
^^Isso. Acho que mais complica que ajuda para a maioria que joga NL10 para baixo.
Vou ter essa informação em consideração.