Saltar para o fórum
Stats nl10 SH - Aná...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Stats nl10 SH - Análise

8 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
308 Visualizações
ricardovinog
Membro desde: 03.04.2008

Galera me ajudem aí. Tenho poucas mãos 12k (só as mais recentes) na nl10. Meu gráfico está em queda e gostariam que opinassem aí nas minhas stas pra me ajudar a lucrar nesse limite. Obrigado.

7 respostas
ricardovinog Autor do tópico
ricardovinog

Como insere imagem?? (fail)

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Faz um print scream do teu Pop-up, aloja a foto aqui e posta a ligação:
http://imageshack.us/

Em 12k mãos não consegues saber praticamente nada sobre se és vencedor ou perdedor...

ricardovinog

Ta aí o link, obrigado Lunitis. Se der pra ver alguma tendência ao "erro" pré-flop e flop nessas 12 k maos já está ótimo.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Tens uma opção para inserir diretamente a imagem aqui ;)

Uploaded with ImageShack.us

O que me parece:
- Estás a jogar muito loose imo! É complicado dominar um jogo muito loose, é preferível "começar" com um jogo bem mais tight do que com um jogo muito loose.
- 6% de diferença entre o VPIP e o PFR é muito, isso deveria andar entre 3/4% de diferença idealmente. Cuidado com calls que possas estar a dar em open raises, larga mais cartas altas dominadas e suited connectors/gappers principalmente contra ranges tight ou contra vilões que não seja fácil fazer outplay pós-flop.
- Organiza melhor o teu open raise. 21% de open raise do UTG é MUITO alto, muito acima da média mesma, a grande maioria dos regulares têm esse valor entre 11-17%, revê bem as mãos que andas a abrir do utg e corta bastante no range. 24% do MP acho alto também, imo a maioria dos regs andará entre 15-21%. 30% do CO é loose, mas parece-me ok. Do BU nice. 40% da SB também acho um pouco alto demais, fica com a ideia que deverá ficar mais próximo do range do CO do que do BU. Compreendo que seja um estilo jogar assim mais loose, mas em nl10 é melhor jogar com um range mais forte pós-flop porque jogamos principalmente por valor, e ficamos em menos situações complicadas pós-flop.
- 4bet range demasiado curto! Andas a dar call em 3bets com AK ou QQ como stdd?
- Acho que devias foldar mais para 3bet, até porque não estás a dar conta do recado com a grande quantidade de mãos que andas a dar call na 3bet, já que foldas muito para cbet em 3bet pote.
- Estás a dar demasiado call nas blinds a steal, julgo que vem daí a grande diferença entre VPIP e PFR.
- Acho que foldas muito para donkbet, aumenta o raise de diminui o fold, donkbet é quase sempre fraqueza, tira notes e tenta arranjar um hud com stat de fold donkbet para raise.
- Estás muito agressivo no river imo, acho que estarás a mandar muitos 3o barris por bluff em spots não muito bons para isso ou bluffs em geral porque o W$SD está baixo, mas pode ser de outras coisas também, inclusivamente pela amostra ser pequena.
- Parece-me que betas pouco ip vs missed (float), mas isso requer muitas mãos para amostragem.
- Dá mais steal em limped pote, HU é de atacar praticamente todos esses potes mesmo com air.

ricardovinog

Aê valeu pelas dicas brother.
Quando tiver umas 50 k mãos posto as stats aqui de novo.

JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Só para acrescentar: tás com c-bets absordamente altas para quem tem esse valor de PFR.

Dás muitos 3 barris por bluff?

ricardovinog

Original de JorgeTeixeira

Dás muitos 3 barris por bluff?

Relativamente sim. Apertando meu range pré-flop e organizando-o de acordo com as posições outros erros se concertam naturalmente como este. Obrigado.