Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] stop loss

11 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
611 Visualizações
gabrielremo
Membro desde: 07.11.2009

''o meu conselho é quando chegar no ponto de "Stop Loss" simplesmente pare'' como usar o stop loss, nem conhecia essa expressão.
como usar o stop loss?? perder tanto em qndo tempo??

10 respostas
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

vc que define..

por ex. se vc perder 3 BI em 10 minutos.. vaza..

6 em 30.. vaza.. e etc..

gabrielremo Autor do tópico
gabrielremo

eu qria saber como cada um usa..
como definiste o teu?

gabrielremo Autor do tópico
gabrielremo

quero ter uma base

4bi down eu paro .

saio da mesa quando dobrar ou (triplicar , se ganhar um all in em pot multiway).
saio com menos só se estiver encerrando a sessão . que é uma media de 4 horas diarias .

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

-5 bi faço pausa
-10 bi fico 1 dia ou 2 sem jogar (na esperança que a sala tenha saudades do meu rake)
-se estiver up só saio da mesa se a electricidade falhar :f_biggrin:

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Já escrevi sobre o assunto uma vez.

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Original de rafaelaugustop
Já escrevi sobre o assunto uma vez.

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

o problema é mesmo o tilt control...muitos dos iniciantes como eu têm essa dificuldade e depois o jogo obviamente piora. tal como estarmos a olhar pró caixa constantemente não ajuda.

Olha eu tive um up seguido de um down que me tiltou até os ossos e parei, mas parei mesmo. Ví que a situação tava feia quando me flagrei dando all-in pre-flop com TT, achando que o vilão tava de sacanagem comigo (mania de perseguição pode ser sintoma de tilt :facepalm: ).

Acho que quando você se flagra errando, e não está mais achando graça das bad-beats e dos coolers que toma tem que parar.

Olha o estrago:

Tava indo tão bem... :rage: Fiquei mais de um mes sem jogar forte para proteger minha banca. Fui estudar e praticar fixed-limit e sit'n go. Comecei a ganhar no fixed-limit e agora estou voltando aos poucos ao cash NL novamente.

Mas acho que é uma questão de sentimento e de assumir para sí mesmo, e reconhecer que está afetado.

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

Original de gabrielremo
''o meu conselho é quando chegar no ponto de "Stop Loss" simplesmente pare'' como usar o stop loss, nem conhecia essa expressão.

Eu na minha opinião acho Stop loss um termo errado.

EU acredito que o nome deveria ser mudado para Stop loss by tilt.

Pois só há motivo para parar de jogar uma session por causa do tilt ou semi tilt.

Original de ERPSARS

Original de gabrielremo

Eu na minha opinião acho Stop loss um termo errado.

EU acredito que o nome deveria ser mudado para Stop loss by tilt.

Pois só há motivo para parar de jogar uma session por causa do tilt ou semi tilt.

concordo.