Saltar para o fórum
Subir de limite, ge...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Subir de limite, gestão de banca.

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
532 Visualizações

Galera, eu comecei a jogar esta semana cash, ja jogava SNG antes, no momento estou jogando o NL2 joguei 3k hands somente, mas a minha banca permite que eu jogue o NL5, tenho um pouco mais de 37 BI deste limite (NL5), gostaria de saber se vc me aconselham a mudar para o NL5 ou jogar mais umas mãos no NL2?

to jogando 6 telas por vez de cash, quando jogava SNG cheguei a jogar 12, mas minha média era 9, dei um tempo no SNG pq estava no break even a um mês, ai resolvi mudar um pouco os ares, dar uma mudada no jogo, estava me achando muito tight nos SNG.

valeu!!

6 respostas

Como esta o resultado no cash?

Ja que tens experiencia em SNG de qualquer forma, e BR, eu tentaria o NL5.

So tomaria dois cuidados:

1. limitar o numero de telas. Sim, para quem esta acostumado a jogar 12 mesas, jogar 2 eh um saco. Mas aproveita esse tempo para "entender" o funcionamento do limite, como os viloes jogam, que tipo de maos eles abrem, fazer notas, deixar o software pegar stats, identificar os fishes, etc, etc.

Eu nao jogaria mais que 2 mesas em um novo limite; se for 6max, nao vejo problema em jogar uma por meia hora ou coisa assim, depois adicionar a segunda. Se depois de 1 ou 2k maos a coisa esta tranquila, poe-se uma terceira, etc.

2. Um stop-loss, por mesa e em total. Por ex.: 3BI por mesa e 5BI total; se perder os 3BI numa mesa, fecha a mesa. Se perder os 5BI, volta para NL2 por mais xk maos.

Ja que tens um bom colchao no BR, da para ser ate um pouco mais. Eh normal perder alguns BI no inicio, seja por nervosismo, scared money, etc. Mas acho 5BI um bom numero; se perder mais que isso em uma soh sessao, melhor parar, voltar para o nivel abaixo e esfriar a cabeca.

Boa sorte :f_thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

até agora to achando meu resultado bom, sei que amostra é baixa, mas o meu ganho por hora ta de $ 1,34 (to achando bom, pq quando mais ganhei em SNG meu ROI era de 13,7% com um ganho por hora de 1,12 com média de 6 mesas nessa amostra).

mas acho que vou fazer como vc me falou vou começar abrindo duas mesas, e a medida que for pegando confiança vou abrindo mais algumas....

fuinhapoker
Membro desde: 04.11.2010
PokerStrategist

1. limitar o numero de telas. Sim, para quem esta acostumado a jogar 12 mesas, jogar 2 eh um saco. Mas aproveita esse tempo para "entender" o funcionamento do limite, como os viloes jogam, que tipo de maos eles abrem, fazer notas, deixar o software pegar stats, identificar os fishes, etc, etc.

Eu nao jogaria mais que 2 mesas em um novo limite; se for 6max, nao vejo problema em jogar uma por meia hora ou coisa assim, depois adicionar a segunda. Se depois de 1 ou 2k maos a coisa esta tranquila, poe-se uma terceira, etc.

eu seguiria este conselho. eu jogo apenas 2 mas tou mais focado e o meu lucro aumenta quase o dobro do que quando jogava de 4 a 8 mesas.
so para teres uma ideia tou com um pouco mais de 3k de maos este mes e estou up $18 (BB/100->13,55)

_Anonymous_

Bom dia

Obrigado pelas repostas,

Seguindo o conselho de vcs ontem eu fiz as minhas primeiras sessions de NL5, comecei jogando duas telas joguei uma meio hora ai achei meio parado o negocio abri mais duas, consegui controlar bem tranquilo.

A primeira session de 410 hands não foi muito boa, tomei uma bat, fui para a lona AA x QQ e tomei na pinha, as duas seguintes foram melhores consegui jogar bem tranquilo nas quatro mesas e ja to 3,3 BI para frente (1,3k hands total).

Hj vou tentar jogar 6 mesas, tenho o bonus para liberar no PS, preciso de VPPs.

So de curiosidade, estas jogando 9 ou 6max?

_Anonymous_

9 max, quando restam 6 na mesa eu ja vou saindo... rs