Saltar para o fórum
sugestão de video p...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] sugestão de video para o rafael augusto

10 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
842 Visualizações
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Opa galera, eu tava de bobeira vendo os videos da comunidade inglesa e vi uns videos bem interessantes.
São do treinador hasenbraten eles são videos teoricos que mostram situações especificas de como se jogar draws e como se jogar overpairs nas rondas posflop.
Achei os videos muito bons e eles me ajudaram bastante.
Fica ai a sugestão ao rafael augusto, pois vejo que jogar de forma errada essas mãos pode trazer um grande prejuizo a nossa banca.
Abç!

9 respostas
billybrunson
Membro desde: 11.10.2008
PokerStrategist

esses videos teóricos são muitos bons mesmo, mas acho que tb seria bom um video teórico p/ iniciantes que nunca jogaram SH, com situações mais comuns (como jogar com TPTK, como reagir a raise se tiver com overpair, etc)

creio eu q tenha videos sobre jogo posflop bem feito por ele mesmo...
nos videos instrutivos da tatica BSS..
inclusive tem os videos de calculos de ODDs OUTs e tudo +..
na ql vc utiliza para jogar seus draws no flop, turn e river...

vlews

sadhu777
Membro desde: 17.09.2008
PokerStrategist

Boas pessoal,

eu andava mesmo à procura dos videos das outras comunidades, mas não sei como aceder a eles... alguém aí pra ajudar a dar com eles?

oupa, saúdos.

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

Sadhu777 é so vc ir la em cima na pagina e escolher uma lingua, ai vc vai pra pagina da PS do respectivo pais.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Ok galer, esse feedback é bom, vou passar para o Bakano e o Caboz e ver o que pode ser feito.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

os videos teoricos sao muito bons mesmo vi um na comunidade espanhola sobre como jogar overpairs e gostei demais da forma como ele ensinou.

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

São exatamente a esses videos com esse estilo que eu me referi jonis.

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Eu tinha outra sugestão. Todos os vídeos com stats dizem "temos muito poucas mãos desse jogador, por isso as stats apenas são uma ideia geral". Gostava de sugerir videos com stats em que os treinadores tivessem de facto bastantes mãos do limite que vão jogar para poderem demonstrar como se usam stats a sério. Sei que dá para comprar mãos, a pokerStrategy podia financiar isso ;).

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

Realmente joãoMartins, quase todos videos que assisti ate hoje tanto da pokerstrategy quanto de outros lugares tem este problema.
Muito boa sua sugestão.