Original de savioo18
"O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível."É só comigo? To tentando baixar e aparece essa mensagem!
Aqui está normal.
Original de savioo18
"O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível."É só comigo? To tentando baixar e aparece essa mensagem!
Aqui está normal.
Também estou com o Jonis.. interessante, mas é preciso ler uma dúvida de vezes
Anyway, esta conversa apesar de ser útil para SH, é mais fundamental em HU?
Original de savioo18
Se não conseguir, fala, que tento upar em outro server.
Original de Alosker
Original de savioo18
Se não conseguir, fala, que tento upar em outro server.
Já to conseguindo baixar aqui..
era algum problema temporário mesmo...mas valeu a intenção ae, obrigado!
Original de JorgeTeixeira
Também estou com o Jonis.. interessante, mas é preciso ler uma dúvida de vezes![]()
Anyway, esta conversa apesar de ser útil para SH, é mais fundamental em HU?
é pra qualquer forma de no limit holdem SH HU FR. sempre tendo em vista o jogo ocntra outros regulares pois sao estes que estao atentos nos nossos padroes
Não duvido
De qualquer modo, acho que foi demasiada informação para digerir de uma vez só para mim
E por agora, ando focado em conseguir explorar os donkeys e não me preocupar muito com os regulares
Que limites andas a jogar Filipe?
Original de JorgeTeixeira
Não duvido![]()
De qualquer modo, acho que foi demasiada informação para digerir de uma vez só para mim
![]()
E por agora, ando focado em conseguir explorar os donkeys e não me preocupar muito com os regulares
![]()
Que limites andas a jogar Filipe?
nl25 e HU SNG até aos de 30$
Original de filipetheman
blah n encontrei uma que ele da calldown com 66 ou 77 num board horrivel
mas neste ele reduz o range do david benyamine a 3 ou 4 maos pelas tendencias dele e as maos sao algo fracas mas mesmo assim ele explica q n da raise porq o range dele n o permite.
para mim ele é top3 NL holdem player. o facto de o durrrr dizer q o galfond é o unico que ele n defronta no durrrr chalenge diz mt do game dele
Acho que é esse ne Filipe ?
Original de FanTK
Original de filipetheman
blah n encontrei uma que ele da calldown com 66 ou 77 num board horrivel
mas neste ele reduz o range do david benyamine a 3 ou 4 maos pelas tendencias dele e as maos sao algo fracas mas mesmo assim ele explica q n da raise porq o range dele n o permite.
para mim ele é top3 NL holdem player. o facto de o durrrr dizer q o galfond é o unico que ele n defronta no durrrr chalenge diz mt do game dele
esse é teorico mas e mt parecido ca mao que eu vi
Acho que é esse ne Filipe ?