Saltar para o fórum
Titan poker e a SSS

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Titan poker e a SSS

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,553 Visualizações

eu andei percebendo que no titan poker, as salas de NL10 costumam ter muito masi jogadores bem tight (talvez por estarem quase à bancarrota, talvez por serem iniciantes)

e com o tempo, me pareceu até melhor e mais lucrativo jogar NL20 - mesmo sabendo que ainda nao tenho a banca ideal-

quero deixar claro que não é uma dica, apenas estou pedindo conselhos.

será que no titan poker não é melhor jogar nl20 em sss?

7 respostas
Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008

Se te acontecer um downswing em vez de perderes $10 perdes $20... Eu não arriscava.

Original de minivadio
eu andei percebendo que no titan poker, as salas de NL10 costumam ter muito masi jogadores bem tight (talvez por estarem quase à bancarrota, talvez por serem iniciantes)

e com o tempo, me pareceu até melhor e mais lucrativo jogar NL20 - mesmo sabendo que ainda nao tenho a banca ideal-

quero deixar claro que não é uma dica, apenas estou pedindo conselhos.

será que no titan poker não é melhor jogar nl20 em sss?

NÃO FAÇA ISSO! É mais lucrativo com certeza, mas estarás a correr o risco de perder toda a banca.

Acho que a melhor jogada de um jogador de poker é seguir as regras de bankroll. Um mal jogador pode jogar muito tempo se seguir estas regras e um muito bom pode quebrar em pouco tempo se não segui-las.

Abraço

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

pois é vou jogar em nl10 mesmo...tive uma downswing e quase foi à bancarrota...

me sobrou um dolar 1

apostei ele all in, portanto fiquei com nada, mas por sorte (eu tinha Q7o contra um KK e um JJ) hahaha mas no flop já acertei um 7 e um q e ou outro 7 veio no river

daí então joguei o mais concentrado possível, seguindo as estratégias à risca, joguei alguns sgs e cá estou de volta com 40 dolares...
agora é tomar cuidado para isso não se repetir

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

ai meu deus! cuidado com isso!!! espero que esse $1 que sobrou te tenha servido de lição. os deuses do poker decidiram dar-te mais uma oportunidade (sim, porque ganhar com Q7 contra KK e JJ requer de facto intervenção divina!) e devias aproveitá-la!

eu sei que é chato jogar nos micros, mas faz parte da carreira de poker. eu mesmo também passei pelas mesas de 2cent/4cent FL e para dizer a verdade já nem sei como sobrevivi àquela média de 7 ou 8 jogadores no flop depois de um cap em pré-flop! mas consegui, e estou muito feliz por ter tido a paciência necessária. os frutos agora mais que compensam o tempo que "perdi" nesses limites, em que um lucro de $1 num dia já era fenomenal!

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Bakano do céu ... da uma forçaaa ... nao to aguentando mais ... jogo a estrategia traçada por vcs (SSS no limit) ... minha banca sempre beirando a grana que ganhei do PS, poko pra cima ... mas nao consigo aumentar!!! To sempre pegando full house maior, perdendo com trio de A para J5 suited (o cara pagando ate chegar no turn e river batendo o flush pro nego)!!!!!

Nao sei mais o que fazer .... isso faz poko mais de 2 semanas jogando!!!!

Mas valeu pelo espaço desabafooo ... hahaha ....

Abraços a todos.

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

Original de Bakano
ai meu deus! cuidado com isso!!! espero que esse $1 que sobrou te tenha servido de lição. os deuses do poker decidiram dar-te mais uma oportunidade (sim, porque ganhar com Q7 contra KK e JJ requer de facto intervenção divina!) e devias aproveitá-la!

eu sei que é chato jogar nos micros, mas faz parte da carreira de poker. eu mesmo também passei pelas mesas de 2cent/4cent FL e para dizer a verdade já nem sei como sobrevivi àquela média de 7 ou 8 jogadores no flop depois de um cap em pré-flop! mas consegui, e estou muito feliz por ter tido a paciência necessária. os frutos agora mais que compensam o tempo que "perdi" nesses limites, em que um lucro de $1 num dia já era fenomenal!

se agora fores jogar FL FR 0.02/0.04 vais ganhar $1 num instante

latini
Membro desde: 10.09.2007

Original de TMatrix
Bakano do céu ... da uma forçaaa ... nao to aguentando mais ... jogo a estrategia traçada por vcs (SSS no limit) ... minha banca sempre beirando a grana que ganhei do PS, poko pra cima ... mas nao consigo aumentar!!! To sempre pegando full house maior, perdendo com trio de A para J5 suited (o cara pagando ate chegar no turn e river batendo o flush pro nego)!!!!!

Nao sei mais o que fazer .... isso faz poko mais de 2 semanas jogando!!!!

Mas valeu pelo espaço desabafooo ... hahaha ....

Abraços a todos.

Olá TMatrix!! Procure postar algumas mãos exemplares para podermos dar algumas dicas mais concretas para o seu jogo, e também participar dos nossos treinos para que você possa perceber alguma eventual falha e corrigí-la! :)

No mais é paciência e disciplina com a SSS. Seguindo estes princípios certamente você terá um bom lucro a longo prazo. ;)

>>horários treinos

>>mãos exemplares SSS

abçs!!