Saltar para o fórum
To chegando a NL10 ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] To chegando a NL10 BSS...duvida sobre sala.

17 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,020 Visualizações

To prestes a passar pra NL10 BSS...jogo atualmente NL5 na party, mas estou pensando em voltar para fulltilt em NL10 pra poder voltar a acumular rakeback e pontos aqui na pokerstrategy..

Voces recomendam continuar na Party ou ir pra Fulltilt ? Onde voces acham que eu vou ter mais sucesso ???

Acho que o rake das duas salas sao iguais se nao me engano...certo ou errado ??

Deem uma luz ai por favor.

Abs.

16 respostas
hugorochac
Membro desde: 30.01.2008
Elite Grinder

NL10 é tdmt parecido..Vai no software q vc gostar mais..

Eu diria que eh mais vantajoso pra vc continuar na PP...

Pelo fato de ter mais fishes e o rake eh de 5%

Ja na FT tem muito menos fishes e o rake eh de 10% que afeta muito a winrate...
Um abraço e Boa Sorte onde quer que siga

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

party poker disparado. o rakeback na full tilt é tapeação na NL10. de que adianta ganhar 27% de volta se vc tá pagando 10 e não 5?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Gonira
party poker disparado. o rakeback na full tilt é tapeação na NL10. de que adianta ganhar 27% de volta se vc tá pagando 10 e não 5?

Po mas mesmo assim ia ta ganhando 17% ainda...po é foda a gente jogar pra caralho e nao ganhar um puto de rakeback...qdo eu jogava SSS na fulltilt, toda semana entrava grana na minha conta...dava mo ajuda..agora num ganho nada...juntando de 1500 em 1500 party points pra trocar por 10 dolares..ai é foda..

Gonira
Elite Grinder

cara, 10% - 27% = 7,3%

assim sendo, o rake na full tilt com o rakeback já descontado é 7,3%
na party, mesmo sem rakeback, é 5%

_Anonymous_

que conta é essa doida q tu fez ai ??

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008
Elite Grinder

Original de AcemasterBR
que conta é essa doida q tu fez ai ??

lol..27% de 10% q eh o rake do FTP é igual a 2,7% q é o q vc vai receber de volta..Ou seja, vc vai pagar 7,3% de rake..Q eh maior q os 5% do pp..
Não sabia desse detalhe..Por esse lado a PP eh melhor q o FTP p o seu caso..

Gonira
Elite Grinder

lol, ele achou que o rake era negativo. =P

_Anonymous_

dãã óbvio q eu nao achei q o rake é negative né....cada uma...corrija sua conta...27% nao é 2,7% !!!!! to tentando entender que onde que 10 combinado com 27 dava 7,3...agora q o hugo botou com a virgula que eu vi...a culpa é tua seu gonira ! :D

Gonira
Elite Grinder

dãããããã 27% de 10% é 2,7%. o full tilt cobra 10% de rake e te devolve 27% disso, então a conta é essa.

e 10 - 2,7 = 7,3

volte pro mobral, talvez ainda haja salvação. :D

_Anonymous_

Original de Gonira
dãããããã 27% de 10% é 2,7%. o full tilt cobra 10% de rake e te devolve 27% disso, então a conta é essa.

e 10 - 2,7 = 7,3

volte pro mobral, talvez ainda haja salvação. :D

rrsrs tu boto 10 - 27 !! sem virgula !!! meu erro foi em cascata baseado na tua falta de atenção e incapacidade de uma boa digitação..hahaha :D

_Anonymous_

ah uma otra cosa que eu lembrei agora, so vale a pena voltar pra fulltilt a partir de NL25 que acho que iguala o rake entre as duas ne isso ???

Na party tem mt fish mermo..incrivel cara...so ontem de madrugada ganhei 4BI em cima de um cara só...aahaha...obvio que ele entrou pra minha lista de amiguinhos !! ahahah :D

Gonira
Elite Grinder

não foi erro de digitação. foi dez por cento menos vinte e sete por cento mesmo. mas é vinte e sete por cento de dez por cento, capisce?

bah, até a marmota do hugo entendeu. não me culpe.

_Anonymous_

ahahah marmota..ahha ta bom ta bom..vo te respeitar pq tu joga mais q eu..ahahha

mas a parada do NL25 no fulltilt é certo ne ? em NL25 iguala o rake com a PP certo ?

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Iguala.

_Anonymous_

Original de rafaelaugustop
Iguala.

Ty !