Bom galera... To aqui pra me despedir de todos... Obrigado aos que me deram força, tive alguns bons resultados, mas a variância do poker me mata. Não tenho paciência pra isso...
Joguei vários MTT hoje e perdi todos com mãos favoritas pré flop. AA vs KJ o cara tinha nada flop entrou all in bateu flush, AK vs A8 bate 8, AK vs AQ bate Q, JJ vs A9 bateu flush pro cara, QQ vs AK (toda vez bate o A na porra do flop, impressionante... e por ai vai...
Pra mim é joguinho de sorte e não tem quem quem me faça pensar o contrário... Um amigo meu de Recife, (vovo_leo) é pro... Ele joga mt, entra todo dia em trocentos torneios, só os melhores e mais caros do PS e FT. Ele joga todo dia, se ele é bom, era pra ficar em boas colocações todo dia, venho assistindo a quantidade de bad beats que eleminam ele é impressionante... as vezes ele chega a ficar com 9K de prejuizo e depois de mt tempo ganha uma grana pra tirar o preju ou forra numa final table...
Então depois de muito tentar, estudar etc... Cansei, vi que isso não é pra mim, existem outras maneiras melhores, mais seguras, menos estressantes e que não dependa de sorte para se ganhar dinheiro. Então vou focar na minha faculdade, no meu curso de comércio exterior, me formar, que por sinal me formo esse ano e largar de vez dessa vida.
Obrigado a todos e ao Latini nosso grande treinador de SSS.
Espero que tenham melhor sorte.
Fernando Ribas