Saltar para o fórum
Top pair em "freepl...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Top pair em "freeplay" com kicker < J

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
211 Visualizações
mrcoffee01
Membro desde: 19.09.2009

Primeiramente gostaria de dizer que o pokerstrategy foi um verdadeiro achado. Eu "descobri" o poker há um mês e comecei a jogar com os $50 há duas semanas. Seguindo quase que a risca a estratégia shortstack eu já estou beirando os $100, incluindo os bônus que eu já destravei (joguei muitas horas, heheheh). Enfm, uma situação se coloca pra mim com muita frequência: eu estou no big blind, os outros jogadores entraram de limp. Eu tenho um top pair mas o meu kicker é menor do que J. Eu sou o primeiro a falar, eu devo jogar como uma mão feita, ou seja, agressivamente?? Mesmo não tendo um draw para algo melhor?? Como faço??

ps: eu ainda to no NL 10 ($0.05/$0.10)

3 respostas
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

se tens top pair, mas o kicker é fraco (ou seja, menor que J) jogas essa mão em check/fold. Mesmo se por acaso estiveres nalgum OESD ou Flush-draw, jogas passivamente. Esses draws só sao jogados como maos feitas quando tu foste o agressor pré-flop

cumprimentos e boa sorte!

mrcoffee01 Autor do tópico
mrcoffee01
Membro desde: 19.09.2009

Obrigado pela resposta. O negócio é ter disciplina e seguir a estratégia. vlw

renatodark
Membro desde: 07.04.2008

Eu quando consigo um TOP PAIR com um kicker menor que "J", eu fico na base do check/fold.. A não ser que eu acerte 2 pares ou uma trinca.. ou tenha outs maiores que 15.. dai eu jogo como uma mão feita..