Skip to forum
Notifications
Clear all

. . .

14 Posts
6 Users
0 Reactions
1,512 Views
AgnusPoker

. . .

Reply
13 replies
Lunitis

SH ou FR?

Reply
AgnusPoker

. . .

Reply
AgnusPoker

. . .

Reply
AgnusPoker

. . .

Reply
Lunitis

Vamos lá.
TOT steal corresponde ao quê mesmo? Steal do bu? Steal do co+bu+sb?
Esses valores estão muito baixos.

TOT fold vs 3bet diria que 50-70 seria médio.
AF médio = 2.5 - 3 (não vejo por street)
Flop fold vs cbet 40-50% médio
WTSD médio 27-30

De resto concordo com os valores.

Reply
Blue2Poker

Anda parecido com isto:

Reply
AgnusPoker

. . .

Reply
AgnusPoker

. . .

Reply
Lunitis

Eu praticamente não vejo regs com AF inferior a 2, e já não é de agora, já vejo isso há muito tempo e e qualquer limite.

wtsd abaixo de 20% existe sequer?! Isso é como dizer que se fores anão és baixo :rolleyes:

25-27 de wtsd era capaz de ser o mais normal há uns anos, agora é muito raro ver esses valores tão baixos em regs, mas talvez seja no field que jogo..

O Fold to Cbet ele diz que a média é entre 50 e 70.

Com essa eu não concordo de jeito nenhum. Isso não faz sentido nem do ponto de vista matemático. Uma cbet de 2/3 precisa de 40% de fold equity, se o hero folda 70% está a sangrar dinheiro que nem um louco contra cbet, eu cbetava any two, aliás abria any two do BU só para ir ver o flop contra o hero para poder cbetar any 2 contra ele. Em teoria o fold para cbet deveria andar ali em torno dos 40% para não sermos explorados, mas o normal é estar entre 40-50%.

Valores que eu consideraria normais para open raise:
CO- 25-30%
BU- 45-65%
SB- 35-50%

Mas isso já vai depender muito do field e da capacidade do hero em jogar mãos marginais.

Esses valores propostos por ele são de quando? São muito antigos? São para SH?

Reply
AgnusPoker

. . .

Reply
ronanmengao

Original de AgnusPoker
Acho que você me convenceu. Agora fiquei preocupado se o resto do livro dele é confiável. Acho que ele não pesquisou o suficiente antes de escrevê-lo.

Ele diz isso no seu livro "Harrington on Online Cash Games; 6-Max No-Limit Hold'em" de 2010.

Lol, claro que ele sabia exatamente o que tava falando. Acontece que tem 4 anos de defasagem do que ele escreveu pra agora, e evidentemente o jogo evoluiu muito.

Reply
agacirj

Original de ronanmengao

Original de AgnusPoker
Acho que você me convenceu. Agora fiquei preocupado se o resto do livro dele é confiável. Acho que ele não pesquisou o suficiente antes de escrevê-lo.

Ele diz isso no seu livro "Harrington on Online Cash Games; 6-Max No-Limit Hold'em" de 2010.

Lol, claro que ele sabia exatamente o que tava falando. Acontece que tem 4 anos de defasagem do que ele escreveu pra agora, e evidentemente o jogo evoluiu muito.

acho que esse eh o problema de se estudar por livros, o poker eh bem dinâmico e muda bastante, o rafael augustop costuma dizer para não estudar videos (exceto os de teoria) de mais de 6 meses com livros entao...

Esses valores deviam ser bem ok para a época, agora se eh bom continuar ou não a estudar o livro ai ja não sei, mas acredito que deva ter bastante coisa que ja foi ultrapassada nele

Reply

Estava com essa duvida faz tempo de qual stats deveria usar e na verdade ainda estou, vou dar uma analisada nessa HUd ai depois.

O único livro que li sobre poker foi antes de conhecer a pokerstrategy, depois disso nunca mais li por que livro são sempre antigos e os valores e estratégias sempre vão estar ultrapassados. Exceto ser for teórico.

Reply