Skip to forum
Treino NLSSS - Feed...

Notifications
Clear all

[Closed] Treino NLSSS - Feedback e comentarios

26 Posts
17 Users
0 Reactions
6,014 Views
loops

1º Treino NLSSS - Feedback e comentarios

Ola amigos, como foi anunciado na parte principal do site eu vou trabalhar a primeira sessão de treinamento SSS (Short Stack Strategy). E gostaria que deixassem aqui os comentários e sugestões para nosso sessão.

Lembrando que a estratégia de Short Stack tem 2 niveis, o Basico e o Ampliado, iremos começar nossa sessão pelo guia Basico e se tudo correr bem e não tiverem muitas dúvidas poderemos então pensar em introduzir a Estratégia ampliada já neste sábado.

Inicialmente estou pensando também em comecar com 4 mesas, iremos jogar poucas mão por ser SSS, porém assim acredito eu que poderei desenvolver melhor a parte teórica que é muito importante para uma primeira sessão.

De toda forma, volto a dizer que gostaria de ouvir todas as opniões e sugestões daqueles que tiverem algo a falar seja antes ou depois do treino através deste topico.

Abraço a todos ;)

Obs: Peço que tenham de preferencia o SHC de ambos os modulos em mãos durante os treinos para que fiquem mais esclarecidos.

SHC BASICO -
http://www.pokerstrategy.org.uk/download/nl/handoutsss.pdf

SHC AMPLIADO (apenas para membros BRONZE)-
http://www.pokerstrategy.org.uk/download/nl/shc_adv_sss.pdf

25 replies

Muito legal, Loops. NL é minha modalidade favorita e estava sentindo falta de um pouco mais de atenção pra ela.

Em quais limites vc pretende jogar as mesas?

Nesse primeiro treino (nível Básico), você abordará os conceitos de outs e odds?

[ ]s

Especulador

loops

Ola especulador, sendo o SSS uma modalidade direcionado principalmente para quem ta comecando sua carreira, e normalmente quem esta comecando a carreira não tem um grande Bank Roll, seguiremos o artigo sobre Gestão de Banca e jogaremos em limits baixos.

Iniciando então pelo modulo básico jogarei apenas NL10, quando comecar com o Ampliado então poderemos entrar em mesas com limits maiores como NL25 e NL50.

O modulo basico nao se trabalha com outs e odds, mas como disse, talvez na primeira sessão, dependendo de como anda a assimiliação de todos, possamos entrar já no Ampliado e então explicar e aplicar os conceitos Outs e Odds.

Tudo depende das pessoas presentes na sessão ;)

Foi excelente o treino!!

Parabens Loop e obrigado pelas dicas.

Só acho q 6 mesas é dificil de acompanhar... acho que 4 seria o ideal.

Abraços

Também gostei muito do treino, gostei especialmente da parte SHC ampliada foi pena ser pouco tempo.

Gostei da dica do Bluff nunca tinha pensado fazer, porque acho que tinha lido que não se devia fazer em SHC mas é interessante tentei fazer e deu resultado mas é bastante arriscado.

Concordo com o j4ckSp4rr0w2 em tudo e também na parte das 6 mesas eu infelizmente não consegui acompanhar as 6 e acompanhei só 4 porque como estava a jogar também não dava geito ter 8 mesas ligadas.

Que pena q cheguei no final do treino, mas espero que no próximo possa acompanhar.

Parabéns pela iniciativa....

loops

Muito bem pessoal, obrigado a todos que estiveram na ultima sessão e que gostaram do treno, fico feliz por isso.

Sexta feita 11/05 está marcada mais uma sessão de treino, de agora em diante trabalharei ja com o SHC ampliado, estou pensando em fazer 4 mesas sendo .05/.10 e .10/.25. Espero ensinar para aqueles que ainda nao sabem o conceito de Pot-Odds, e aplica-lo nas mesas.

Grande abraço a todos, nos vemos sexta :P

PokerTuga

Olá Loops,

espero que estejas bem melhor de saude.

Ontem assisti ao treino embora só a parte final.

Fiquei a saber por ti que cometeste alguns erros no inicio, os quais ditaram logo uma má sessão para ti. Não assisti a esses erros, mas pelo que percebi tiveste o cuidado de alertar para os mesmos e explicas-te porque é que não se deve fazer isso.

Bem, numa primeira abordagem, muitos podem dizer que é mau um treinador cometer erros tão graves ( se é que os foram), mas acho que devemos aproveitar esses erros como uma mais valia. Com os erros é que aprendemos e muitos jogadores podem ler muito sobre o que não se deve fazer e nunca se aperceberem na realidade desses erros e das consequencias que os mesmos têm.

Com isto não quero defender que se deve errar propositádamente como meio de ensinar, alertar e explicar. Quero sim é demonstrar que quando acontecem devemos aproveitá-los da melhor forma.

Pelo que ouvi e vi penso que conseguiste fazer isso e julgo que todos os que assistiram a isso nunca o irão fazer.

Força aí e espero que os teus treinos sejam regulares.

Aprende-se sempre e o tempo investido nestes treinos é muito valioso.

Um grande abraço

loops

Ola tuga, obrigado pela msg, na veradade nem foram tantos erros, mas foram se nao me engano 2 maos que me levaram todo stack ou grande parte do mesmo... acompanhado dos erros sempre os badbeat neh que tb aconteceram no inicio logo na primeira mao perdi com pocket TT para 25s.

Mas enfim, hoje ja estou melhor de saude e consequentemente mais tranquilo para jogar... Foi a primeira sessão com prejuizo e espero q nao ocorra mais, pelo menos por culpa de minhas acoes.

Todo caso, acho que sirviu sim pra aprendizado de todos nos que estavamos presentes e espero todos denovo na proxima sessão.

Grande abraco

Bakano
bloked

foi mtu bom o treino pelo jacksparrow nao pude ainda assistir ao treino do loops mais esse foi mtu gratificante =D

obrigado pelo treino galera desculpe ter chegado um pouco atrasado mais deu para min aprender um pouco tanto de poker kuanto alguns verbos novos do portugues ;)

xau xau achu q vou sleepar =P

leandropinguim

ola loops no ultimo treino ficaste de me mandar um email, com livro traduzido ou algo assim

nao recebi nada

favor verificar se nao mandou para o endereco errado

leandropinguim@hotmail.com

abracos

Muito bom o treino...parabens!!
qual foi o lucro total em 35 min???

obrigado !!!

loops

Oi dourado, infelizmente eu nao me lembro agora quanto foi o lucro no video =[, mas lembro que foi lucrativo sim.

Depois vou assistir o video denovo e tento calcular aproximandamente o lucro

bloked

como disse nos comentarios

achei o vidiu mtu basico e que seria legal usarmos ele para ajudar aos novos menbros para passarem no teste

loops

realmente no video minha ideia foi de explicar desde o comeco, para que a pessoa entenda mesmo sem ter aprendido muito nos artigos.

Sobre a questao de nivel baisico ou bronze, eh algo a se pensar, vamos ver.

Abraco bloked

Mto bom o treino, ajuda a tirar bastantes duvidas...
Acho q depois desse treino vou melhorar os meus ganhos ainda mais
:)

Olá amigos,

Os treinos já começaram e eu acabo de chegar no site.
Como funciona?
O novo membro chega e terá treinos desde o ínicio novamente?
Esses treinos são aulas seqüenciais ou treinos que independem da data de chegada do membro, o conteúdo do treino especifico sempre será o mesmo?

Desde já quero dizer que estou gostando muito desta incrível iniciativa e espero poder contribuir com este site um dia.

Abraços!

stoneDJay

quando tem treino de SSS em portugues???