Saltar para o fórum
Vídeos e Treinos do...

Notificações
Limpar tudo

Vídeos e Treinos double2

218 Mensagens
60 Utilizadores
47 Reações
56.9 K Visualizações
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Double, um vídeo sobre como jogar top-pair/overpair fora de posição turn e river é que era

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de MancaMulas
Double, um vídeo sobre como jogar top-pair/overpair fora de posição turn e river é que era

Infelizmente não vou gravar novos vídeos até Janeiro, embora creio que ainda existem alguns para serem lançados, há um engraçado de eu a jogar mesas normais de NL10. Ainda terei que discutir com o Responsável da Strategy qual o plano para 2015.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

olá, tudo bem?
Espero que sim. :)

double2, confirma minha img ???

agora no BR são 17 horas e minutos, vejo q vcs em PT está em horário de verão, 21 horas e minutos.

Treino na segunda será em 18h BR e 22h PT, confirma? thx

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Correcto, 22h PT / 18h BR. Pelo seu post das horas não há dúvidas que são 4 horas de diferença.

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012
PokerStrategist

Tenho dado por mim a ver muitos vídeos (treinos gravados) do Bogdan devido a cada coach ter um tema em específico.
As live sessions cobrem muitos spots e são sempre agradáveis de se ver mas quando o objetivo é aprofundar mais um tema, pessoalmente, preciso este tipo de coachs/vídeos.

Acho que era nice voltar a ter treinos com um tema onde nós postamos algumas mãos e o treinador avalia falando da teoria por trás. Ou mesmo aquelas introduções teóricas :)

Em relação aos temas penso que o ideal até era ser o coach a escolher, como as "highlighted hands" mas coisas como cbet flop, cbet turn (com aquelas mãos que não são claramente por valor), thin value bets (visto que eles, por norma, são muito stations) e certamente existirão mais temas úteis

Responder
Citar (Quote)
myndz
Membro desde: 01.04.2011
PokerStrategist

Original de IuriTPena
Tenho dado por mim a ver muitos vídeos (treinos gravados) do Bogdan devido a cada coach ter um tema em específico.
As live sessions cobrem muitos spots e são sempre agradáveis de se ver mas quando o objetivo é aprofundar mais um tema, pessoalmente, preciso este tipo de coachs/vídeos.

Acho que era nice voltar a ter treinos com um tema onde nós postamos algumas mãos e o treinador avalia falando da teoria por trás. Ou mesmo aquelas introduções teóricas :)

Em relação aos temas penso que o ideal até era ser o coach a escolher, como as "highlighted hands" mas coisas como cbet flop, cbet turn (com aquelas mãos que não são claramente por valor), thin value bets (visto que eles, por norma, são muito stations) e certamente existirão mais temas úteis

Concordo com o Iuri :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012
PokerStrategist

Original de myndz

Original de IuriTPena

Concordo com o Iuri :f_drink:

+1! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)

Original de IuriTPena

Também concordo que tiramos mais proveito nesse formato, se faltar tema deixo minha sugestão: "Jogando no BU (call e 3bet vs posições anteriores, defesa vs as blinds, etc..)

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

^^ okay pessoal, compreendido. Então já segunda feira o tema será "thin value bets turn", espero aí bastantes exemplos do pessoal no respectivo tópico do treino. Tenho também umas ideias de mãos exemplo para treinarmos.

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
PokerStrategist

Double nunca pensaste fazer os treinos com web ligada?
Acho que até agora só vi o Stasia42 a fazer isso nos treinos e claro o Lemon, mas penso ser +EV para quem assiste e como tal para o treino em geral. Provavelmente capta mais a atenção do pessoal, sobretudo em treinos com menos ação.
Penso que seria interessante e os treinos serem prata+ ajuda nesse aspeto :)

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de IuriTPena
Acho que até agora só vi o Stasia42 a fazer isso nos treinos e claro o Lemon, mas penso ser +EV para quem assiste e como tal para o treino em geral. Provavelmente capta mais a atenção do pessoal, sobretudo em treinos com menos ação.

E se eu quiser tirar ranhetas do nariz? :)

Tá bem, vou ver se para o proximo treino faço isso.

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
Membro desde: 06.11.2012
PokerStrategist

Há muito tempo que não percebia muito bem o que era a variância, vi o teu vídeo e achei excelente, com uma explicação clara e objetiva. Os meus parabéns pela tua qualidade como treinador :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
myndz
Membro desde: 01.04.2011
PokerStrategist

Original de double2

Original de IuriTPena

E se eu quiser tirar ranhetas do nariz? :)

Tá bem, vou ver se para o proximo treino faço isso.

Estás a vontade, só não faças é como o Joachim Löw :coolface:

Responder
Citar (Quote)
RuiVieira78
Membro desde: 26.06.2013
PokerStrategist

Vim aqui deixar o meu feedback sobre as aulas / videos que vi do double2 " O começo é no principio " ( não vi tudo, ainda )

Já tive 2's coach de mtts, que me ensinaram bastante, infelizmente não usufrui muito deles ( apesar de ser lucrativo ), porque a paciência não é muita para mtts.

Ao ver os videos do double2 , de facto estou estupefacto com a facilidade , transparência e o dinamismo que acrescenta à sua didáctica.
Dá gosto assistir.
Tem momentos que até assisto de olhos fechados. Pois a explicação é tão precisa, tão fácil de entender, que consigo me refastelar na cadeira e imaginar todo o cenário.

Acredito que para os iniciantes no poker , seja uma oportunidade unica.
Unica porque apesar de existirem centenas de videos para "begginers", com esta qualidade e ainda por cima em português , não é facil encontrar muito melhor.

Pessoalmente estou a gostar bastante.
Para mim também é tudo novo. Estou a iniciar uma nova era, estou a começar no principio.
Cash para mim é novo e 6max para mim é novo.

Tem instrutores no forum que também são bons, com os quais já falei e felicitei.

Já me deparei com várias pessoas, boas, menos boas, más.
Alguns ajudam de forma natural . Outros ajudam com sorriso amarelo.

Não me vou alongar mais, creio que descrevi bem aquilo que sinto.
Parabéns ao instrutor double2

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Obrigado pelo feedback, sempre bom ouvir ;)

Responder
Citar (Quote)
AAcantiflasAA
Membro desde: 04.01.2011
Oldschool Grinder

Ola double2,

Vinha aqui deixar umas dicas para algum próximo treino. Basicamente a minha ideia era algum treino com um tema mais avançado e com teoria mais complexa, visto neste momento termos só 2 treinos mês e destinados a pessoal mais avançado, acho que faz sentido aumentar um pouco o nível dos treinos (não que eles não sejam de um bom nível, mas temos continuado a falar muito do mesmo)
Algumas ideias seriam algo do gênero, Ranges capados (como jogar contra, como jogar com, capar propositadamente o range, porquê, em que situações, etc)
outra seria algo do tipo, 3 ou 4 bordos escolhidos por ti, onde o treino seria sobre, o que fazer com o nosso range. Por exemplo bordo XXXXX, posições BUvsBB, o que fazer com todo o nosso range. Abordagem mais GTO, abordagem mais explorativa, que mãos para x/f, x/c, porquê, etc. Podias fazer isso para uns bordos e umas posições diferentes, quantos achasses que davam para 1 treino. Estes temas seriam interessantes pois tem uma parte teórica bastante complexa e onde nos poderias dar umas luzes (pelo menos a mim sim :D )

Ficam as dicas :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

^^ A ideia é boa e fica registada. Vou talvez adiar um pouco isso pelo simples facto de estar a estudar esse tipo de coisas actualmente, adiando aí uns dois meses vai melhorar bastante a qualidade da aula.

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
PokerStrategist

Original de AAcantiflasAA
Ola double2,

Vinha aqui deixar umas dicas para algum próximo treino. Basicamente a minha ideia era algum treino com um tema mais avançado e com teoria mais complexa, visto neste momento termos só 2 treinos mês e destinados a pessoal mais avançado, acho que faz sentido aumentar um pouco o nível dos treinos (não que eles não sejam de um bom nível, mas temos continuado a falar muito do mesmo)
Algumas ideias seriam algo do gênero, Ranges capados (como jogar contra, como jogar com, capar propositadamente o range, porquê, em que situações, etc)
outra seria algo do tipo, 3 ou 4 bordos escolhidos por ti, onde o treino seria sobre, o que fazer com o nosso range. Por exemplo bordo XXXXX, posições BUvsBB, o que fazer com todo o nosso range. Abordagem mais GTO, abordagem mais explorativa, que mãos para x/f, x/c, porquê, etc. Podias fazer isso para uns bordos e umas posições diferentes, quantos achasses que davam para 1 treino. Estes temas seriam interessantes pois tem uma parte teórica bastante complexa e onde nos poderias dar umas luzes (pelo menos a mim sim :D )

Ficam as dicas :f_drink:

:appl:

Responder
Citar (Quote)
RuiVieira78
Membro desde: 26.06.2013
PokerStrategist

Infelizmente não consegui assistir ao treino de ontem.
Vai ser publicado ?

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de RuiVieira78
Infelizmente não consegui assistir ao treino de ontem.
Vai ser publicado ?

Vai sim, demora é sempre um pouco...

Responder
Citar (Quote)