Bom o título já diz tudo, acho q faltam vídeos desta modalidade, levando em conta q pra ouro- existem 2 vídeos do Rafael, e no final do primeiro ele mesmo diz q fará uma série destes vídeos.
fica o pedido, aguardo anciosamente resposta.
valeu..
Bom o título já diz tudo, acho q faltam vídeos desta modalidade, levando em conta q pra ouro- existem 2 vídeos do Rafael, e no final do primeiro ele mesmo diz q fará uma série destes vídeos.
fica o pedido, aguardo anciosamente resposta.
valeu..
Volta nos videos e faz uma pesquisa pelo nome do treinador de HU : filipetheman
Há também um video do tempolivre em algum lugar no forum, jogando heads up com o tulinho.
Procura os posts do filipetheman também.
GL
sim, mas os vídeos do filipe são sit and go, note q frizei cash no titulo do tópico, formas diferentes de abordagem..
Penso que se pode jogar com a tabela inicial de SnG HU, pois o seu jogo vai depender totalmente do oponente.
HU cash, eu acho que não tem video em português, mas em inglês achei esses aqui:
NL1k Estratégia de Big Stack Heads Up - Jungle Fever - Parte 1
NL1k Estratégia de Big Stack Heads Up - any2just4u Vs. JackDanielsPT - Parte 1
NL1k Estratégia de Big Stack Heads Up - any2just4u Vs. JackDanielsPT - Parte 2
Eu sei que assistir um video em inglês é bem mais difícil do que um em português, mas acho que já da pra tirar dúvidas sobre mãos iniciais e alguns moves.
Olá, eu não continuei e provavelmente não será eu que vou fazer. Vou pedir o Paulo para responder aqui.