Boa tarde,
Jogava SSS vi que foi extinta, estou estudando MSS, queria ajuda de vocês para finalizar a compra do HM, instalação, os melhores parâmetros para colocar, se possível me passem o contato do skype ou face.
Fico no aguardo
Roberto
Boa tarde,
Jogava SSS vi que foi extinta, estou estudando MSS, queria ajuda de vocês para finalizar a compra do HM, instalação, os melhores parâmetros para colocar, se possível me passem o contato do skype ou face.
Fico no aguardo
Roberto
Boas RobertoSantana,
Bem-vindo de volta :nh
Irei mover o tópico para No-Limit SSS/MSS , para que os membros te possam ajudar nos parâmetros do HM (stats).
No caso de teres algum problema com o programa, podes sempre criar um tópico aqui Ferramentas de Poker.
Boa sorte nas mesas.
Saude
Original de sarvam
Boas RobertoSantana,Bem-vindo de volta :nh
Irei mover o tópico para No-Limit SSS/MSS , para que os membros te possam ajudar nos parâmetros do HM (stats).
No caso de teres algum problema com o programa, podes sempre criar um tópico aqui Ferramentas de Poker.Boa sorte nas mesas.
Saude
![]()
Sarvam ver para mim por favor se pode surgir uma promoção com relação ao HM2, estou querendo comprar mas não aceita neteller. Jogar NL25 sem HUD é um risco, ou pelo menos limita os ganhos.