E aí, meus queridos. Beleza?
Gostaria dos comentários de vocês sobre essa mão que acabei de jogar. Foi uma mão bem atipica das que costumo jogar e teve um resultado bem diferente do que eu esperava.
PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.02 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from http://flopturnriver.com/
Button ($2.60)
Hero (SB) ($2.08)
BB ($1.62)
UTG ($1.84)
MP ($3)
CO ($4.90)
Preflop: Hero is SB with J
, J
UTG raises to $0.04, MP raises to $0.18, 2 folds, Hero calls $0.17, 1 fold, UTG calls $0.14
Flop: ($0.56) 4
, 3
, 7
(3 players)
Hero checks, UTG checks, MP bets $0.28, Hero calls $0.28, 1 fold
Turn: ($1.12) 5
(2 players)
Hero checks, MP bets $0.54, Hero raises to $1.62 (All-In), MP calls $1.08
River: ($4.36) 8
(2 players, 1 all-in)
Total pot: $4.36 | Rake: $0.15
Results below:
Spoiler
Hero had J
, J
(one pair, Jacks).
MP had A
, 2
(straight, five high).
Outcome: MP won $4.21
Meu raciocínio foi o seguinte:
Pre-flop: Pra falar a vdd, não sou de dar call em 3bet fora de posição com uma mão como JJ. Geralmente já largo e vou pra proxima, mas dessa vez fiquei com pena de largar e me ferrei
Como ele estava um pouco deep, atribui pra ele TT+ e AQ+. Tenho visto que os jogadores que jogam deep costumam jogar mais soltos.
Flop: No flop eu tinha ctz que o vilão tinha errado tudo. Com o bet de 1/2 pot após dois checks, imaginei ser um overpair ou uma cbet std de AK pra tentar roubar. Resolvi pagar flop pra reconsiderar o turn.
Turn: Eu sabia que esse 5 assustaria muito as mãos que ele poderia ter. Ele pensou por um bom tempo antes de apostar, nisso eu já descartei o AK e o AQ e ja imaginei overpairs melhores. Imaginando que seria capaz de fazer ele largar esses overpairs perante a esse board tao conectado, shovei turn e dou de cara com esse A♠:2♠: '-'
Sinceramente, não esperava nunca essa mão. Nunca nem passou por minha cabeça. Só serviu pra fazer uma note mesmo rs
Mas agora me digam vocês. Vocês acham que consigo fazer foldar overpairs melhores? Tenho visto que há um pessoal do Zoom NL2 da PS é um bocado mais nit e não coloca a stack em situações que sejam um pouco desconfortaveis...
O que me dizem?
VQV...