Saltar para o fórum
zNL2 - vs mini chec...

Notificações
Limpar tudo

zNL2 - vs mini check raise no Turn

4 Mensagens
2 Utilizadores
1 Reações
231 Visualizações

Fala galera, sem stats do vilão
minha mão nao era muito forte, mas fiquei com mts duvidas nesse spot

No flop acertei top pair, com kicker médio, cbetei e o vilao pagou, no turn veio uma segunda carta de paus, vilão deu check/mini raise, paguei, no turn veio outro 6
meu pensamento no momento era, se ele tivesse reis acredito q ele só pagaria no turn e nao daria esse mini raise, ou seja, ou ele tinha um monstro no turn (quadra, trips ou full) ou ele pagou o flop com backdoor flush e deu esse mini raise no turn com FD por semi bluff, quando dobra o 6 no river pensei q as chances dele ter feito um full no turn eram menores, e que era mais provavel q ele tivesse trips ou FD
estava disposto a pagar se ele apostasse no maximo meio pote, mas ele apostou mais alto e eu foldei.

Mas enfim, O que vcs acham dessa mão?
Sei que a minha mão não era tão forte, com esse tipo de mão prefiro pote pequeno, mas fiquei interesssado msm sobre a leitura de range, o que o vilão poderia ter?

PokerStars - $0.02 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players

BTN: $2.06 (103 bb)
SB: $2.01 (100.5 bb)
BB: $2.51 (125.5 bb)
Hero (UTG): $2.33 (116.5 bb)
MP: $7.51 (375.5 bb)
CO: $2.25 (112.5 bb)

SB posts $0.01, BB posts $0.02

Pre Flop: (pot: $0.03) Hero has K♥: T♥:
Hero raises to $0.06, 4 folds, BB calls $0.04

Flop: ($0.13, 2 players) K♠: 2♣: 2♦:
BB checks, Hero bets $0.07, BB calls $0.07

Turn: ($0.27, 2 players) 6♣:
BB checks, Hero bets $0.16, BB raises to $0.35, Hero calls $0.19

River: ($0.97, 2 players) 6♥:
BB bets $0.75, Hero folds

Results: $0.97 pot ($0.03 rake)
Final Board: K♠: 2♣: 2♦: 6♣: 6♥:

BB wins $0.94

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
bit2aggro
Membro desde: 16.04.2020

bom raciocínio. no turn ele tá bem polarizado entre um 2 ou melhor e FDs , bem capaz dele jogar ambas mãos da mesma forma.
no river provavelmente ele só tem um draw missado de paus por blefe geralmente
Por valor A2, K2s é impossível e talvez Q2 numa frequência baixa. Além de quads claro
tem aí 8 combos de A2 (considerando que ele paga com os off-suit) K2s 0 combos, Q2s 2 combos. Quads 2 combos
Totalizando 12 combos de valor
Agora: mãos suited são grande parte do range de defesa do BB da maioria dos jogadores, principalmente em microstakes então estimo que ele tenha uns 16 combos de flush draw missado aí (talvez esteja errado, mas acho que seja algo próximo)
Tudo depende das tendências do vilão aí: contra um vilão agressivo eu optaria pelo call, especialmente não bloqueando nenhuma parte do range de blefe dele
Massss contra o field da nl2 (passivo) geralmente sem read o fold é Ok!
Me prolonguei mais do que esperava :D
mas espero ter ajudado de alguma forma! gl :f_cool: :f_cool: :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de bit2aggro
bom raciocínio. no turn ele tá bem polarizado entre um 2 ou melhor e FDs , bem capaz dele jogar ambas mãos da mesma forma.
no river provavelmente ele só tem um draw missado de paus por blefe geralmente
Por valor A2, K2s é impossível e talvez Q2 numa frequência baixa. Além de quads claro
tem aí 8 combos de A2 (considerando que ele paga com os off-suit) K2s 0 combos, Q2s 2 combos. Quads 2 combos
Totalizando 12 combos de valor
Agora: mãos suited são grande parte do range de defesa do BB da maioria dos jogadores, principalmente em microstakes então estimo que ele tenha uns 16 combos de flush draw missado aí (talvez esteja errado, mas acho que seja algo próximo)
Tudo depende das tendências do vilão aí: contra um vilão agressivo eu optaria pelo call, especialmente não bloqueando nenhuma parte do range de blefe dele
Massss contra o field da nl2 (passivo) geralmente sem read o fold é Ok!
Me prolonguei mais do que esperava :D
mas espero ter ajudado de alguma forma! gl :f_cool: :f_cool: :f_cool:

Ajudou bastante mano. Estou tentando usar mais a contagem de combos no meu jogo, estou meio lento ainda, mas acredito que devo raciocinar mais rápido com o tempo.

Responder
Citar (Quote)
bit2aggro
Membro desde: 16.04.2020

boa! equilab é uma opção pra se aprofundar no assunto! gl :f_pleased:

Responder
Citar (Quote)