Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Zoom Nl 25

13 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
1,800 Visualizações
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Já não grindava cash á imenso tempo maS na ultima semana coloquei algum volume. Tenho jogado com 4 mesas e não tenho conseguido deslocar para uma trajectória ascendente. tive bastante bastantes spots em que runei mal, só ontem por exemplo bati 4 vezes AK/AA, e obvio tenho cometido alguns erros. Deixo aqui as minhas stats para que me possam ajudar a identificar algumas leaks grosseiras, mas a que salta mais á vista é a red line.

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Hey! Coloca stats por posição também, embora 20K mãos também seja pouca coisa ainda.

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas Autor do tópico
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Já atualizei o 1º post. se precisarem mais informação digam.

Responder
Citar (Quote)
FernandoCosta
Membro desde: 18.04.2014

aproveitar o topico pra perguntar sobre stats tambem, eu tenho jogado nl5 zoom bem nit o problema é que os jogadores são muito tights tambem coisa q não consigo extrair nada com AA KK etc.. ao mesmo tempo que tem outros jogadores que são extremamente maniacos e que não largam nada ai eu fico na duvida pois vou fazendo notas mas são muitos jogadores ai jogo nit pq se eu for jogar loose e bater com um maniaco meus blufs não vão funcionar e como é zoom são sempre jogadores novos e é quase impossivel saber contra quem esta jogando.

minha duvida é : sendo que tem tanto jogadores tights qnt donks qual a melhor maneira pra se jogar no zoom nl5 num geral? pois você nunca vai poder se adaptar a cada jogador, eu penso que ali da pra se fazer muito dinheiro 3betando light e jogando agressivo mas muitas vezes vc vai pegar um jogador donk e vai blefar e perder bastante dinheiro...

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

As estatísticas estão bem estranhas, mas lá está, a amostra é bem pequena.

Quase não há diferença entre o teu VPIP e PFR entre EP e BU. 8o 8o

Tens de aumentar o range no CO e BU e provavelmente diminuir em EP.

Também me parece que talvez seja interessante analisares os spots em que deste 3-bet na SB...

Responder
Citar (Quote)
nvaz
Membro desde: 03.02.2008

Adiciona a stat UO PFR%

Responder
Citar (Quote)
lapulga01
Membro desde: 15.10.2010

Cara, você tá runnando a 5bb. Acho isso bem bom. Não sei se está runnando bem ou mal. Se estiver runnando levemente mal como falou, não tem nada pra mudar, porque, quando runnar bem vai runnar a, sei lá, 15bb.

Só tem que ver se realmente está runnando mal mesmo ou não. No rush 25 que jogo, contra alguns jogadores, não vou all-in de AK, por exemplo. Porque tem uns que é óbvio que só vão all-in com AA ou KK.

Contra regulares, quase sempre shovo AK numa espécie de semi-bluff mesmo, pq tomo muito pouco call. Raramente é AQ, algumas poucas vezes QQ ou JJ. Mas se é regular, regular, se dão call tem KK, AA ou AK. O dinheiro do AK sai mesmo pelo fato de que, como eles só dão call de AA, AK ou AA, os que 4betam muito foldam depois, deixando 5 contos comigo por vez. Tendo ainda uma equidade boa quando eles dão call de KK, o AK é bem positivo nessa situação.

Mas AK tem de ser jogado com cuidado em zoom, tem uma galera ultra tight ae.

Responder
Citar (Quote)
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014

O único ponto que me salta logo à vista é mesmo o teu PFR. Parece que estás a abrir o mesmo range de mãos em quase todas as posições.

Deverias abrir menos de UTG e muito mais do BTN. Com esta alteração a tua WR iria aumentar ainda mais.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)

Tem alguma tabela diferente de range de mãos para Zoom?

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Responder
Citar (Quote)

Essa redline.. Já foste ver como estao a correr as tuas cbets? Poderá estar a faltar agressividade :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Original de lapulga01

Contra regulares, quase sempre shovo AK numa espécie de semi-bluff mesmo, pq tomo muito pouco call.

Não entendi em qual situação você shova AK. Você se refere a 3bet/shove?

Quanto a red line que todos estão falando, não vejo nada de tão grosseiro. Ela ficou praticamente para de de 6k até 15k.

Responder
Citar (Quote)
KBss4
Membro desde: 06.03.2008

eu continuo shovando AK KK+ pf... mas ultimamente ando só tomando call de desconhecidos com AA hahahah.

edit:
fui olhar a database e:

de 59 vezes(130k sample) que eu fui allin PF com KK dei de cara com 25 AA hehehe

To negativo com QQ-KK e AK pf :(

Responder
Citar (Quote)