Saltar para o fórum
Zoom vs Cash Game t...

Notificações
Limpar tudo

Zoom vs Cash Game tradicional

12 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
5,584 Visualizações
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Zoom vs Ring Tradicional / Qual é o mais lucrativo ?

Então pessoal, resolvi jogar nas mesas Zoom, sempre detestei o Rush, por isso nunca joguei na FullTilt, mas não sei por que o Zoom da Stars (nunca gostei de jogar cash por lá) tem sido divertido. Tenho poucas mãos jogadas 30K e vi que a variância é brutal, mas a win rate pode ser monstruosa e da pra fazer algo entre 10bb/100 fácil jogando A game e com volume, sem falar nos pontos que são dobrados. Então tenho percebido que consigo ter uma win rate BEM melhor em relação ao cash game tradicional, o que vocês acham ?

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá jandsonpower. Movi o teu tópico para No-Limit onde creio que será visto por mais jogadores que experimentam os dois tipos de mesas! :)

A ideia que tenho é que os membros da nossa comunidade não têm sido muitos felizes nas mesas de zoom! :D Mas ficarei a acompanhar para ver mais opiniões! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Original de jandsonpower
Zoom vs Ring Tradicional / Qual é o mais lucrativo ?

Então pessoal, resolvi jogar nas mesas Zoom, sempre detestei o Rush, por isso nunca joguei na FullTilt, mas não sei por que o Zoom da Stars (nunca gostei de jogar cash por lá) tem sido divertido. Tenho poucas mãos jogadas 30K e vi que a variância é brutal, mas a win rate pode ser monstruosa e da pra fazer algo entre 10bb/100 fácil jogando A game e com volume, sem falar nos pontos que são dobrados. Então tenho percebido que consigo ter uma win rate BEM melhor em relação ao cash game tradicional, o que vocês acham ?

olá :)

eu nao me ia envolver neste tópico mas como já joguei as vertentes talvez seja melhor dar a opiniao tb :)

Para jogares Zoom tens de ter mt estomago para aguentar a variância assustadora desse tipo de jogo.

é mt bonito ganharmos mts VPP's ao grindar essa modalidade mas ..o que é facto é que é um jogo mt mais frenético e variável do que o "CASH Normal".

Responder
Citar (Quote)
nemrod83
Membro desde: 09.02.2011

é eu pessoalmente prefiro o cash normal pois a variancia do zomm é desleal cansei de perder kkk

Responder
Citar (Quote)
NeoBrazuca
Membro desde: 21.07.2011

desculpa a pergunta q pode parecer boba, mas pq a variância do zoom é diferente da variância das mesas regulares?

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Jandson, o que tu estás a descrever tem um nome: run good.

Quando runnamos bem tudo parece excelente e bonito.

Fala de volta quando fizeres 100k hands lá.

As winrates no Zoom são bem menores do que nas mesas normais. Isto é facto. Não te deixes iludir e mantém a cabeça no sítio para estares melhor preparado quando a variância virar.

Cumps e boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009

Como do double já disse, realmente isso que você vivenciou nessas 30k hands foi uma good run.

Uma clara vantagem que o Zoom tem sobre as mesas regulares é o volume. O que é um aspecto bastante positivo se formos pensar em longo prazo.

Em contrapartida, os ranges PF são bem mais curtos, então o edge diminui nesse sentido, o que aumenta a variância e diminui a winrate.

Mas como em toda modalidade de poker atualmente, ainda há muito dinheiro pra ser ganho, então, imo, é questão de preferência mesmo.

PS.: um bom exemplo é um reg de highstakes que está batendo zNL500 por uns 7bb/100 em 200k+ hands.

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower Autor do tópico
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Original de double2
Jandson, o que tu estás a descrever tem um nome: run good.

Quando runnamos bem tudo parece excelente e bonito.

Fala de volta quando fizeres 100k hands lá.

As winrates no Zoom são bem menores do que nas mesas normais. Isto é facto. Não te deixes iludir e mantém a cabeça no sítio para estares melhor preparado quando a variância virar.

Cumps e boa sorte.

Lol

30K hands.

7bi down. Tô no celular depois posto o gráfico. Eu falei isso da minha percepção do game até nl50. Muitos donkeys e muitos regs nits

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de NeoBrazuca
desculpa a pergunta q pode parecer boba, mas pq a variância do zoom é diferente da variância das mesas regulares?

Sua pergunta é pertinente, se é poker NL Holdem pq tem mais variância?

O maior problema é que diminui o edge, isso não aumenta a variância mas deixa ela mais evidente. Se antes você tem X bb/100 e agora passa a ter X-Y bb/100, se você tem uma variância de -A ou -B ela come mais o seu lucro.

Agora o aumenta da variância é que jogando mais mesas, seus momentos ruins (não estou falando de sorte ou azar e sim de qualidade de jogo), como se joga mais mãos esse momento vai ter maior repercussão.

É verdade que seu A game também, mas o A game é o topo do seu jogo, toda vez que ele cai jogando mais mesas ou mais mãos você terá um impacto maior.

Responder
Citar (Quote)
NeoBrazuca
Membro desde: 21.07.2011

obrigado, rafa.

Responder
Citar (Quote)
fscheifer
Membro desde: 10.04.2010

Cara se eu postar aqui meu gráfico de NL2 zoom e NL5 zoom kkkkk

a coisa não é bem por ai...

NL2 foi maravilhoso, na NL5 estou apanhando feio, jogo MSS estou uns 15BI abaixo do EV

Responder
Citar (Quote)
leopoker
Membro desde: 02.02.2008

se esta se dando bem tem nao vejo pq nao jogar os 2 =D

Responder
Citar (Quote)