Já fiz alguns post, mas ainda não me apresentei.
Sou o PokerStrategista e vou ganhar triliões xD. Gosto da estratégia que este jogo permite e da matemática envolvida.
Objectivo a curto prazo apostar $1 e ganhar 1 milhão
Siga pa bingo
Já fiz alguns post, mas ainda não me apresentei.
Sou o PokerStrategista e vou ganhar triliões xD. Gosto da estratégia que este jogo permite e da matemática envolvida.
Siga pa bingo
Olá PokerStrategista!
Sua empolgação em ser o melhor é muito boa!
Mas lembre-se, o importante é melhorar o seu jogo, o dinheiro virá como consequência desse ato.
Aqui na PokerStrategy.com você estará dando o 1º passo rumo á fortuna, que é o conhecimento que essa "família" te oferece.
Espero que sejas ativo no Fórum e que consiga ensinar o que sabes e aprender o que os outros tem a ensinar.
Muito boas sortes nas mesas!
Obrigado
Sou um pouco brincalhão, não é tentar ser o melhor mas o mais humilde possível.
Vou aproveitar ao máximo o que a PokerStrategy têm para ensinar e com isso ir melhorando aos poucos e poucos. Vou tentar ser o mais activo possível e no que puder ajudar tentarei dar o meu melhor.
Boa Sorte as well
Olá PokerStrategista!!
Ben-Vindo à pokerStrategy.com!
![]()
Vais jogar na loteria para esta façanha?
Desde ja poderia deixar mais detalhes como Nome, de onde és, o que pretende jogar,..
Deixo algumas promoções para que possas aproveitar ja que estas iniciando sua carreira no poker:
Treinos publico-privados (PPC) e para revisão das tuas sessões
Abraço,e boa sorte nas mesas!!
RAimi!
Original de RAimi
Vais jogar na loteria para esta façanha?![]()
^^
Em relação ao resto, chamo-me David sou estudante universitário e das redes Cisco também, tenho 23 anos e sou do belo país Portugal (apesar de já ter tido melhor dias).
Pretendo jogar cash games e alguns MTT´s
Hmm... $100 extra hein
Boas, sou o Bruno, sou novo aqui no pokerstrategy, sou da Madeira, 32 anos, estou interessado (como todos nós) a conseguir obter algum lucro deste jogo.
Só que parece que está dificil, já jogo poker (amador e raramente), já ganhei um jogo amador feito, por uns amigos, mas isto nem sempre é rosas.
Um grande abraço.
Espero aprender muito aqui, e sinceramente estou muito satisfeito com a disponibilidade de informações e treinos que este site apresenta.