Saltar para o fórum
A minha apresentaçã...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] A minha apresentação

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
365 Visualizações

Já fiz alguns post, mas ainda não me apresentei.

Sou o PokerStrategista e vou ganhar triliões xD. Gosto da estratégia que este jogo permite e da matemática envolvida.
Objectivo a curto prazo apostar $1 e ganhar 1 milhão :P

Siga pa bingo

6 respostas

Olá PokerStrategista!

Sua empolgação em ser o melhor é muito boa!

Mas lembre-se, o importante é melhorar o seu jogo, o dinheiro virá como consequência desse ato.

Aqui na PokerStrategy.com você estará dando o 1º passo rumo á fortuna, que é o conhecimento que essa "família" te oferece.

Espero que sejas ativo no Fórum e que consiga ensinar o que sabes e aprender o que os outros tem a ensinar.

Muito boas sortes nas mesas! :f_thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado

Sou um pouco brincalhão, não é tentar ser o melhor mas o mais humilde possível.
Vou aproveitar ao máximo o que a PokerStrategy têm para ensinar e com isso ir melhorando aos poucos e poucos. Vou tentar ser o mais activo possível e no que puder ajudar tentarei dar o meu melhor.

Boa Sorte as well

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá PokerStrategista!!

Ben-Vindo à pokerStrategy.com!

Objectivo a curto prazo apostar $1 e ganhar 1 milhão :P

Vais jogar na loteria para esta façanha? :f_biggrin:

Desde ja poderia deixar mais detalhes como Nome, de onde és, o que pretende jogar,..

Deixo algumas promoções para que possas aproveitar ja que estas iniciando sua carreira no poker:

Treinos publico-privados (PPC) e para revisão das tuas sessões

$100 extra para Iniciantes!

Abraço,e boa sorte nas mesas!!

RAimi!

_Anonymous_

Original de RAimi
Vais jogar na loteria para esta façanha? :f_biggrin:

^^

Em relação ao resto, chamo-me David sou estudante universitário e das redes Cisco também, tenho 23 anos e sou do belo país Portugal (apesar de já ter tido melhor dias).

Pretendo jogar cash games e alguns MTT´s

Hmm... $100 extra hein :P

bmiguelsousa
Membro desde: 15.10.2011
PokerStrategist

Boas, sou o Bruno, sou novo aqui no pokerstrategy, sou da Madeira, 32 anos, estou interessado (como todos nós) a conseguir obter algum lucro deste jogo.
Só que parece que está dificil, já jogo poker (amador e raramente), já ganhei um jogo amador feito, por uns amigos, mas isto nem sempre é rosas.

Um grande abraço.

Espero aprender muito aqui, e sinceramente estou muito satisfeito com a disponibilidade de informações e treinos que este site apresenta.

_Anonymous_

Olá Bruno bem vindo!

Só temos é a ganhar em ter a PokerStrategy como nossa aliada =)