Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Almir

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
401 Visualizações

E ae galera
meu nome eh Almir, moro em Ponto Grossa - PR
Jah jogo poker a um tempo com os amigos, todo domingo a gente se reunia, mas o kra dono das fichas se mudou pra Santa Catarina e a gente fico na mão =(
Então me registrei aq para poker jogar a hora q eu quiser na internet =D
O site eh muito bom, parabéns
Abraço....

Santos sempre Santos!

2 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá jogadorjogador,

Bem vindo à PokerStrategy.com!

Agora que és oficialmente parte da maior escola de Poker do Mundo, esperamos que tenhas como intenção ser um jogador de Poker de sucesso! _cool:

Aqui tens tudo o que precisas, após teres passado no teste PokerStrategy.com e escolhido uma sala:

• Deves sempre começar por melhorar o teu jogo lendo alguns Artigos de Estratégia.
  • Se achares que precisas ver alguns profissionais em acção, e fazer-lhes algumas perguntas, dá uma vista de olhos nos Treinos ao Vivo!
  • Podes também aprender quando quiseres vendo os nossos Vídeos.
  • Se tiveres alguma dúvida acerca do funcionamento da Pokerstrategy.com, cria um tópico no caso de não encontrares o que precisas no Fórum.
  • Se precisares de alguma informação que seja directamente relacionada com a tua conta, podes obter ajuda com a nossa Equipa de Suporte.
  • Se quiseres subir mais rapidamente nos estatutos sem grande esforço, podes também Convidar Amigos para a PokerStrategy.com

Sempre que precisares de algo, estamos por aqui para te ajudar no que for preciso. :f_thumbsup:

Abraço
pixinas

brustefanix
Membro desde: 16.07.2009

bem vindo ae !!! :D