Boas..Sou o Tiago, tenho 23 anos, sou estudante e jogo poker online à cerca de 3 anos.
Sempre fui admirador desta modalidade, como muitos neste forum.
A Pokerstars, desde início, foi o site que mais confiança me inspirou, no entanto, foi dos únicos que ainda não me consegui adaptar ou ser bem sucedido.
Já jogava na Pokerstars à cerca de 1 ano quando descobri este site, fazendo assim a respectiva inscrição, e que através do teste recebi 50 dolares na full tilt. Perdi alguns dolares, e embora ainda tivesse possiblidades de voltar a jogar lá, sinceramente depois do blackfriday perdi o interesse. Mais tarde, foi me atribuida outra oportunidade de receber 50 dolares, da qual optei pela party poker.
Acabando por quebrar a banca na pokerstars, dediquei-me exclusivamente à party poker.
Chegou então a melhor fase de poker que alcancei ate aos dias de hoje.
Joguei um mtt e consegui ficar em segundo lugar, ganhando uma quantia de 975 dolares. Como é óbvio, deixou-me extremamente contente e ainda mais "apaixonado" por esta modalidade. Continuei a estudar com base em livros, videos, estrategias, enfim... Retirei 800 dolares ficando com a banca a 175. Joguei uns bons meses, adquirindo 300 dolares somente para a minha banca, contudo, depois de alguns bad beats,coolers e de jogar torneios acima dos meus "limites", acabei por ficar a 0. Mas, até aqui tudo bem.
Voltou a aparecer uma promoção do meu agrado, agora na everest. A promoçao dos diplomas. Depositei 5 dolares e tal era a motivaçao para ganhar os tais diplomas que, numa semana cheguei aos 175 dolares jogando apenas os respectivos torneios. Conquistei o ultimo diploma obtendo mais ou menos 67 dolares. Totalizando cerca de 275 dolares.