Boas..Sou o Tiago, tenho 23 anos, sou estudante e jogo poker online à cerca de 3 anos.
Sempre fui admirador desta modalidade, como muitos neste forum.
A Pokerstars, desde início, foi o site que mais confiança me inspirou, no entanto, foi dos únicos que ainda não me consegui adaptar ou ser bem sucedido.
Já jogava na Pokerstars à cerca de 1 ano quando descobri este site, fazendo assim a respectiva inscrição, e que através do teste recebi 50 dolares na full tilt. Perdi alguns dolares, e embora ainda tivesse possiblidades de voltar a jogar lá, sinceramente depois do blackfriday perdi o interesse. Mais tarde, foi me atribuida outra oportunidade de receber 50 dolares, da qual optei pela party poker.
Acabando por quebrar a banca na pokerstars, dediquei-me exclusivamente à party poker.
Chegou então a melhor fase de poker que alcancei ate aos dias de hoje.
Joguei um mtt e consegui ficar em segundo lugar, ganhando uma quantia de 975 dolares. Como é óbvio, deixou-me extremamente contente e ainda mais "apaixonado" por esta modalidade. Continuei a estudar com base em livros, videos, estrategias, enfim... Retirei 800 dolares ficando com a banca a 175. Joguei uns bons meses, adquirindo 300 dolares somente para a minha banca, contudo, depois de alguns bad beats,coolers e de jogar torneios acima dos meus "limites", acabei por ficar a 0. Mas, até aqui tudo bem.
Voltou a aparecer uma promoção do meu agrado, agora na everest. A promoçao dos diplomas. Depositei 5 dolares e tal era a motivaçao para ganhar os tais diplomas que, numa semana cheguei aos 175 dolares jogando apenas os respectivos torneios. Conquistei o ultimo diploma obtendo mais ou menos 67 dolares. Totalizando cerca de 275 dolares.
Decidi explorar os mtts, começando por um de entrada de 11 dolares com rebuy, o qual finalizei em 4º com 580 dolares. Retirei 700, deixando apenas 100 para jogar, tendo em conta que na everest nao encontro mtts do meu agrado. Passei so a jogar double or nothing e investi de novo na pokerstars. Foi a desgraça. Voltei a desmotivar-me, encarando a maior parte das vezes bad beats, o que me levou a reflectir se valeria a pena "perder tempo" com este jogo, já que previa o que iria acontecer no river.
Actualmente, invisto na pokerstars, mas em cada torneio que jogo acabo por desmoralizar, isto porque consigo lucrar na partypoker e na everest mas chegando à pokerstars nao me consigo adaptar nem consigo obter resultados de relevo. No entanto, esta última é a unica sala que me oferece uma quantidade abismal de mtts.
Portanto, nao me prolongando mais, deixo apenas uma pergunta: Nos períodos menos bons, o que fazem para recuperar a motivação pelo poker ?
Ja há algum tempo que tencionava escrever aqui mas so hoje consegui expor tudo o que pretendia, relatar o meu historial sobre esta modalidade da qual sou fã.
Olá Tiago,
Bem vindo à melhor escola de poker do mundo, a PokerStrategy!
Espero que te integres bem nesta família.
Com bastante estudo e empenho vais-te tornar um jogador bem lucrativo
Boa sorte no teu caminho...
Não te esqueças que te podes habilitar à nossa promoção de 100$ para iniciantes. Podes ver mais aqui: 100$ extra para iniciantes.
abs
:fdrink
Olá e bem vindo Tiago
Primeiro de tudo: Gestão de banca.
Com $100 ou mesmo $300 jogar $11R é suicida, a variância nos mtts é gigante e aumenta ainda mais com os fields gigantes da PokerStars. Aconselharte-ia a jogar onde és mais lucrativo, afinal queres ganhar $$ ou alimentar o ego?
Se puder ajudar em algo dispõe.
Abraço
Desculpem a demora mas tive uma semanita sem jogar poker e sem vir aqui.
sim eu sei que jogar o de 11 dólares foi um "erro". só reparei que era com rebuy depois de me ter inscrito.. porque normalmente não jogo com rebuys. por coincidência ou não, não fiz rebuy nenhum, o que foi óptimo devido ao lucro que consegui.. e como era o único mtt na altura que estava disponível na everest arrisquei, mas também foi o único tão caro que joguei..
na stars era impensável inscrever me num torneio de 11 dólares...
No fim desta semanita, decidi finalmente deixar de jogar na pokerstars. já vi que nao é para mim.Não vale a pena.. E como nao queria jogar na pokerstars, decidi experimentar pela primeira vez a 888 poker.
e qual e o meu espanto no primeiro torneio que jogo acontece isto:

Uploaded with ImageShack.us
não e pelo premio mas sim pelo lugar..Deixou me bastante contente e com motivação para continuar a jogar e tentar alcançar resultados bons.
gl nas mesas.
mais uma final table e mais um bom resultado.desta vez em segundo..

By tiago_7 at 2012-01-31
acabei por perder o hu. eu com a6 off, e ele 10 9 off.. bate o 9 no river...mas já foi óptimo..
mas agora tenho uma mão que gostaria que analisassem se fiz bem ou não. mas não sei como passar para aqui, para alem do meu histórico de mãos não estar a ser guardado não sei porque.. já mudei a pasta que vinha de origem e mesmo assim não guardou mão nenhuma.... há alguma maneira de conseguir meter aqui a jogada?
desde ja obrigado
bom... mais uma vez venho aqui postar um resultado.. finalmente o primeiro lugar.. depois de tanto esforço veio a recompensa..agora não percebo o porque de não conseguir fazer isto na stars..LOL..mas pronto..deixo ai a imagem..

Olá Tiago, seja muito bem vindo a PokerStrategy.com!!!
Ecxelentes resultados!!!! :nh
Poderia criar um bolg para registrar sua trajetória, seria muito interessante....
Tiago, parabéns pelos resultados.
Eu também não me dou bem com a Stars e nas salas menores vou bem.
Uma grande diferença entre os mtt que jogastates e a stars é o numero de jogadores. No ultimo resultado vi que tinha 600 jogadores, em um torneio parecido na stars você teria facilmente 2 3 mil jogadores ou mais.
Com este numero de jogadores o que muda?
muda o tempo que vai durar as sessões.
você precisa estar concentrado por mais tempo.
sempre vai ter um donk que vai pagar seu all in com 72o
(e ainda vai levar o pot).
Por muitas vezes sera necessário entrar em mais corrias.
e por ai vai
Espero ter ajudado
Olá Tiago,
Li tua história no primeiro post.
Pelo que vejo, você tem dificuldades com gestão de banca, e sempre faz retiradas de boa parte dos seus lucros, ja tentou deixar uma boa parte do seu BR na sala e ir escalando os limites? assim você não joga na pressão de uma banca apertada, e pode ter mais tempo pra estudar.
foi por pouco e tava quase na final table. paciencia... tava short perdi k8s vs a4off..
tenho me dado bem nesta sala..nao tenho entrado em torneios grandes e muitas das vezes fico itm.. ja nao e mau... ja levei alguns bad beats mas quem nao leva?
victorbvieira, acho que tens razao.. possivelmente é por causa de serem menos jogadores.. mas mesmo assim, na stars nunca cheguei a uma mesa final num torneio assim.. e na party, everest e 888 chego e varias vezes.. mas pronto..
hoje vou tentar 1º lugar num destes..:D
tive uma semana horrível, já estava a perder 23 dólares(ainda fiz alguns itm mas nada de especial) até que finalmente fiz uma ft..não foi mau.. estava com 2 bb e na big blind deram me kq of... tinha que ir all in. contra a5.. nao bateu nada.. e pronto.. mas já foi óptimo esse acréscimo a minha banca..
gl nas mesas
Olá tiago7. Esse é seu tópico de boas vindas. Que tal criar um blog para colocar suas atualizações?
Veja blogs de outros membros na seção Blogs.