Boa tarde galera.
me chamo Stefan Nicolas, moro em lagoa da prata MG. tenho 21 anos. sou novo aki no pokerstrategy, e em poucos segundos que tirei pra conhecer o site ja vi o quanto essse site eh foda! muito bom!!
Bom, jogo poker a mais ou menos uns 5 anos, de 1 ano prak comecei a me informar mais e aprender sobre esse esporte maravilhoso. aqui onde moro sao poucos que jogam, mais ja joguei 2 pequenos torneios, uma em Belo Horizonte fiquei em 21º de cerca de 300 entradas, infelizmente a premiação era ate o 10º, oque nem tao "infeliz" assim, por ter sido o 2º e o maior torneio aovivo que ja joguei ate ate, agradei muito da minha colocação, e ganhei muita experiencia, a me divertir muito. e ja joguei um Bom Despacho (aqui pertinho) em um torneio de um grupo de amigos fizeram la em BD, 30 entradas fiquei em 3º, levando 120$. um premio nao alto para muitos, mais para mim o maior que poderia ser, o 3º lugar com gosto de PRIMEIRISSIMO. nao me emporta os 120, oque me deixa mais feliz eh o trofel no meu armario. por nunca ter jogado ao vivo antes levar o 3º logo de cara foi grandioso! outro coisa que me faz deixar o $ da premiaçao de lado, é as amizades que fazemos nas mesas, as pessoas que conhecemos e tracamos ideias, exp... é aquela farra e zoaçao saudavel quando se tem um bad beat. oque me faz gostar do poker é isso, claro que bom quando se ganha um $ afinal ninguem gosta de ter preju ne? mais pra mim mais qe dinheiro e satisfação de sair da mesa sabendo que se ganho muito ali, que vc ira deitar depois disse e lembrar das jogadas erradas e fazer o possivel pra nao repetilas.
do mais é isso galerinha, ta ai um pouco de mim e do que ja passei nesse jogo maluko e bom paks!
e pra turma de ADIM do PokerStrategy, fik o meu parabens, por esse trabalho bakana, e essa dedicaçao em passar suas experiencias e sabedoria para nos, fanaticos por poker!