Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Apresentação

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
316 Visualizações
tmonteiro74
Membro desde: 22.01.2011
Poker Player

Olá

eu sou o Tiago e resido na Amadora.

Comecei esta aventura apenas á 3 meses :D por influencia de Amigos.
Pretendo estar aqui para aprender cada vez mais com os vossos conhecimentos, experiencias e conhecer mais pessoal para jogos.

Cumprimentos e até já :D

Tiago

8 respostas
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Olá Tiago,

seja muito bem vindo a nossa comunidade PokerStrategy.com!!! _thumbsup:

Você está entrando na melhor escola de poker do mundo, aqui você irá encontrar o melhor material para sua evolução no mundo do poker. Agora fale mais um pouco sobre você nome, idade, onde moras, em qual sala joga, qual variante e qual limites estás a jogar?

Aproveita e lê este Tópico de Boas-Vindas!

Se possível, adere também nossa página no Facebook em Português.

Um grande Abraço _thumbsup:

Sérgio Trestini

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Olá tmonteiro74,

Sê bem-vindo à PokerStrategy.com _thumbsup:

Acho que podes agradecer aos teus amigos por te terem indicado a melhor escola de poker do mundo.

Quero convidar-te a assistires aos nossos treinos ao vivo, pois eles vão ser muito importantes na tua formação como jogador.

Nas sessões de treinos ao vivo na PokerStrategy.com poderás ver os nossos treinadores enquanto jogam. Tens acesso à grelha com todos os treinos aqui: Calendário de Treinos. Podes ler um guia que te ensina todos os passos para te preparares para um treino: Guia de Treinos.