Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Apresentação

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
316 Visualizações
tmonteiro74
Membro desde: 22.01.2011
Poker Player

Olá

eu sou o Tiago e resido na Amadora.

Comecei esta aventura apenas á 3 meses :D por influencia de Amigos.
Pretendo estar aqui para aprender cada vez mais com os vossos conhecimentos, experiencias e conhecer mais pessoal para jogos.

Cumprimentos e até já :D

Tiago

8 respostas
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Olá Tiago,

seja muito bem vindo a nossa comunidade PokerStrategy.com!!! _thumbsup:

Você está entrando na melhor escola de poker do mundo, aqui você irá encontrar o melhor material para sua evolução no mundo do poker. Agora fale mais um pouco sobre você nome, idade, onde moras, em qual sala joga, qual variante e qual limites estás a jogar?

Aproveita e lê este Tópico de Boas-Vindas!

Se possível, adere também nossa página no Facebook em Português.

Um grande Abraço _thumbsup:

Sérgio Trestini

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Olá tmonteiro74,

Sê bem-vindo à PokerStrategy.com _thumbsup:

Acho que podes agradecer aos teus amigos por te terem indicado a melhor escola de poker do mundo.

Quero convidar-te a assistires aos nossos treinos ao vivo, pois eles vão ser muito importantes na tua formação como jogador.

Nas sessões de treinos ao vivo na PokerStrategy.com poderás ver os nossos treinadores enquanto jogam. Tens acesso à grelha com todos os treinos aqui: Calendário de Treinos. Podes ler um guia que te ensina todos os passos para te preparares para um treino: Guia de Treinos.

Caso estejas interessado em assistir aos treinos, mas penses que te podes esquecer da hora a que eles começam, podes usar a seguinte ferramenta: Calendário de Treinos por SMS grátis. Com ela podes ser avisado por SMS gratuito antes de qualquer treino começar. No link tens um tutorial que te ensina todos os passos para configurar a ferramenta. Caso tenhas dúvidas, visita o tópico de feedback.

Abraço,
nuno21nt

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Olá tmonteiro74,

Muito Bem-vindo à PokerStrategy.com! _thumbsup:

Tenhas a certeza que agora que estás na maior escola de poker do mundo, tens acesso a um grande e qualificado conteúdo para aperfeiçoar o seu jogo e conquistar grandes resultados nas mesas.

Caso uses twitter:

Abraço,
Rafael Diniz!

Olá tmonteiro74!

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Os teus amigos sãos boas influencias, aproveita bem os conhecimentos que a PokerStrategy.com te proporciona ;)

Desejo-te muito sucesso nas mesas _thumbsup:

Um Abraço

Anapolis
Membro desde: 27.07.2009
Oldschool Grinder

Bem vindo Tiago,

A Pokerstrategy tem um vasto conteúdo aproveite tudo isso e só terá a ganhar..

tmonteiro74 Autor do tópico
tmonteiro74
Membro desde: 22.01.2011
Poker Player

Obrigado pelas boa vindas!

Tenho lido os varios artigos daqui, e já tenho aprendido muito.
Que não haja duvidas que o poker é mesmo um jogo muito interessante, para quem antes pensava que era só um jogo a dinheiro :D.
Já fiz o teste e já recebi os $50, mas gostaria de saber a vossa opinião, acham que ainda é cedo para começar a apostar nas salas?
Ainda sinto que tenho a necessidade de aprender mais e tambem ainda não tive tempo para assistir a um treino ao vivo.

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de tmonteiro74
Obrigado pelas boa vindas!

Tenho lido os varios artigos daqui, e já tenho aprendido muito.
Que não haja duvidas que o poker é mesmo um jogo muito interessante, para quem antes pensava que era só um jogo a dinheiro :D.
Já fiz o teste e já recebi os $50, mas gostaria de saber a vossa opinião, acham que ainda é cedo para começar a apostar nas salas?
Ainda sinto que tenho a necessidade de aprender mais e tambem ainda não tive tempo para assistir a um treino ao vivo.

Olá tmonteiro74,

O estudo é importante mas deve ser complementado com a prática. O melhor conselho é começares pelos limites mais baixos para não colocares em risco a tua banca. Mas se ainda tens dúvida das tuas capacidades, podes sempre esperar até assistires a um treino e observares os nossos treinadores nas mesas. Boa sorte e grande abraço!

Olá Tiago,

Muito bem-vindo à nossa comunidade _thumbsup:

Como já aqui foi dito, aproveita todo o conteúdo que temos para te oferecer e verás que muito brevemente, vais notar diferenças no teu jogo para melhor.

Não te esqueças também que uma boa Gestão de Banca, será fundamental para teres sucesso nas mesas. Sempre que tiveres alguma dúvida, não hesites em perguntar.

Boa sorte e muito sucesso nas mesas!

Abraço,
antoniogps