Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] apresentação

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
640 Visualizações
icoaraci
Membro desde: 22.08.2009

bom amigos, ja tenho algum tempo aqui na strategy.

Meunome é weidmam.

de uns meses para cá tenho pensado na possibilidade de transforma minha diversão em investimento.

jogo poker a 3 anos e, humildemente venho buscar solução para um problema nos jogos on line.

Não consigo evoluir na party poker!

parece brincadeira mais sequencias de probabilidades minimas e flush que se constroem apos o flop não me deixam com a possibilidade de sacar um sentavo nesse site.
hoje por exemplo, sai em 25° / $1500 rebuy $ 2
por causa de uma famigerado flush!

ja saquei na poker star sem ter colocado a mão no bolso.

espero poder contar com a ajuda de voces e poder ajudalos tambem . desculpe-me por so agora me apresentar e que não tinha muito interesse ate começar a ler as postagem.
abraços a todos.

5 respostas

Olá weidmam,

Bem vindo à nossa Comunidade e ao nosso Fórum!

Aproveito para te lembrar que no nosso fórum tens uma secção dedicada à Avaliação de Mãos, onde podes postar as mãos em que tenhas dúvidas para serem avaliadas pelos nossos treinadores e também aprender com experiências de outros jogadores. Para aceder clica aqui

Quem sabe assim não descobres o porquê de não conseguires evoluir como dizes.

Boa sorte nas mesas e espero ver-te por aqui mais vezes :f_thumbsup:

Beijinhos,
Claudia

icoaraci Autor do tópico
icoaraci
Membro desde: 22.08.2009

obrigado!

LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011

Bem vindo(a) weidmam!!! _thumbsup:

Atualize seu Perfil na Comunidade e conte-nos mais sobre você, onde vive, estuda, trabalha... e não se esqueça de participar de nossos treinos on-line e visitar nosso acervo de vídeos. Também possuímos ferramentas que te ajudará a evoluir o seu Jogo. Não hesite em postar sua dúvida. :f_rolleyes:

Boa Sorte nas mesas!!! :f_cool:
:spade: Ganhe dinheiro convidando novos amigos à comunidade.
:spade: Dúvidas relacionadas à sua conta? Consulte nosso suporte.

mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

Ola weidmam.

amigo acho que isso tudo possa ser impressão sua, pq se pesquisares existem varias pessoas que dizem o mesmo da Stars e outras salas e assim por diante.
Mas veja por outro lado.
Será que você não esta obtendo o resultado esperado pq não tem simpatia pela sala, sei la pode ser.
Pq o primeiro passo para seu sucesso é se sentir confortável na sala que joga, e por fim analisar suas mãos, as vezes é algum detalhe minimo que não deixa você evoluir, seja ele estratégico ou psicológico.

Analise seu jogo, reveja seus conceitos sobre a sala em que esta jogando, que é certo de que vai encontrar o verdadeiro problema.

Sucesso amigo.

e não esquece de me add na comunidade.

===============================================
Dica para iniciar com sucesso, confira!!!

http://pt.pokerstrategy.com/news/content/O-Cronista-Acidental-e-sua-cr%C3%B3nica-vencedora_51998/

DanielMSant
Membro desde: 29.01.2010

Bem Vindo Weidmam,

Nunca é tarde para se apresentar e começar a estudar.... eu estou na PS desde 2010 e agora me apresentei e comecei usar as ferramentas.....

o importante é dar o passo que você acabou de dar....e como disse o mkofera2 com certeza vc vai acabar achando uma solução para o que te aocntece na party... poste suas mão para os avaliadores da PS darem uma olhada.... as vezes pequenos detalhes fazem a diferença e você pode não estar atento a eles no momento!!

GL nas mesas!!!