Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

apresentacao

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
223 Visualizações

Ola a todos o meu nome e Ângelo e sou novo por aqui!!
Já jogo poker a cerca de dois anos e estou aqui para aprender e para melhorar a minha estratégia de poker, e desde que cheguei a pokerstrategy que tenho notado uma evolução na minha estratégia e também na minha banca...:D

Agradeço desde já aos criadores da pokertrategy por toda a ajuda que aqui dão, e por nos darem uma grande oportunidade de aprender e de usufruir de um capital inicial sem que corramos qualquer riscos de perder dinheiro, e quem sabe de até ganhar-mos algum dinheiro sem ser preciso investir...:p

Muitos parabens pelo sitee e boa sorte a todos!! :D

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Olá Ângelo,

Bem vindo à PokerStrategy!

Espero que te integres bem nesta família e te tornes um jogador de muito sucesso ;)

Já pensaste a que modalidade te dedicar?

abs
:fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

eu como disse já jogo poker a algum tempo e desde que comecei já experimentei omaha e hold`em, mas com o omaha não me dei muito bem, e dentro do hold´em onde eu me tenho safado melhor tem sido em mesas de cash de apenas até 6 jogadores, também gosto de jogar alguns sit and go e de vez em quando torneios grandes mas ai não costumo ir muito longe, não consigo obter informação acerca dos outros jogadores devido ao facto de uma pessoa mudar muitas vezes de mesa durante os torneios!! mas agora com a informação que já encontrei acerca destes torneios na pokerstrategy espero começar a chegar até ao fim desses torneios...:D

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Olá Angelo "boregu" - o que significa este nickname ?( ?(

Bem-vindo à Comunidade de Poker mais premiada do mundo.

Aproveita a nossa promoção para ganhar mais umas dolletas !!! Podes ler mais aqui: 100$ extra para iniciantes.

Já que gostas de Sn&Go.. estude uma Estratégia: -->Torneios Sit´n´Go

Conte-nos mais sobre você, onde vive, estuda, trabalha... se é ajudandte de cuidador da natureza :D

Boa Sorte nas mesas.
Abraços

Responder
Citar (Quote)