Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Apresentação

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
301 Visualizações

Olá pessoal. Sou funcionário público e estou joganddo poker com maior regularidade a um mês aproximadamente. Tenho jogado no PS, mas estou procurando novos sites de poker para diversificar. Nesse pouco tempo tenho porcurado sites com matérias sobre poker e acabei encontrando o Poker stratrgy. Vocês estão de parabéns o site é execelente. Material muito bom, para pessoas como eu que estão tentando aprender mais sobre poker.

Um abraço.

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
dtmobil
Membro desde: 22.11.2011

Original de AndreoCM
Olá pessoal. Sou funcionário público e estou joganddo poker com maior regularidade a um mês aproximadamente. Tenho jogado no PS, mas estou procurando novos sites de poker para diversificar. Nesse pouco tempo tenho porcurado sites com matérias sobre poker e acabei encontrando o Poker stratrgy. Vocês estão de parabéns o site é execelente. Material muito bom, para pessoas como eu que estão tentando aprender mais sobre poker.

Um abraço.

Seja bem vindo, esta jogando sem conta afiliada? Encontre outra sala e seja afiliado a pokerstrategy a melhor escola de Poker do mundo e tenha algumas promoções a disponível a você.
www.pt.pokerstrategy.com/online-poker-rooms/

Responder
Citar (Quote)

Olá AndreoCM, bem-vindo =)!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Bom dia.

Você comentou sobre uma cont afiliada. Existe apossibilidade de eu afiliar a conta que eu já tenho no POker stars? Se não for possível o que eu tenho que fazer. Eu já tenho um bankroll de $50,00 lá.

desde já agradeço a atenção.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Não tem como afiliar uma conta já existente ;( ;( ;(

Responder
Citar (Quote)