ola amigos estou chegando agora e espero ficar por muito tempo cm vcs,jogo poker a penas seis meses, e ha dois meses estou me dedicando fundo nos estudos..no começo só depositava e perdia tudo,devido a meu instinto muito competitivo nao consigo jogar valore muito baixos,mesmo sem controle de banca, ja cravei muitos sngs e alguns setelites de valores altos,mas sem controle sempre acabo perdendo de novo,por isso estou estudando muito pra tentar mudar esta situaçao..abrç a todos.
Olá paraguay23.
Bem-vindo à PokerStrategy.com.
É com pena que leio acerca dos teus problemas de gestão de banca, mas com alegria que vejo a tua determinação em ultrapassá-los!
Atualmente, continuas a jogar SnG ou pretendes dedicar-te a outra variante?
Se necessitares de alguma coisa, estaremos cá para ajudar! :fdrink
Abraço,
Jorge.