ola amigos estou chegando agora e espero ficar por muito tempo cm vcs,jogo poker a penas seis meses, e ha dois meses estou me dedicando fundo nos estudos..no começo só depositava e perdia tudo,devido a meu instinto muito competitivo nao consigo jogar valore muito baixos,mesmo sem controle de banca, ja cravei muitos sngs e alguns setelites de valores altos,mas sem controle sempre acabo perdendo de novo,por isso estou estudando muito pra tentar mudar esta situaçao..abrç a todos.
Olá paraguay23.
Bem-vindo à PokerStrategy.com.
É com pena que leio acerca dos teus problemas de gestão de banca, mas com alegria que vejo a tua determinação em ultrapassá-los!
Atualmente, continuas a jogar SnG ou pretendes dedicar-te a outra variante?
Se necessitares de alguma coisa, estaremos cá para ajudar! :fdrink
Abraço,
Jorge.
entao, ja joguei um pouco de tudo,mas agora estou estudo e querendo me dedicar mais aos sngs,preciso focar em algo para que possa ter bons resultados e tambem melhorar meu jogo,o meu maior problema é a impaciencia,como tenho condiçoes de fazer depositos,estava jogando muito descontrolado,perdia,depositava,e assim foi até agora,mas alem do prejuizo traz uma sensaçao de frustraçao,,e é isso que quero mudar,tornar prazeroso e ao mesmo tempo lucrativo,ainda nao aprendi a usar icm pelo fato nao nao entender bulufas de ingles me atrapalho todo,,acho ate que tive bons resultados para alguem que mal começou,que calcula so de cabeça e joga uma mesa por vez,estou praticamente na idade da pedra ainda,kkk,mas ja ganhei alguns satelites de 162$,ja cravei varios sngs de 3,e 7 $ cheguei em itm em alguns de 30$jo estou lendo alguns livros,mas nenhum especifico sobre sng,,ouvi dizer que o sit s wim de roberto briccio é muito bom,tem algum outro que possa me indicar, em portugues,sei que ja deve ter ouvido muito isso,mas eu realmente quero me tornar profissional,sou apaixanado pelo poker e tambem sei que é necessario muito estudo e dedicaçao,e que nao acontece de uma hora para outra,mas se outros conseguem eu tambem irei,to es
tudando pra isso..um dia chego la..um grande abrç e obrg pela atençao,com certeza vamos trocar muitas ideias ainda...
Olá paraguay23.
Infelizmente nunca me dediquei aos SnG e portanto, não te consigo sugerir literatura nessa área.
No entanto, podes colocar essa questão na nossa secção dedicada a SnG.
Com certeza que algum membro te saberá dar alguma sugestão útil.
Adicionalmente, poderás visualizar aí discussões úteis e porventura, juntares-te inclusivamente a algum grupo de estudo!
Por fim, se tiveres alguma dificuldade em usufruíres da nossa oferta de dinheiro grátis ou em completares o teu perfil, poderás contactar-nos através do suporte, que te ajudaremos no que for preciso!
Abraço,
Jorge.