Saltar para o fórum
Apresentação / Obje...

Notificações
Limpar tudo

Apresentação / Objectivos

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
353 Visualizações
bloodybeetyou
Membro desde: 30.03.2011

Olá pessoal da PokerStrategy.com,

O meu nome é Jorge Amorim, tenho 21 anos e sou residente em Lisboa, Portugal. Tal como todos aqueles que seguem este site, também eu sou amante de poker.

Já jogo poker à sensivelmente quatro anos, após o ingresso na faculdade e nunca tinha encontrado uma vertente de jogo que me desse um prazer doentio. Joguei Heads Up (tive lucros ainda no tempo da Full Tilt Poker), joguei torneios em diversas casas (PokerStars, PartyPoker, Full Tilt Poker, Everest Poker..), joguei SnG de 90/180 man, Double or Nothings e no entanto, apesar de ter lucros pequenos, nunca me dediquei a estudar a estratégia toda até ao fim.

Nos últimos tempos, foi lendo o forum da Strategy e descobri que existe malta a lucrar em cash games, principalmente nas estratégias de SSS e MSS. Resolvi estudar, resolvi exprimentar. E estou super satisfeito com o decorrer. A minha força para o poker revigorou. Senti-me vivo nas mesas outra vez, senti uma banca a crescer (passo a passo) e isto deu-me o maior prazer.

Para quem se pergunta onde jogo e qual a estratégia, estou a jogar actualmente na PokerStars, NL2 (começei com uma banca de 30$) com a estratégia MSS.

E pronto é tudo, a apresentação esta feita, eu vou andando por aí, tentar postar mãos em que tenho algumas dúvidas e aprender mais com a melhor escola de poker.

Um abraço a todos e boa sorte nas mesas :fdrink

Jorge "bloodybeetyou" Amorim

Responder
Citar (Quote)
3 respostas

Olá bloodybeetyou, seja bem vindo à PokerStrategy.com! :nh

Espero que o material aqui disponibilizado continue sendo de grande valia para o seu processo de aprendizado.

Sempre que precisar não hesite em nos contatar tanto aqui pelo Fórum, quanto pelo nosso suporte.

Sorte nas mesas! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Olá Jorge "bloodybeetyou" Amorim !

Bem-vindo à PokerStrategy.com

Certamente vais crescer muito aqui, com dedicação e disciplina o caminho torna-se muito mais fácil e divertido, haja vista ter encontrado sua vertente.

Abraços e mantenha-nos informado da sua trajetória rumo ao topo.

Responder
Citar (Quote)
Augusto
Membro desde: 06.10.2010

Seja bem vindo Jorge! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)