Saltar para o fórum
Apresentação TheGam...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Apresentação TheGameOver

10 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
701 Visualizações
TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011

Bom dia rapaziada do PokerStrategy.

Sou o TheGameOver, e estou inciando aqui com vocês com o objetivo de ser o primeiro brasileiro campeão do WSOP Main Event - hehehe (ambições humildes né?).

Moro em Itajaí - SC (para o resto do Brasil, também conhecida como a cidade da enchente), e me formei em ADM ano passado.

Jogava poker desde muitos anos atrás, porém nunca corri atrás de informação sobre o jogo em si. Sabia as regras básicas, mas não me envolvia muito pq tinha a sensação que só jogava isso quem era MUITO rico, o que não é meu caso ainda....

Mesmo não levando o jogo a sério, sempre admirei muito o esporte, sempre via as trasmissões da ESPN, e admirava muito os atletas....

Agora recentemente que tive mais contato com o que realmente é o poker, e a complexidade do seu jogo, e vi que não é preciso ser um Bill Gates da vida para poder jogar...... resolvi investir a sério no jogo. Sempre me considerei um comepetidor nato, e vi no poker a possibilidade de realizar um sonho de ser esportista. (Sempre joguei basquete, futebol, volei, etc...)

Meu estilo de jogo é o Texas Holdem NL, e estou procurando focar no Sit & Go nesse momento.

Gostaria de dar o parabéns pro pessoal da Poker Strategy, realmente é o melhor site do mundo sobre o assunto. A quantidade de material aqui é imensa!

Obrigado.

Abraço!

9 respostas

Muito bem-vindo à comunidade TheGameOver _thumbsup:

Espero que consigas atingir os teus objectivos! ;)

GL

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Prazer, TheGameOver.

Espero que o jogo não acabe. Desculpe a piadinha, não aguentei :P . Gostei do teu desktop com a pilha de fichas.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Olá TheGameOver,

Seja bem vindo à PokerStrategy.com

Sem dúvidas você está no lugar certo para evoluir o teu jogo e quem sabe se tornar um atleta profissional. Gosto bastante de Sit and Go é uma das minhas variantes preferidas, então gostaria de te recomendar o seguinte artigo Torneios Sit'n'Go, também é importante destacar que para jogar essa variante é preciso ter um psicológico bem preparado então te recomendo Psicologia e Didáctica. Qualquer dúvida ou questão não hesite em nos comunicar através Feedback Geral & Sugestões.

Abraços,

DanielMSant
Membro desde: 29.01.2010

Bem vindo a comunidade TheGameOver!!!

Espero que alcance seus objetivos!! :D

Material de estudo e apoio da galera não vão faltar por aqui!!!

Abraços!!!!

LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011

Bem vindo(a) TheGameOver!!! _thumbsup:

Atualize seu Perfil na Comunidade e conte-nos mais sobre você, onde vive, estuda, trabalha... e não se esqueça de participar de nossos treinos on-line e visitar nosso acervo de vídeos. Também possuímos ferramentas que te ajudará a evoluir o seu Jogo. Não hesite em postar sua dúvida. :f_rolleyes:

Boa Sorte nas mesas!!! :f_cool:

mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

Me parece um objetivo bem fácil, te dou todo apoio.
jajjaaaa.

Amigo a verdadeira riqueza necessária para se tornar um jogador bem sucedido esta em você mesmo, pq não adianta o Bill Gates sentar em uma mesa e começar a jogar poker sem sequer entender e conhecer as regras, as estratégias corretas os perigos, enfim sem estudo, sem responsabilidade, e muito auto controle.
Ele só ira rasgar dinheiro e estar a alimentar jogadores com um poder aquisitivo muito mais baixo que ele, porem com um empenho e uma dedicação muito maior, a situação financeira de um novo jogador é indiferente em uma mesa de poker, pq o jogador rico pode ficar pobre e o jogador pobre pode ficar rico, um grande exemplo é o capital inicial, muitos novos membros recebem o mesmo e em questão de dias, até mesmo HORAS, conseguem perder tudo tudo, (EXPERIÊNCIA PRÓPRIA),e o mais interessante é que depois de estar com a banca zerada começam a aperfeiçoar o jogo em freerolls e em muitas situações conseguem levantar uma banca do ZERO com os torneios freerolls.
Dae vem a pergunta, se os $50,00 fossem depositados do próprio bolso e não adquirido através da Poker Strategy, seria desperdiçado em poucas horas também?
Acho que não,. pq seria algo do qual vc suou para ganhar e não foi te oferecido de graça.
Por isso digo que é possível sim crescer até mesmo do zero, basta vc se dedicar ao máximo e buscar sempre analisar suas jogadas, procurar esclarecer suas duvidas e sempre, sempre jogar dentro dos limites em que se encaixa sua banca.
Feito isso com certeza terá sucesso.
E outro fator muito importante é o fator que o amigo jandsonpower citou, O FATOR PSICOLÓGICO, esse sim derruba você se não souber se adaptar as mais frustrantes situações.

Bem Vindo e Sucesso na busca de seus objetivos.

E ah, add na comunidade

===============================================
Dica para iniciar com sucesso, confira!!!

http://pt.pokerstrategy.com/news/content/O-Cronista-Acidental-e-sua-cr%C3%B3nica-vencedora_51998/

Original de TheGameOver
Bom dia rapaziada do PokerStrategy.

Sou o TheGameOver, e estou inciando aqui com vocês com o objetivo de ser o primeiro brasileiro campeão do WSOP Main Event - hehehe (ambições humildes né?).

Moro em Itajaí - SC (para o resto do Brasil, também conhecida como a cidade da enchente), e me formei em ADM ano passado.

Jogava poker desde muitos anos atrás, porém nunca corri atrás de informação sobre o jogo em si. Sabia as regras básicas, mas não me envolvia muito pq tinha a sensação que só jogava isso quem era MUITO rico, o que não é meu caso ainda....

Mesmo não levando o jogo a sério, sempre admirei muito o esporte, sempre via as trasmissões da ESPN, e admirava muito os atletas....

Agora recentemente que tive mais contato com o que realmente é o poker, e a complexidade do seu jogo, e vi que não é preciso ser um Bill Gates da vida para poder jogar...... resolvi investir a sério no jogo. Sempre me considerei um comepetidor nato, e vi no poker a possibilidade de realizar um sonho de ser esportista. (Sempre joguei basquete, futebol, volei, etc...)

Meu estilo de jogo é o Texas Holdem NL, e estou procurando focar no Sit & Go nesse momento.

Gostaria de dar o parabéns pro pessoal da Poker Strategy, realmente é o melhor site do mundo sobre o assunto. A quantidade de material aqui é imensa!

Obrigado.

Abraço!

seja bem vindo!!

TheGameOver Autor do tópico
TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011

Original de Tudazul
Prazer, TheGameOver.

Espero que o jogo não acabe. Desculpe a piadinha, não aguentei :P . Gostei do teu desktop com a pilha de fichas.

Aqui o jogo só acaba pra quem sente comigo na mesa Tudazul........
kkkkkkkkkkkkk
(Esse era Meu nick dos tempos de CS, bons tempos...... *_*)

Obrigado a todos os outros pelas boas vindas!

Abraço!

RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá TheGameOver

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Espero vê-lo pelo fórum. Não esquece de deixar noticias de seu desafio em ser campeão do Main event do WSOP.

Estamos na torcida. :f_thumbsup:

Abraço,

RAimi!