Saltar para o fórum
Atenção, PERDEU-SE ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Atenção, PERDEU-SE Carteira com documentos... Estou a brincar!

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
513 Visualizações
mguerra79
Membro desde: 05.02.2009
Poker Player

Olá a todos... Estou a aproveitar para me apresentar...

O meu nome é Márcio Guerra, sou de Viseu, estudo em Portalegre, se tudo correr bem, por fim, só até 19 do mês que vem, Junho de 2009, e espero, sinceramente, aprender a jogar.
No início dediquei-me a ler tudo o que as salas diziam sobre poker, li, procurei mais umas coisas, mas o andar a estudar, acabar o curso, não me tem deixado muito mais tempo para investir, por fim, nisto como deve ser.
Espero que o verão que aí chega me deixe aprender a jogar isto!
Gosto de jogar Poker! Gosto de jogar MTT, SnG, Ring... Bem, gosto de jogar!
Sou bom em alguma coisa? Não creio! No início ainda tive algumas vitórias, tenho um balanço, apesar de tudo, positivo no poker, sendo que nunca depositei nada, e ainda tenho, no global, uma banca na ordem dos 27/28 dólares...
Como não sabia muito bem o que fazer, em outubro de 2008, quando comecei a jogar, por influência de um amigo, caloiro cá em casa, também de Viseu, resolvi registar-me numa série de salas de poker, coisa que não aconselho, a quem ler isto, por forma a perderem hipóteses como esta, da Poker Strategy, de receberem por abrirem a conta nessa sala uma boa banca, logo, para começarem, ao invés de receberem como eu uma mão vazia e outra cheia de nada. Tive acesso a freerolls da Bwin, Betsson, Betclick, Unibet, Winamax, GNUF, 888, abri conta na Red Kings, por acesso a outras promoções externas a este site, mas confesso, no geral, que não valeu a pena. Entretanto, também sem quaisquer bónus, sem qualquer coisa, abri na Poker Stars, que é a sala onde mais tenho jogado, a par da Unibet.
É de modas, onde vou tendo dinheiro, por assim dizer... Não tenho entrado em loucuras, jogo mais ou menos para o que as regras de banca vão dizendo, excepto na 888, que resolvi, uma vez ou duas, depois de ganhar algum, jogar um torneio de 5 dólares, creio, em que, na primeira vez que joguei acabei em 9º, em 200 e tal jogadores, tendo dado cerca de 20 e poucos dólares. Apostei, mais duas ou três vezes, jogar aí, perdi tudo!
Entretanto, logo no início, ía jogando freerolls, uma série de torneios «From Zero to Hero», consegui alguns bilhetes, que eram 250 para 3000 jogadores, consegui 2 vezes passar à 3ª fase, mas, sem muita experiência acabei por não chegar aos lugares pagos.
Na Pacific Poker, 888, consegui ainda, para algum orgulho, parcial, pois não cheguei aos pagos, no Aussie Millions, em Dezembro, num freeroll às tantas da madrugada, um bilheite para a fase seguinte, que se disputava no dia seguinte, aliás, no mesmo dia já de dia, e nesse ainda consegui, depois, uma entrada para a 3ª fase do torneio, tendo ficado muito perto da bolha, sendo que este já era um torneio com cerca de 50 dólares de buy-in, caso eu tivesse pago, se não me engano.
Entretanto, nessa altura, para ir contanto as minhas parvoíces no poker, criei, com alguns posts da minha namorada e do caloiro cá de casa, um blog, http://HoldUs.blogspot.com, onde vou contando as minhas aventuras e desventuras neste jogo fascinante.
Apesar dos apesares, no início, a Poker Strategy foi dos primeiros locais onde vi e comecei a ler sobre poker, só que acabei por não me dedicar a ler, pois o tempo não ia dando para tudo, e usei, para um trabalho na escola, Comunicação 4, proposta de Infografia, uma infografia de poker, com uso de uma das imagens que eram disponibilizadas pela PS para fundos de ecra, etc.
Mais recentemente fiz questão de mandar um email, a uns responsáveis pela PS, para informar que havia usado a imagem, e o que tinha feito com ela, e, muito atenciosos, não eram portugueses, mas não digo que não sejam atenciosos, pelo contrário, só uma indicação, e gostava, se estiverem interessados, em disponibilizá-la para todos os que queiram, para imprimir, ou guardar simplesmente, esse mesmo trabalho.
Estou, entretanto, a pensar fazer a parceria com a PS para o meu blog, pois havia sido falado nas conversas com os responsáveis, e... Bem, já vai tão longo que acho que é tudo!
Vou jogando nos freerolls tugas na Poker Stars, nos da Unibet, onde dá e onde tenho tempo!

Entretanto vou ver se consigo deixar a imagem aqui, que tem um metro, é um cartaz de como jogar Poker, e, apesar de ter um ou outro erro a nível de execução, posso me gabar de ter tido uma das melhore notas da turma com ele, 16, sendo que só houve outro 16 e demais para baixo!

Obrigado se tiveram paciência para ler tudo... Bem, vamo-nos encontrando por aqui! Estejam à vontade para escrever e perguntar qualquer coisa de volta!!!

Márcio Guerra

P.s.- Sendo que parece que a minha imagem, que é muito grande, não pode ser inserida para já, aqui, deixo um link, de um servidor da Adobe, onde a guardo, para quem a quiser descarregar! Tem 1 metro, está a 72 dpi, se por acaso depois a quiserem com alta qualidade para imprimir, digam qualquer coisa, que eu dou o link da mesma! Assim, com 72, já tem cerca de 2,7MB, mas aí vai! Abraço!!!

https://share.acrobat.com/adc/document.do?docid=da6bfcfb-57db-46cd-962d-2de89f94b869

6 respostas
JGodinho91
Membro desde: 06.04.2009
PokerStrategist

isto sim é um post de introdução :P

mguerra79 Autor do tópico
mguerra79
Poker Player

Original de JGodinho91
isto sim é um post de introdução :P

Eheheheh! Obrigado! Já agora, esqueci-me de mencionar, sou quase sempre o mguerra79, ou mguerra_79, ou ainda mguerra1979, eventualmente mguerra3443, que é o meu número de aluno na escola. Na Gnuf, onde jogo muito raramente, tenho HoldUs, pois pretendo, depois, com tempo, criar um nick de qualidade para as várias salas... Para ser temido, ehehhe! Ou não! Ehehehe

Abraço!

Márcio Guerra

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Eu vou ler. Criando coragem ainda!

Oi Márcio!

bem vindo à PokerStrategy!

Parabéns pelo teu blog e pela tua pro-actividade neste teu "hobby", que por vezes pode parecer frustrante, mas dá muito gozo. ;) (pessoal, gozar em Portugal não tem nada a ver com o significado que dão no Brasil... lol )
e vais ver que com o tempo e experiência vais melhorar bastante, e nunca mais vais dizer que o deixas.

o meu mail é joao.caboz@pokerstrategy.com, por isso se precisares de algum apoio em relação ao teu blog e utilização do TaF no mesmo, não hesites.

boa sorte nas mesas,

ab!
João

mguerra79
Poker Player

Obrigado pelo incentivo...
Aliás, como mencionei por alto, no início, quando comecei a ler sobre o mesmo, vim aqui ter, li um pouco... Agora, com mais experiência, posso comprovar, a todos, que me parece EXTREMAMENTE CORRECTO TUDO O QUE JÁ LI ATÉ AGORA NESTE SITE!!!
Não ouvi pessoalmente, mas o caloiro cá de casa (primeiro ano na universidade, para quem não saiba a expressão) que me iniciou no poker, ouviu uma grande aberração, a falar mal da Poker Strategy, e o qual ficou mesmo estupefacto, pois também anda a ler agora com mais atenção, pois jogava, mas apenas aprendeu o que se aprende por experiência, sem ler nada, e esses tais que falavam criticavam o que aqui se ensina, tipo foldar JJ numa dada situação... Esses tais criticavam isso, mas ao mesmo tempo falavam que já não tinham quase dinheiro nenhum do que haviam recebido daqui... Uma tristeza! Desses é que não me aparecem à frente a jogar, ehehehhe! Aliás, um já tinha feito o teste 3!!! vezes e tinha chumbado... Eheheheh! Só para que saibam, estamos a falar de alunos do ensino superior, e o outro dizia ao primeiro que abrisse duas páginas para copiar, etc... Bem, uma tristeza! Devo referir que passei à primeira e o Joel, o caloiro, também! Eheheheh...
Devo dizer que estou bastante feliz com a Poker Strategy, e acabando o ano lectivo, lá para o mês que vem, irei, sem dúvida concentrar mais ainda o meu estudo sobre o Poker.
Depois de ter feito o teste, aqui há uns dias, já me qualifiquei também para o meu primeiro torneio ao vivo. É sinal para dizer que estudar compensa, não?
Abraço a todos!

Márcio Guerra

P.s.- Sem dúvida que gostaria de ter alguma ajuda para o blog, pois não me dou muito bem com HTML se bem que já fiz um curso sobre isso... Gostava de lá ter artigos, etc., a promoção, o que puder ser! Obrigado e fico à espera, Caboz!

P.p.s.- Sim, GOZAR por aqui é diferente... Mas a vossa ministra também era daí e falou que ía gozar... Eheheheh! Estão lembrados? Brutal!!! Foi motivo de GOZO por parte de todo o mundo, serviu para campanhas de motéis... É o luxo!!!

mguerra79
Poker Player

Outra coisita... Alguém chegou a ver o meu trabalho sobre Poker?
Podiam fazer aí um «review» para mim! Sei que tem 2 erros, mas se apontarem mais e eu achar que justifica, no verão (ou inverno no Brasil) corrijo tudo!

Valeu... Abraço!

Márcio Guerra