Opa e ae galera, sou de belo horizonte, mg, brasil.
Me inscrevi no poker stars e mandei meus documentos!!
demora a chegar?
É muito foda conseguir os pontos no poker stars?
abraçoss!
Em micro limites eh sim muito dificil conquistar os pontos la, alem da pokerstars ser a mais burocratica pra receber o bonus. Mas desde já, dou as boas vindas e procure sempre ler os artigos das estrategias e consequentemente segui-las a risca. Abraços!
nuss, escolheu mal. pra liberar o bônus na pokerstars, vai ter que jogar sit and go. em cash game, é literalmente impossível.
bem-vindo e abraço, sou de bh também. aliás, é bh que comanda essa bagaça.
Olá josevictor,
Seja muito bem vindo a Poker Strategy!
Como é seu primeiro post, esperamos que seja o primeiro de muitos, digo que estaremos sempre presentes no auxilio da sua evolução como jogador!
Enquanto aguarda pelo Capital Inicial você já pode ir estudando pelas sessões de Estratégia, Vídeos, Treinos assim como já ir sendo participativo no fórum, colhendo informações e postando.
Para ir conhecendo o pessoal nada melhor que postar.
Uma dica são as áreas de Desporto e Divertimento & Off-Topic.
Sinta-se entre amigos!
Abraço!
Nichols
Opa, mais um de BH? Daqui a pouco não saio nem na esquina sem ver alguém da PokerStrategy...
Caralho, agora fiquei preocupado.
Aff, eu não sabia....
=/
Se eu jogar umas 4 horas dia em micro não dá mesmo nãoo?
que saco viu...
O galera de bh alguem estuda na puc ae?
Alguem sabe de algum live aqui?
abraços
hahaha bh em peso
tem 1/2 live no belvedere, perto do bh shopping, prédio da agência da caixa. eles fazem torneios quase todo dia lá também.
esqueça jogar microlimits no pokerstars. vc nunca vai ter vpp's computados, pois vc só ganha um se estiver na mesa e rolar um pote de pelo menos $8. sério, jogue sit and go, pelo menos até poder transferir o dinheiro. não tem outro jeito.
vlw gonira.
Bacana!
Você já jogou lá??
Eu tirei as fotos dos meus documentos, tirei foto da minha identidade e de conta de luz.
mas ate agora não tive resposta!
abraços
Opa,
Desaconselho jogar ,atulamente,lá na federação ( Belvedere ) estão tendo muitas batidas e tá osso jogar lá ) :
@josevictor: lol, eu tô jogando umas 1500 mãos por dia lá, melhor soft que existe. a partir de mid stakes, dá pra tirar muito vpp sim, o sistema castiga é os jogadores de microlimits.
o dinheiro deve chegar rápido, acho que eles pedem um prazo de 3 dias ou coisa assim.
Ola, Tb moro perto de BH e prentendo jogar na confederação.
Já completei a prova.
Qual sala devo escolher aqui e qual bonus?
sério, que chato, tava querendo jogar lá...
To esperando resposta do pokerstrategy e nada.
Me dá atencao pessoal.!!!
desculpa a demora gonira...
mas tiveram em torno de 2 batias,que eu fiquei sabendo,lá ) :
ae galera
sou de Minas tb
e ainda não me decide sobre o tipo de jg
que seria melhor para começar
gostaria de umas dicas a respeito
SUCESSO a tds
e qdo tiver um live aki em URA
dos bauns
estão tds convidados
abrç
Olá guscarv!!!
Seja bem vindo à nossa comunidade, a pokerstrategy te dá a melhor estrutura para melhorar seu, de artigos, vídeos, treinos à treinadores 24Hrs disponíveis para analisar suas jogadas.
Sobre a modalidade, eu jogo No limit cash game, simplesmente porque eu comecei e foi o que me conquistou... mas na comunidade a exemplos de sucesso em todas as modalidades.
Um abraço,
Iury Ribeiro