Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Boa Tarde

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
410 Visualizações

Ola sou o César Faria nick piwy07, sou de Felgueiras, tenho umas noçoes basicas do que e Poker, mas tudo muito basico.

Tenho muita vontade de aprender, gostaria que me pudessem dar umas luzes de quais topicos seguir para Sit n Go pois é o que gosto mais de jogar...

Já li as vossas tabelas de maos todas já vi os videos, ja vi as posicoes na mesa, agora penso que preciso de ir assimilando isso de forma a sair me automatico sem precisar de consulotar tabelas nem nada do genero, para ver qual o movimento que devo seguir conforme cada situacao...

Se alguem tiver uma dica para tornar isso automatico mais rapidamente agradeco, pois estou aqui para aprender o mais possivel e o mais rapidamente possivel, pois afinal o que queremos é jogar, e quando se joga é para ganhar...

cumpz e obrigado por me receberem aqui nesta grande Escola de Poker

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
victorbvieira
Membro desde: 16.09.2009
PokerStrategist

César, boa tarde,

da uma olhada nos treinos, existe treinos específicos de sng onde pode ver os treinadores jogando níveis baixo e comentando cada jogada.

Responder
Citar (Quote)
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Olá César,

Bem vindo à maior e melhor escola de poker do mundo, a PokerStrategy!

Aqui damos-te todas as ferramentas para te tornares um jogador de sucesso ;) Aproveita!

Aproveita também a nossa promoção para iniciantes para ganhares dinheiro extra: 100$ extra para iniciantes.

A forma mais rápida de assimilar os conhecimentos dos artigos e vídeos é mesmo a prática ;)

Boa sorte no teu caminho!

abs
:fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Fico muito grato pelo apoio que me dao aqui e por me facilitarem o acesso a informacao, terei todo o gosto em explorar todas as ferramentas que me disponibilizam..

E terei todo o gosto em aprender com os mestres e ate com os nao mestres, pois ao que sei e a informacao que me dao, é que por vezes ate com quem joga menos se aprende bastante, pois vamos perceber nos erros deles erros que nos proprios poderiamos cometer, e ao ver isso ja nao os iremos cometer..

Agora vou continuar a ler umas coisas e a ir jogando uns torneios Freeroll enquanto aguardo a minha bolsa, e depois bota a busca de bons potes e de boa "guita" pois afinal e isso que nos une a volta do poker..

Responder
Citar (Quote)

Olá piwy07, seja muito bem vindo à PokerStrategy.com!!!

Como já pode perceber, aqui terá um vasto acesso para material que será de grande valia para seu engrandecimento como jogador.

Conte sempre com nossa equipe!!!

Responder
Citar (Quote)
alf53
Membro desde: 23.10.2010
Poker Player

Olá bom dia, meu nome é Alfredo sou de Brasilia-DF Brasil. Apesar de haver me cadastrado a mais tempo, somente agora venho jogando com mais frequência. Tenho dedicado um bom tempo às estratégias e isso tem me ajudado muito. Apesar de praticar o que aprendo, sempre me dou mal contra uma bigstack. Sou derrotado em 99% dos enfrentamentos. Por quê? ?(

Responder
Citar (Quote)

Olá alf53, seja bem vindo à PokerStrategy.com!!!!

Clique em no rodapé direito desta página e abra uma apresentação só sua para que todos da comunidade possam te dar as boas vindas!!!

Te aguradamos no seu novo tópico!!!!

Responder
Citar (Quote)

Sê bem vindo!

Boa sorte neste teu percurso!

Responder
Citar (Quote)