Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Boas

12 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
648 Visualizações
maceiras10
Membro desde: 25.02.2013

Olá sou o José sou novo membro no forum.
jogo poker ha maios ou menos 2 anos com amigos mas ha um ano para ca comecei a ver o poker com outros "olhos" comecei a intressar me mais pelo jogo, comecei a pesquisar informaçao ate que me falaram na pokerstrategy onde estou neste momento a tirar bastante informçao para o meu jogo visto que perdia muito dinheiro e nao sabia o que se passava com o meu jogo e porque que é que uns ganhavam e outros nao.
Ja vi que o poker requer muito conehcimento a todos os niveis e espero poder aprender convosco e quem sabe poder tambem ser uma ajuda
Espero que com o que possa aprender nos foruns da Poker Strategy mepossa desenvolver o meu jogo online.
A minha ideia será começar por jogar StG e construir um bankrool que me permita jogar mais tarde MTT visto que é um grande objetivo.

Abraço!!!!!

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola, José. Bem vindo, de que cidade é?

Responder
Citar (Quote)
maceiras10 Autor do tópico
maceiras10

Boas tudazul sou do Algarve portugal:)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá maceiras10. Bem-vindo ao nosso fórum! :) Espero que possas aprender bastante por estes lados!;) Já conheces a nossa área do fórum dedicada a SnG? Em que limites tens jogado? Abraço!

Responder
Citar (Quote)
maceiras10

Boas jorge texieira!!

sim ja conheço um pouco tenho andado a pesquisar bastanta esse vertente de SNG e o forum tem bastanta informçao, impecavel esta forum 5 *****

Vou começar pelos limites baixos SNG de 1.50 18 jogadores ou mesmo 45 ainda nao me decidi bem qual o melhor para o jogo que quero utilizar mas ainda assim gostava de saber a vossa opiniao visto que quero comecar a esclar ja este limite para poder passar depois para um patamar um pouco maior visto que o meu grande obejtivo no final e poder jogar mtts mas para tal ainda necessito de uma banca confortavel como voces sabem.

abraço!!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Obrigado pelas palavras! :) Quanto possuis de banca atualmente?

Responder
Citar (Quote)
maceiras10

de nada tem que se dizer a verdade:)

neste momento nao tenho nada de mais tenho pouco mais de 20 dólares mas espero no final do mes depositar 100€.
Pelo que me apercebi uma estratégia para uma boa gestao de banca nao sei se é um pouco conservadora é jogar pelo menos com 100 buy ins se for por essa estratégia deverei jogar depois SNG ate 2 dolars correto??

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

A gestão de banca é sempre algo muito pessoal. Eu considero que atualmente não deverias jogar SnG de $1.5 de 18 jogadores. Acho bastante arriscado com a banca que possuis.

Caso tivesses a possibilidade depositar €100, continuaria na mesma a jogar esse limite até obter resultados sólidos. Lembro que para jogares um limite, não convém apenas ter banca, mas skill também e consolidares diversos conteúdos da tua aprendizagem!

Responder
Citar (Quote)
maceiras10

sim e um facto, estou estudando todos os dias para poder evoluir o meu jogo estou bastante atento as novidades que se vão passando no forum em SNG. Sim assim que depositar irei então jogar 1.5 ate bater o limite:)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Boa sorte! ;) Utilizas algum poker tracker atualmente?

Responder
Citar (Quote)
maceiras10

sim estive um mês a adptar me com o Holdem manager e achei bastante intesante é penso que neste momento é uma ferramenta indispensável ainda tenho que ver um pouco melhor mas estou a gostar muito principalmente as Stats que nos são oferecidas.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

É um ótimo programa! Entre outras funções, poderás utilizá-lo para colocares no nosso fórum, as mãos que te suscitarem mais dúvidas! ;) Caso tenhas alguma dúvida face aos procedimentos, não deixes de consultar o [Guia] Como postar uma mão no fórum?. :)

Responder
Citar (Quote)