Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Boas :)

12 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
799 Visualizações

Olá a todos
O meu nome é Tiago e embora já jogue poker à cerca de 4 anos apenas agora comecei a tentar usá-lo como forma de ganhar algum rendimento extra.

Ja acompanho a pokerstrategy ha muito tempo e se querem saber foi através deste site que aprendi tudo o que de bom sei sobre o poker, estrategias, limites, gestão de banca...

E é isto
Cumprimentos e boa sorte nas mesas para todos:)

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá Factory25. Bem-vindo ao nosso fórum! Espero que continues a aprender connosco! :)

Em que tipo de mesas e limites tens jogado? Abraço e boa sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Tenho jogado na full tilt.
Fiz um pequeno deposito de 10USD e tinha como objetivo chegar aos 50USD para em seguida migrar para a pokerstars. Assim fiz hoje (com o codigo amrketing da strategy heheh) 4 semanas depois.

Costumo jogar 6-max sit&go de 1$ mas agora para a PS tenho outros planos.
Ja agora tenho uma duvida/pedido e nao sei se e o local adequado.

Dos 50USD tranferi 22 para a stars mas gostava de retirar o resto para a minha conta bancaria. Informei-me junto do meu banco (BES) e as taxas sao um pouco puxadas sobretudo para o valor tao baixo (28USD).

Será possivel alguem aqui do forum tranferir-me o valor para a minha conta bancaria ( à taxa de conversao de hoje menos um valor a acordar para nao prejudicar) e eu transfiro para a PS ou full tilt os 28USD (tenho as contas emparelhadas)

Peço desculpa se nao e o local apropriado mas aquele que penso ser não tenho acesso.

Desde já obrigado pelas boas-vindas e certamente aprenderei ainda muito mais convosco.
Abraços

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Membro desde: 25.04.2013

Bem vindo!!

Boas, em 4 semaninhas conseguiste seu objetivo.. foi muito bem intão..

olha so.. em vez de transferir para seu banco. melhor transferir pro NETELLER não ?

sem custo de operação e poderá usar sua grana com o cartao NET+ sem custo algum...

espero ter ajudado...

t+...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

O meu unico problema a respeito do neteller e outros semelhantes é mesmo a minha ignorancia em relação ao assunto hehehe

O cartao net+ é um cartao fisico ou é algo semelhante ao MBnet?

Responder
Citar (Quote)
Sappuris
Membro desde: 12.12.2011

Olá Factory25. Bem-vindo!

O cartão Net+ é um cartão físico com o qual podes comprar em qualquer estabelecimento que aceite cartões MasterCard. Eu tenho o meu e sempre o uso para fazer compras. Nunca tive problema algum.
Mas o Neteller também oferece a opção de cartão virtual, caso assim o queiras.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Olá. O Sappuris já falou tudo sobre a Neteller. Poderás criar a tua conta nessa e-walltet a partir desta página.

Aproveit ainda para referir que apenas são permitidas negociações de trocas de créditos a partir do fórum de Compra, Venda e Troca de Créditos.

O que tencionas jogar na PokerStars?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Muito obrigado pela vossa ajuda.
Posso requesitar o cartao netteler gratuitamente e nao tenho qualquer taxa em compras ou pagamentos? Isso e fantastico.

Tenciono jogar satelites para o The big 22USD, ganhar os bilhetes e converte-los em T$. No passado tive uma experiencia feliz e portanto vamos ver como corre agora que levo isto um pouco mais a serio.

É impressão minha ou o nivel dos jogadores em sit&go é um pouco superior à Full tilt ? hehehe

Mais uma vez obrigado a todos

PS: E como disse anteriormente não tenho acesso ao forum de troca e venda de créditos, talvez so com estatuto bronze?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Caso o pagamento seja realizado na mesma moeda em que possuis a tua conta na Neteller, não pagarás nenhuma taxa. O cartão é gratuito.

Para acederes ao fórum, precisarás do estatuto bronze. Caso a tua conta na PokerStars esteja devidamente afiliada, deverás ficar com o estatuto bronze nos próximos dias.

Adicionalmente, poderás solicitar a nossa oferta de dinheiro de poker grátis e assim que esta for creditada na tua conta de poker nova, ficarás automaticamente com o estatuto bronze! :) Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Completamente esclarecido.
Muito obrigado a todos e não fosse um JJ ter derrotado o meu QQ a minha estreia na stars teria rendido 44USD em vez de 22USD...
Bom jogo a todos :D

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

De nada! Boa sorte nas mesas! :)

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Olá Factory25,
passei só para te desejar uma boa estadia no nosso fórum e boa sorte nas mesas! Grande abraço!

Responder
Citar (Quote)