Boas tardes pessoal. Sou o João Sobral tenho 21 anos e descobri o poker há cerca de 5 anos. Ja tenho conta aqui há 3 anos mas começai a participar e a ler os fóruns há cerca de 3 ou 4 dias apenas.
Sou um jogador amador e o meu balanço no poker olhando para trás traduz-se certamente em prejuízo, situação que espero vir a mudar. Os meu torneios preferidos sao os sit and go multi table.
Feitas as introduções aproveito para colocar uma questão, eu começai a jogar Na betfair poker com os tokens de torneio de 1.10$ que foram oferecidos tendo neste momento 7 dólares e pouco mas ainda nao me foram concedidos pokerstrategy points, terei que depositar dinheiro para os ganhar?
Agradeço desde já a integração na vossa comunidade que me tem parecido ser bastante útil e activa.
Olá kamikazy, seja bem-vindo à PokerStrategy.com!
Quando iniciou suas atividades na Betfair Poker?
Boas kamikazy!
Temos um prazo de 72h até que a primeira atualização dos StrategyPoints seja realizada, caso esta prazo expire, contate o nosso Suporte para verificarmos o ocorrido.
Sucesso! :fdrink
Se a sua conta estiver corretamente afiliada sim, mas para isso precisa ter criado a sua conta da Betfair Poker através do nossos site.
Assim sendo, todos os pontos que acumular serão atribuídos na primeira atualização.
Posteriormente seus StrategyPoints serão atualizados diariamente a medida que a sala nos repassar as informações sobre as suas atividades.
Olá kamikazy. Bem-vindo ao nosso fórum!
Pretendes fazer carreira nos SnG ou outra variante?
Não deixes também de participar na nossa promoção especial que decorrerá durante o mês de Setembro: Promoção - Posta no Fórum em Setembro e Ganha $50! !
Abraço e boa sorte nas mesas!
Boas Jorge Teixeira, no que toca a essa questão ainda estou um pouco indeciso.