Olá pessoal,
sou o 7UNDERTAKER, tenho 34 anos, sou português (yeah!, LOL) e já tenho contacto com o POKER há 5 ou 6 anos, mas nada de serio (mais por diversão). Mas há cerca de 1 ano e tal fiquei desempregado e decidi começar a olhar para este jogo de forma um pouco mais séria, mais propriamente desde janeiro deste ano (2013). Como tal comecei a procurar formas de evoluir a minha forma de jogar de forma a esta se tornasse lucrativa (visto que de lucrativa não tinha nada). Foi então que por acaso caí na página da pokerstrategy e comecei a explorar (até onde posso - estatuto) este site. Nunca decidi apresentar-me antes mas penso que ainda vou bem a tempo :D.
Para vos situar acerca do nível, penso que ainda é bastante básico, não sei bem. Neste momento tenho um banca de 186$ (comecei com 10€ = 13,5$), já tive em 324$ mas penso que perdi alguma coerência no meu jogo o que me fez cair.
Infelizmente eu já jogava na pokerstars quando descobri a pokerstrategy, logo não posso associar a minha conta a este site para ganhar pontos e poder ter acesso a mais informação (financeiramente também não posso dispor de € para isso). Vou tentar melhorar e espero contar convosco para me ajudarem.
PS: Gosto imenso de ver videos do LoboRJ e do TufaTifa
Abraço a todos