Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Boas

26 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
2,935 Visualizações
7UNDERTAKER
Membro desde: 20.05.2013

Olá pessoal,
sou o 7UNDERTAKER, tenho 34 anos, sou português (yeah!, LOL) e já tenho contacto com o POKER há 5 ou 6 anos, mas nada de serio (mais por diversão). Mas há cerca de 1 ano e tal fiquei desempregado e decidi começar a olhar para este jogo de forma um pouco mais séria, mais propriamente desde janeiro deste ano (2013). Como tal comecei a procurar formas de evoluir a minha forma de jogar de forma a esta se tornasse lucrativa (visto que de lucrativa não tinha nada). Foi então que por acaso caí na página da pokerstrategy e comecei a explorar (até onde posso - estatuto) este site. Nunca decidi apresentar-me antes mas penso que ainda vou bem a tempo :D.
Para vos situar acerca do nível, penso que ainda é bastante básico, não sei bem. Neste momento tenho um banca de 186$ (comecei com 10€ = 13,5$), já tive em 324$ mas penso que perdi alguma coerência no meu jogo o que me fez cair.
Infelizmente eu já jogava na pokerstars quando descobri a pokerstrategy, logo não posso associar a minha conta a este site para ganhar pontos e poder ter acesso a mais informação (financeiramente também não posso dispor de € para isso). Vou tentar melhorar e espero contar convosco para me ajudarem.
PS: Gosto imenso de ver videos do LoboRJ e do TufaTifa

Abraço a todos

Responder
Citar (Quote)
25 respostas

Claro que vens a tempo, seja bem-vinda 7UNDERTAKER! :nh

Já conhece a nossa seção de Avaliação de Mãos de SnG?

É um espaço onde poderá postar suas mãos para serem avaliadas e assim melhor seu jogo.

Responder
Citar (Quote)
7UNDERTAKER Autor do tópico
7UNDERTAKER

desde já obg.
só uma pequena correcção:
não é bem vinda , mas bem vindo.. :P

Responder
Citar (Quote)

Original de 7UNDERTAKER
desde já obg.
só uma pequena correcção:
não é bem vinda , mas bem vindo.. :P

Desculpe... :facepalm: :f_mad:

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá 7UNDERTAKER!

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

:fdrink

Espero que aproveites bem o fórum e o conteúdo disponibilizado.

Abraço e boa sorte nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá 7UNDERTAKER. Bem-vindo ao nosso fórum! :)

Já pensaste em criar um blog para partilhares a tua evolução connosco?

Abraço e sucesso nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
7UNDERTAKER

boa tarde Jorge (se é que te posso tratar por Jorge),

de facto parece-me uma ideia interessante, mas..

nunca criei nenhum, e não sei como isso se faz..ups!..lolol

tenho que me familiarizar mais com estas coisas..

queres dar-me umas dicas?

abr

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Claro, está à vontade para me tratares por Jorge! :P

É bastante simples: basta criares um tópico na nossa área de blogs de poker.

Sugiro também que leias alguns dos blogs abertos para ficares com uma melhor ideia e inspiração para colocares os conteúdos que desejares! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
7UNDERTAKER

aproveitando o ritmo,

gostava que uma mão que postei (de forma rudimentar) nos SnG fosse avaliada por alguém com alguma experiência (estatuto superior o meu)..

Também não sei bem como postar mãos a partir do HM2..

AH! tou com uma dificuldadezita no HM2 que é o seguinte:

nos resumos dos torneios e quando vou fazer o replay do torneio, deparo-me com uma situação, que não estou a conseguir alterar, que é bastante chata. A ordem das blinds está alternada, ou seja, começa c/ 10/20 ( todas as mãos jogadas com esse valor de blinds ), e depois passa para por ex: para 100/200 (x maos), depois volta para por ex: 15/30, e assim sucessivamente..

Ou seja, quando vou fazer a revisão, não posso correr o torneio do principio até ao fim na ordem correcta, o que é muito incómodo..
clikcando em cima do separador "stakes" ele altera a ordem, mas, no máximo, consigo ordená-las por ordem decrescente, o que no replay faz com que eu tenha que corre-lo da frente para trás..é chato.

concerteza deve dar para pôr isso na ordem correcta..se soubesses dava jeito..

obg

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Olá. Podes consultar o seguinte [Guia] Como postar uma mão no fórum? com os procedimentos para postares uma mão através do Hold'em Manager 2.

Recordo que a deverás colocar no fórum adequado de SnG.

Relativamente à outra questão, já encaminhei a tua dúvida. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
jpaulobrazil
Membro desde: 27.10.2008

Seja bem vindo e sorte nas mesas!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009

Original de 7UNDERTAKER
nos resumos dos torneios e quando vou fazer o replay do torneio, deparo-me com uma situação, que não estou a conseguir alterar, que é bastante chata. A ordem das blinds está alternada, ou seja, começa c/ 10/20 ( todas as mãos jogadas com esse valor de blinds ), e depois passa para por ex: para 100/200 (x maos), depois volta para por ex: 15/30, e assim sucessivamente..

Olá 7UNDERTAKER!

Já tentaste, na aba Reports/Tournaments, ordenar por data e hora (fazendo click na coluna correspondente)?
Elas assim ficam ordenadas da mais antiga para a mais recente e resolve o problema.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
7UNDERTAKER

sim, sim,

na metade superior da aba reports, os torneios estão ordenados por data e hora..mas quando selecionas um torneios desses, em baixo aparece o resumos de todas as maos até seres eliminado..ora aí nesse local (das maos) é onde reside o problema..ao passar as mãos, estas não têm as blinds ordenadas, entendes?

as abas sao: cards, line, bord, cvdiff, ev diff, etc, até chegar as Stackes, flop, turn, river, etc..

situaste-te?

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá 7UNDERTAKER!

Clica na coluna TIME, conforme mostrado na imagem abaixo, vai ordenar em ordem crescente ou decrescente, conforme desejar.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
7UNDERTAKER

pois,
o problema é que essa coluna não existe e também não está na lista (botao direito do rato) para pores o visto..

e agora?

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de 7UNDERTAKER
pois,
o problema é que essa coluna não existe e também não está na lista (botao direito do rato) para pores o visto..

e agora?

Olá 7UNDERTAKER,
bem-vindo ao nosso fórum. Em relação à tua questão, o mais fácil será colocares um print do programa. Podes também ir diretamente ao fórum de ferramentas e colocar a tua questão pois terá mais visibilidade: https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=49
Abraço!

Responder
Citar (Quote)
7UNDERTAKER

boas,
como é que eu faço para inserir aqui a imagem que tenho no meu ambiente de trabalho?
aqui não aparece nenhum botão "anexar"!
se clikcar no botão que diz "inserir imagem" abre uma janela para digitar um endereço que começa por "http"! Ora, o print está no meu ambiente de trabalho..como faço?

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de 7UNDERTAKER
boas,
como é que eu faço para inserir aqui a imagem que tenho no meu ambiente de trabalho?
aqui não aparece nenhum botão "anexar"!
se clikcar no botão que diz "inserir imagem" abre uma janela para digitar um endereço que começa por "http"! Ora, o print está no meu ambiente de trabalho..como faço?

Olá

Segue um vídeo tutorial de como postra imagens:

[Vídeo] Como colocar imagens no Fórum

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
7UNDERTAKER

obg pela dica,

agora vou colocar esta aqui e futuramente optarei por por em "ferramentas"

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá 7UNDERTAKER!

Pela imagem, estas usando uma versão desatualizada do Hold'em Manager 2, tenta atualizar ele e verifica se o problema persiste:

http://www.holdemmanager.com/downloads/Holdem_Manager_2_Update.exe

Abraço!

Responder
Citar (Quote)