Boa tarde!
Meu nome é Paulo e sou de Lisboa
Parabens pelo Pokerstrategy !!!!!
Olá pauloscp,
Bem vindo à PokerStrategy.com!
Agora que és oficialmente parte da maior escola de Poker do Mundo, esperamos que tenhas como intenção ser um jogador de Poker de sucesso! ♠_cool:
Aqui tens tudo o que precisas, após teres passado no teste PokerStrategy.com e escolhido uma sala:
Sempre que precisares de algo, estamos por aqui para te ajudar no que for preciso.
Abraço
pixinas
Boas.
Começas logo mal!!!! Meter "SCP" no Nick e o mesmo que pedir para quebrar de cara!!
Brincadeira
Boa sorte ai no teu inicio. ♠_thumbsup:
BTW, se fosse eu a mandar nao transferia capital para alguem com este NICK
Original de pixinas
Ainda se fosse PauloFCP ♠_biggrin:
Anda Bonito isto anda.... Ate ja estes gajos trabalham para a PS
♠_biggrin:
Ola.Bom dia...
eu sou o WellBr20...
Moro em ourinhos - sp e joogo poker a + - 2 anos.
Sou conhecido por jogar limites baixos, mas com o tempo jogarei os limites altos...
Procuro melhorar meu jogo, pois ultimamente nao anda mto bom, mas tenho a plena certeza de q ira melhorar.
E vamo q vamo.
Abraço a todos.
Olá pauloscp,
Muito bem-vindo à nossa comunidade
Espero que aproveites tudo o que temos para te oferecer e qualquer dúvida que tenhas, não hesites em perguntar.
Boa sorte e muito sucesso nas mesas!
Abraço,
antoniogps
Original de wellbr20
Ola.Bom dia...
eu sou o WellBr20...Moro em ourinhos - sp e joogo poker a + - 2 anos.
Sou conhecido por jogar limites baixos, mas com o tempo jogarei os limites altos...
Procuro melhorar meu jogo, pois ultimamente nao anda mto bom, mas tenho a plena certeza de q ira melhorar.E vamo q vamo.
![]()
Abraço a todos.
Olá wellbr20,
Bem-vindo à PokerStrategy.com!
Não tens necessidade que fazer a tua apresentação dentro da apresentação de um outro membro. Aproveita este tópico e cria um tema novo para te apresentares.
Abraço
antoniogps
Olá pauloscp,
Sejas Muito Bem-vindo à PokerStrategy.com! ♠_thumbsup:
Espero que consigas aperfeiçoar o seu jogo com todo o conteúdo oferecido e que conquistes muitos bons resultados nas mesas.
Caso uses twitter:
Abraço,
Rafael Diniz!