Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] boas...

11 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
562 Visualizações

Boa tarde!

Meu nome é Paulo e sou de Lisboa

Parabens pelo Pokerstrategy !!!!!

10 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá pauloscp,

Bem vindo à PokerStrategy.com!

Agora que és oficialmente parte da maior escola de Poker do Mundo, esperamos que tenhas como intenção ser um jogador de Poker de sucesso! _cool:

Aqui tens tudo o que precisas, após teres passado no teste PokerStrategy.com e escolhido uma sala:

• Deves sempre começar por melhorar o teu jogo lendo alguns Artigos de Estratégia.
  • Se achares que precisas ver alguns profissionais em acção, e fazer-lhes algumas perguntas, dá uma vista de olhos nos Treinos ao Vivo!
  • Podes também aprender quando quiseres vendo os nossos Vídeos.
  • Se tiveres alguma dúvida acerca do funcionamento da Pokerstrategy.com, cria um tópico no caso de não encontrares o que precisas no Fórum.
  • Se precisares de alguma informação que seja directamente relacionada com a tua conta, podes obter ajuda com a nossa Equipa de Suporte.
  • Se quiseres subir mais rapidamente nos estatutos sem grande esforço, podes também Convidar Amigos para a PokerStrategy.com

Sempre que precisares de algo, estamos por aqui para te ajudar no que for preciso. :f_thumbsup:

Abraço
pixinas

Boas.

Começas logo mal!!!! Meter "SCP" no Nick e o mesmo que pedir para quebrar de cara!! :f_confused:

Brincadeira :f_biggrin:

Boa sorte ai no teu inicio. _thumbsup:

BTW, se fosse eu a mandar nao transferia capital para alguem com este NICK :f_biggrin:

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

bem-vindo paulo, força benfica :D

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Ainda se fosse PauloFCP _biggrin:

Bem vindo paulo!
estou contigo MancaMulas!! Força Benfica!! :D

Original de pixinas
Ainda se fosse PauloFCP _biggrin:

Anda Bonito isto anda.... Ate ja estes gajos trabalham para a PS :f_mad:

_biggrin:

wellbr20
Membro desde: 22.11.2010

Ola.Bom dia...
eu sou o WellBr20...

Moro em ourinhos - sp e joogo poker a + - 2 anos.
Sou conhecido por jogar limites baixos, mas com o tempo jogarei os limites altos...
Procuro melhorar meu jogo, pois ultimamente nao anda mto bom, mas tenho a plena certeza de q ira melhorar.

E vamo q vamo.

:D

Abraço a todos.

Olá pauloscp,

Muito bem-vindo à nossa comunidade :f_thumbsup:

Espero que aproveites tudo o que temos para te oferecer e qualquer dúvida que tenhas, não hesites em perguntar.

Boa sorte e muito sucesso nas mesas!

Abraço,
antoniogps

Original de wellbr20
Ola.Bom dia...
eu sou o WellBr20...

Moro em ourinhos - sp e joogo poker a + - 2 anos.
Sou conhecido por jogar limites baixos, mas com o tempo jogarei os limites altos...
Procuro melhorar meu jogo, pois ultimamente nao anda mto bom, mas tenho a plena certeza de q ira melhorar.

E vamo q vamo.

:D

Abraço a todos.

Olá wellbr20,

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Não tens necessidade que fazer a tua apresentação dentro da apresentação de um outro membro. Aproveita este tópico e cria um tema novo para te apresentares.

Abraço :f_thumbsup:
antoniogps

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Olá pauloscp,

Sejas Muito Bem-vindo à PokerStrategy.com! _thumbsup:

Espero que consigas aperfeiçoar o seu jogo com todo o conteúdo oferecido e que conquistes muitos bons resultados nas mesas.

Caso uses twitter:

Abraço,
Rafael Diniz!