Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] boas

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
623 Visualizações
nitros1981
Membro desde: 11.11.2010

ola
sou o daniel paraty, tenho 29 anos e estou aqui para o que der e vier no poker.
fui jogando em casas de apostas como bwin betclick etc, mas sem adquirir conhecimento como o que estou a encontrar aqui.
para ja com o que ja tinha jogado mais o tao util que ja aqui vi ( e ainda falta encontar muito mais ) esta a correr lindamente na full tilt, mas com o bonus espero crescer na pokerstars pois nunca la joguei.
abraço a todos e o meu futuro no poker logo se verá espera desenvolver bastante aqui pois posso considerar boa projecçao se correr bem e alguma coisa so o futuro dira.
abraço e felicidades a todos.
sempre que possivel espero estar disponivel seja no que for, dentro das minhas possibilidades.

PS: o explorar o pokerstrategy deu para na full tilt, sem creditar dinheiro, ganhar $2 no satelite portugues e em 3 dias fazer $6 com gestao de banca etc...

siga...
:P

6 respostas
Augusto
Membro desde: 06.10.2010

Olá Daniel,

Também jogo na pokerstars. Parece que você está bem empolgado! Aproveite o material e estudo bastante.

Qualquer duvida venha aqui nos fóruns falar com a gente!

Boa Sorte nas mesas! :f_thumbsup:

Olá nitros1981,

Seja muito bem-vindo à nossa comunidade!

É bom saber que já tens algum conhecimento a nível de poker, escolheste o lugar certo uma vez que estás com vontade de desenvolver o teu conhecimento e melhorar o teu jogo. Aqui, não te faltará material para poderes evoluíres, tudo dependerá da tua dedicação e do teu empenho.

Como mencionaste, uma boa Gestão de Banca é meio caminho andado para o teu sucesso.

Aproveita para ler o Tópico de Boas Vindas e junta-te a nós na nossa página do Facebook em Português.

Espero ver-te mais vezes aqui no fórum e qualquer dúvida, não hesites em perguntar.

Boa sorte para o teu capital inicial e muito sucesso nas mesas :f_thumbsup:

Abraço,
antoniogps

Olá nitros1981!

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Pertences ao Arbitro Paraty?? ?(

Espero que aproveites todo o conteúdo disponível para evoluíres ainda mais para te tornares um jogador de sucesso.

Desejo-te muito sucesso nas mesas _thumbsup:

Um Abraço

Pedrotiago
Membro desde: 29.01.2009

bem-vindo!

nitros1981 Autor do tópico
nitros1981
Membro desde: 11.11.2010

sim é meu primo.
mais propriamente o meu avo é irmao do pai do paulo paraty.
abraços contem comigo no que puder
:f_thumbsup:

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Olá, nitros1981

Bem-vindo a esta grandiosa comunidade e boa sorte nas mesas!

Abraço
_thumbsup: