Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Boas

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
361 Visualizações
kaotk
Membro desde: 07.03.2010
PokerStrategist

Boas pessoal!
Eu sou o Ricardo, tenho 20 anos, e jogo poker a um tempinho.
Actualmente estou a jogar NL5 BSS SH, e espero bater os micro limits rapido Oo _cool:
Por agora é tudo, obrigado e boa sorte a todos

5 respostas
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Olá Ricardo,

Seja bem vindo à PokerStrategy.com.

O que tens achado da nossa comunidade ? Teu feedback é muito importante para aperfeiçoar nossos serviços cada vez mais, então peço que deixe seus comentários e suas sugestões na nossa área de Feedback Geral & Sugestões.

Vi que jogas NL SH na NL5, o que tens achado dessa variante? jogas em que sala ? Tens acompanhado nossos treinos ? Uma boa forma de aprimorar teu jogo é postando as mãos que tens mais dúvidas no nosso fórum de Mãos BSS até NL10.

Espero que tenha uma excelente estadia na nossa Comunidade, lembre-se qualquer dúvida ou questão não hesite em contactar-nos!

Abraços,

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Olá Ricardo,

Sejas Muito Bem-vindo à PokerStrategy.com! _thumbsup:

Com certeza se você estudar bastante e continuar estudando, rsrs, cada vez mais, bater os micro limits será uma tarefa fácil!!! Não deixe de postar as mãos em que você tenha mais dificuldade em jogar, pois será um grande diferencial no teu game!!!

Aproveita e lê este Tópico de Boas-Vindas!

Se possível, adere também nossa página no Facebook em Português.

Abraços, _thumbsup:

Sérgio Trestini

kaotk Autor do tópico
kaotk
Membro desde: 07.03.2010
PokerStrategist

Obrigado a tds :f_thumbsup:
Em relação à variante até estou a gostar bastante, jogo na FTP. Até agora tem corrido bem _biggrin:
Aos treinos ainda só assisti a 2 de BSS SH, os videos é que acho que já vi quase tudo xD... vou procurar aki umas maos em que tive umas duvidas e postar la secção de maos

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Olá kaotk,

Obrigado por teres seguido o meu conselho e te teres decidido apresentar a toda a comunidade. Desejo-te muito sucesso para conseguires bater rapidamente os micro stakes. Eu ainda jogo NL2 e NL5 na Full Tilt _p:

Abraço,
nuno21nt

Olá Ricardo,

Bem vindo à nossa comunidade e ao nosso fórum!

Espero ver-te por aqui mais vezes e boa sorte nas mesas :f_thumbsup:

Beijinhos,
Claudia