Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Boas

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
514 Visualizações

Bons dias.

Chamo-me Cláudio tenho 20 anos e conheço o poker desde criança, no entanto comecei a jogar uns live's com os amigos a cerca de 2 anos e jogo na net a praticamente 1 ano. Sou estudante em engenharia eletrotécnica em Coimbra.

A minha vertente e os SnG, tenho lido bastantes artigos sobre isso embora esteja um pouco limitado na strategy, mas irá mudar em breve assim o espero :P.

Não dispenso um bom torneio sempre que aparece uma boa opção, não sou jogador de investir muito tempo em torneios e em cash game não gosto de jogar, embora seja conhecedor das suas várias estratégias tendo obtido bastante sucesso em Short Stack Strategy nos cash's.

Abraço a todos e bom jogo.

7 respostas
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Olá Cláudio,

Seja muito bem vindo a nossa comunidade da PokerStrategy.com!!!

Você está entrando na melhor escola de poker do mundo, aqui você irá encontrar os melhores conteúdos para evoluir no poker. Aproveite todo o material que lhe for fornecido.

Se você joga poker desde quando era criança deve ter muita experincia e isso é um ponto forte ao teu favor aproveite isso contra os fish's!!

Aproveita e lê este Tópico de Boas-Vindas!

Se possível, adere também nossa página no Facebook em Português.

Abraços, _thumbsup:

Sérgio Trestini

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Bem vindo, Estranga.

Não deixe de postar mãos para serem avaliadas pelos nossos profissionais. Essa é uma das maneiras mais produtivas de aprimorar seu jogo.

Para postar mãos corretamente, dê uma olhada no [VÍDEO GUIA] Como Postar Mãos Exemplares.

Sorte,
delphino

Seja bem Vindo! _thumbsup:

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Bem vindo, Cláudio. Vi uns posts teus pelo fórum, principalmente nos tópicos sobre a PartyPoker.

Como tens ido nos sng speed e turbo?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Tudazul