Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Boas

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
514 Visualizações

Bons dias.

Chamo-me Cláudio tenho 20 anos e conheço o poker desde criança, no entanto comecei a jogar uns live's com os amigos a cerca de 2 anos e jogo na net a praticamente 1 ano. Sou estudante em engenharia eletrotécnica em Coimbra.

A minha vertente e os SnG, tenho lido bastantes artigos sobre isso embora esteja um pouco limitado na strategy, mas irá mudar em breve assim o espero :P.

Não dispenso um bom torneio sempre que aparece uma boa opção, não sou jogador de investir muito tempo em torneios e em cash game não gosto de jogar, embora seja conhecedor das suas várias estratégias tendo obtido bastante sucesso em Short Stack Strategy nos cash's.

Abraço a todos e bom jogo.

7 respostas
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Olá Cláudio,

Seja muito bem vindo a nossa comunidade da PokerStrategy.com!!!

Você está entrando na melhor escola de poker do mundo, aqui você irá encontrar os melhores conteúdos para evoluir no poker. Aproveite todo o material que lhe for fornecido.

Se você joga poker desde quando era criança deve ter muita experincia e isso é um ponto forte ao teu favor aproveite isso contra os fish's!!

Aproveita e lê este Tópico de Boas-Vindas!

Se possível, adere também nossa página no Facebook em Português.

Abraços, _thumbsup:

Sérgio Trestini

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Bem vindo, Estranga.

Não deixe de postar mãos para serem avaliadas pelos nossos profissionais. Essa é uma das maneiras mais produtivas de aprimorar seu jogo.

Para postar mãos corretamente, dê uma olhada no [VÍDEO GUIA] Como Postar Mãos Exemplares.

Sorte,
delphino

Seja bem Vindo! _thumbsup:

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Bem vindo, Cláudio. Vi uns posts teus pelo fórum, principalmente nos tópicos sobre a PartyPoker.

Como tens ido nos sng speed e turbo?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Tudazul

Tenho ido bem, embora ontem tenha tido um downswing de 17$ devido talvez a variância perdia muitas vezes na bolha e com bad beat muito frequentes, mas recuperei rápido hoje mas a minha banca ainda anda apenas pelos 20$ mas vamos ver como corre.

Tenho que estudar bem mais pois ainda ando a cometer uns erros.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ruim dos sits da Party é o fee caro... 0,80+0,20 é difícil de ser lucrativo ainda mais com velocidade rápida numa estrutura que tem dobras de blinds.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Exacto só que para subir para níveis já considerados lucrativos a minha banca tem de rondas os 100$ que é um nível muito elevado para mim por enquanto. Mas como vou ter um capital extra na everest vou tentar por lá os DoN pois já disseram que é muito lucrativo.

A party tem as suas coisas boas:
- SnG são lucrativos se jogar com entradas de 3$ para cima.
- Promoções que oferecem.
- Software é bacano
- Bastantes satélites de vários níveis para torneios grandes.

Por enquanto vou jogando lá uma média de 20 a 30 sit's por dia, deixarem os torneios de fora por enquanto pois tenho de realizar pontos suficientes para desbloquear um bónus em valores perto dos 100$. Ficarei com essa banca por lá para depois investir nos diversos satélites e cash games. Outra coisa que investi é os chamados step games, funciona por 6 níveis de SnG dado pela seguinte estrutura:

1-2 recebem entrada no próximo nível
2-4 mantém-se neste nível

quando subimos um nível varia mas normalmente segue esta estrutura 1-2(3) sobem de nível 4-5 mantém-se neste nível e o 6-7 desce um nível depois de 6 SnG o prize pool fica no seguinte:
1-2000$
2-1000
3-750$
4-5-500$

A entrada inicial é de 3 $ mas pode-se inscrever em todos os níveis desde que seja pago o seu valor obviamente.