Boas a todos!Desde de já queria dar os parabéns pelo site, pois é excelente, ajudou-me a melhorar o meu nível de jogo em muito, desde já o meu sincero obrigado!
Sou natural de Aveiro, mais propriamente da Gafanha da Nazaré, tenho 28 anos e considero-me um jogador médio em qualidade e em tempo, ou seja, não estou constantemente a jogar. No entanto já consegui aumentar a minha conta para o dobro, subindo de forma consistente. Jogo em mesas 0,02/0,04$ NL no EverestPoker.
Estudei e fiz o teste da Big Stack Strategy, assimilei alguns conceitos, mas não por completo. Sei também que é uma estratégia para jogadores mais "experientes", mas como tem dado resultado e o meu jogo melhorou muito, assim como a bankroll, acho que seria melhor talvez estudá-la melhor. Estou aberto a sugestões, claro, e já agora que software me seria útil?
Obrigado e continuem o bom trabalho!
Olá cnoura!
Bem-vindo à PokerStrategy.com!
Podes usar o PokerStrategy.com Equilab que é gratuito para analisar as probabilidades do jogo e melhorar seu jogo.
Abraço e boa sorte nas mesas.
:fdrink
Olá cnoura,
Bem-vindo à maior escola de Poker do mundo! ![]()
Parabéns pelos resultados, mas verás que esses resultados ainda vão melhorar imenso!
Já conheces a área do fórum dedicada a discussão de Estratégia e Avaliação de Mãos BSS?
Sugiro-te que comeces a participar regularmente nesse fórum, caso desejes obter melhores resultados! ![]()
Se precisares de algo, estaremos ao teu dispor!
Abraço,
Jorge.
PS: Para a próxima vê se trazes uns ovos moles!
♠_love:
Obrigado a todos! ![]()
p.s. já agora, não estou a receber nenhuns pontos no site...e outra nota, instalei o vosso software "sidekick" jogo na EverestPoker, mas quando vou ao histórico de mãos no vosso prpgrama, não aparece nenhuma mão, estará o programa a funcionar bem?
Olá cnoura.
Quanto à pergunta relacionada com os pontos, sugiro que entres em contacto com o suporte.
Já no que diz respeito à segunda, sugiro que a coloques na secção Ferramentas de Poker.
Abraço,
Jorge.
Original de cnoura
Já está a funcionar o programa, li o vosso guia de instalação!
Obrigado.![]()
:nh
Qualquer coisa, é só perguntar!
Abraço,
Jorge.