Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Boas comunidade

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
793 Visualizações
Bitolagtt
Membro desde: 25.09.2009
PokerStrategist

Olá.

Sou o Roberto.. jogo poker já algum anos com amigos só por diversão, só á pouco tempo depois de começar a ver bem o vosso site é que começei a levar o poker um pouco mais a serio depois de vos ter encontrado e noto alguma evolução no meu jogo embora tenho muito para aprender; mas para isso estamos todos nos cá nesta grande comunidade para aprender e dar a conheçer :].. Só vos tenho a felicitar pelo grande trabalho e conteúdo que voçês têm aqui no vosso site visto terem um projecto bem conseguido..

Cumps

5 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá Roberto!!

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Nunca é tarde para se apresentar, pelo que vi és membro desde 2009. O conhecimento vem com um continuo estudo e aprimoramento de nossos conhecimentos, a cada mão evoluímos. :f_thumbsup:

podes aproveitar e dar uma olhada nos softwares disponibilizados pela PokerStrategy.com, para que com estes possas aprimorar seu jogo:

PokerStrategy.com Elephant (análise de resultados e HUD)
PokerStrategy.com Equilab (analisa a equidade em determinada mão).
Secção de Software da PokerStrategy.com ( aqui podes encontrar os softwares a cima mencionados e outros que podem lhe ajudar em seu desenvolvimento).

Abraço, e boa sorte nas mesas. :f_thumbsup:

RAimi!

Olá Roberto,

Bem vindo à nossa comunidade e ao fórum!

Estás no sitio certo para aprender, tens todo o material disponível. Sejam artigos de estratégia, vídeos , treinos e claro não esquecer o fórum. Aqui, encontras tudo o que precisa para te tornares num jogador de sucesso :f_thumbsup: só dependerá do teu empenho, estudo e dedicação.

Boa sorte nas mesas e espero ver-te por aqui mais vezes :f_thumbsup:

Beijinhos,
Claudia

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Olá Roberto,

Seja muito bem vindo a nossa comunidade da PokerStrategy.com!!!

Você está entrando na melhor escola de poker do mundo, aqui você irá encontrar os melhores conteúdos para evoluir no poker. Aproveite todo o material que lhe for fornecido.

Qual variante que jogas? Caso ainda não tenha escolhido.

Deves ter leste artigo "Que variante de Poker Hold'em é a melhor para ti?" e depois de decidires deves ler os artigos correspondentes dessa variante, e um vídeo essencial para começar é "Gestão de banca: como administrar o seu dinheiro"

Abraçoss _thumbsup:

Sérgio Trestini

Bitolagtt Autor do tópico
Bitolagtt
Membro desde: 25.09.2009
PokerStrategist

pois ja tou cá registado desde 2009 mas só este ano é que começei a ver este site e o poker com outros olhos.. em relação aos softwares ja os tenho todos e acho que são ferramentas fundamentais para o jogo.. a variante de jogo da qual eu gosto mais é No-Limit Hold'em em Sit 'n' Go e MTT em que tenho vindo a jogar segundo a gestão de banca referida aqui na PS e na qual consegui fazer os 50$ iniciais dados pela PS e ja vou nos 112$, a minha meta sao os 1000$ e ir subindo os limites conforme a banca assim o ditar, segundo a gestão de banca..

Cumps
:f_cool:

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Boa sorte em seus objetivos o que podes fazer é criar um blog para registrar sua carreira, podes ver vários exemplos no link abaixo:

Blogs de Poker

Abraço,

RAimi!