Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Chegou o dia

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
358 Visualizações

Boas pessoal da pokerstrategy.

desde já desejo a todos vocês um feliz ano de 2012.

chegou o dia de me apresentar, uma vez que será a partir de hoje que irei frequentar esta comunidade diariamente.

chamo-me Luís, 24 anos.

relativamente ao poker, jogo mais a serio a cerca de um ano, mas infelizmente este mês de novembro e dezembro foram miséria, EV subia e os belos dos SDW sempre a baixar. mas pronto.

já estou registado a muito tempo na pokerstartegy, apesar de não a frequentar. apenas no mês de dezembro ou novembro depositei uns trocos aqui numa sala, e joguei uns dias para atingir prata e imprimir uns artigos da estratégia.

fiz esta semana registo na unibet, aqui associada a pokerstrategy. pretendo estudar a estratégia e implementa-la. uma vez que a minha banca baixou de 400 para 120$, depois ter ter iniciado com 50.

mas pronto, passado é passado e quero ver até que ponto a estratégia possa ser ganhadora.
espero colocar muitas mãos em que me despertem duvidas e criar um tópico onde colocarei os meus resultados. estou a pensar em baixar para nl4 100bb com 100€.

não sou jogador de 100bb, mas tentarei dar o meu melhor. joguei muito tempo sits e mais ultimamente SH middle stack.

chega de conversa :)

mais um avez um bom ano para todos.

Responder
Citar (Quote)
7 respostas

Olá Luís, seja bem vindo à PokerStrategy.com!!!

Também te desejo um Feliz 2012 e que este seja repleto de $uce$$o$!!!

Sugiro que ao invés de criares um tópico com os teus resultados, cries um bolg em nossa seção Blogs de Poker e registre sua carreira desde o início...

Com certeza postar mãos que te deixaram dúvidas é a melhor forma de debater, identificar o erro e aprender. Para fazê-lo basta seguir o guia - Conversor de mãos de poker e base de dados.

E sempre que ocorrer alguma dúvida, não hesite em recorrer ao nosso Fórum!!!

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Olá Luís,

Feliz 2012 pra ti.

Seja bem vindo à PokerStrategy.com

vi que você falou que não é jogador de 100bb, você joga MSS ?

Responder
Citar (Quote)
DDarths
Membro desde: 22.04.2009

Qual modalidade voce acha que é melhor ? E pq mudar ?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

@Risoflora - obrigado pela sugestao. assim farei

@jadsonpower - exacto joguei muito tempo com 35BB. mas nao a estrategia pokerstrategy. de outro forum que nao vale a pena aqui falar. achei interessante para começar no cash. como o SPR era baixo estava comprometido muitas das vezes (mao forte contra jogadores tight, e medias contra loose, semi-loose), o post flop nao era tao complexo como parece ser com 100BB. tinha muito roubo de blinds, 3bet com base nos valores de OR por posiçao, e por ai em diante.
ultimamente experimentei um pouco de jogar com 100BB. correu muito mal, a minha agressividade e' muita devido a MSS.
por isso a minha escolha de BSS e começar do inicio para ver se me abstraio de MSS. ate gostava de continuar com MSS, mas vou experimentar com 100BB. jogava nl10 e nl20. mas como disse com a descida de banca e inexperiencia em BSS vou começar em nl4.

@DDarths - pergunta dificil pa! :) mas tenho dois factores contra sits o que me fez mudar para cash. que e' o facto de poder largar a mesa quando quero. (infelizmente nao tenho horarios certos e fiaveis para jogar), e o facto de se fazer mais rake em cash.

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011

Seja Bem vindo Mestre!!!

Aguardo o Blog!!

facto de se fazer mais rake em cash.

porém não concordo muito no que diz, inclusive, em SnG, tem como criar metas de rake, tipo, se eu Jogar 50 SnG por dia, Gerarei XX SPs por mês.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

depois de ter publicado a resposta logo me apercebi que poderia suscitar essa contradição. o que quis dizer foi que se jogar por exemplo 6 mesas durante 1 hora, tanto de cash como sits, o rake em cash será maior. agora, se jogasse sits turbos ou hiper, e o volume de multitabling sendo muito, ai a conversa já é outra :)

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011

Original de XMASterPT
depois de ter publicado a resposta logo me apercebi que poderia suscitar essa contradição. o que quis dizer foi que se jogar por exemplo 6 mesas durante 1 hora, tanto de cash como sits, o rake em cash será maior. agora, se jogasse sits turbos ou hiper, e o volume de multitabling sendo muito, ai a conversa já é outra :)

Isso mesmo! E também por que em cash, você só joga, quando a mão esperada vem, e só gera rake se conseguir ação na mão, já o SnG, só o fato de sentar na mesa, já gera rake, e outra, depende de o que você compara Cash X SnG, se for NL 20 com SnG $5, aí com certeza Cash vai gerar mais.

Responder
Citar (Quote)