Boas pessoal da pokerstrategy.
desde já desejo a todos vocês um feliz ano de 2012.
chegou o dia de me apresentar, uma vez que será a partir de hoje que irei frequentar esta comunidade diariamente.
chamo-me Luís, 24 anos.
relativamente ao poker, jogo mais a serio a cerca de um ano, mas infelizmente este mês de novembro e dezembro foram miséria, EV subia e os belos dos SDW sempre a baixar. mas pronto.
já estou registado a muito tempo na pokerstartegy, apesar de não a frequentar. apenas no mês de dezembro ou novembro depositei uns trocos aqui numa sala, e joguei uns dias para atingir prata e imprimir uns artigos da estratégia.
fiz esta semana registo na unibet, aqui associada a pokerstrategy. pretendo estudar a estratégia e implementa-la. uma vez que a minha banca baixou de 400 para 120$, depois ter ter iniciado com 50.
mas pronto, passado é passado e quero ver até que ponto a estratégia possa ser ganhadora.
espero colocar muitas mãos em que me despertem duvidas e criar um tópico onde colocarei os meus resultados. estou a pensar em baixar para nl4 100bb com 100€.
não sou jogador de 100bb, mas tentarei dar o meu melhor. joguei muito tempo sits e mais ultimamente SH middle stack.
chega de conversa
mais um avez um bom ano para todos.