Saltar para o fórum
COMO RETOMAR O NIVE...

Notificações
Limpar tudo

COMO RETOMAR O NIVEL?

11 Mensagens
9 Utilizadores
9 Reações
1,208 Visualizações
Fabessa
Membro desde: 14.04.2010

BOA NOITE AMIGOS, MEU POST É NO SENTIDO DE UMA AJUDA PARA O JOGO MENTAL, A SEIS ANOS ATRAS COMECEI A LEVAR A SERIO O POKER COM O LOGIN FABESSA, NO FULLTILT E NO PS, CONSEGUI EXCELENTE RESULTADO NAQUELA EPOCA JOGANDO SNG COMEÇANDO COM $1 E CHEGUEI A SER UM REGULAR NAS MESAS DE $50 NO FULLTILT. COMECEI COM OS $50 QUE GANHEI AQUI NO POKERSTRATEGY E GRINDEI UMA BANCA DE MAIS DE 6K EM UM ANO! ME APAIXONEI PELO JOGO E PASSEI A FAZER RESGATES MENSALMENTE TORNANDO AQUILO UMA RENDA EXTRA NO MEU ORDENADO. MEU DOWSWING COMEÇOU NA BLACK FRIDAY EU TINHA MAIS DE 3,5K MEIO NO FULLTILT E TIVE QUE PASSAR A JOGAR NO PS ONDE TINHA POUCO MAIS DE 400 DOLARES.
SEMPRE ME DEI MELHOR NO SNG, CHEGUEI A SER PLATINA AQUI NO POKERSTRATEGY.
ENTRE INDAS E VINDAS TENTO RETORNAR AQUELE NIVEL CONQUISTADO, CONSIDERO TER MUITO MAIS CONHECIMENTO NO JOGO HOJE DO QUE TINHA NAQUELA EPOCA E MESMO ASSIM MEUS RESULTADOS SAO BEM PIORES... COMEÇO A DUVIDAR DO MEU JOGO...
O QUE FAZER??

Responder
Citar (Quote)
10 respostas

Aquela época de bonança acabou. O field está muito competitivo. Antigamente era só esperar as cartas boas pra ser lucrativo, agora você não pode desperdiçar nenhum spot. Muitos calls que antigamente eram marginais hoje são standart entre os prós. O jeito é se adpatar, se atualizar, conhecer a tendência atual, as jogadinhas da moda, os moves que o pessoal anda fazendo e ter uma estratégia para contra-atacar. Resumindo.. vc pode fazer coach, vc pode assinar um site de vídeos, comprar softwares que ajudem a optimizarseu jogo.. etc etc

Responder
Citar (Quote)

Outra coisa. Naquela época, ser bom pós-flop pra sng não era tão fundamental. Agora, tendo que jogar mãos "marginais" é necessário se aprimomar no pós-flop.

Responder
Citar (Quote)
GMateus
Membro desde: 07.07.2013

Isso aí! Todo mundo diz que naquela época o field era mais fraco e era fácil ser lucrativo.
Uma coisa que acredito ter dificultado foi a saída dos americanos do Pokerstars. Se eles estivessem jogando haveria um volume muito maior de sng e certamente o número de jogadores fracos nos micro limits seria bem maior.

Responder
Citar (Quote)
Fabessa Autor do tópico
Fabessa
Membro desde: 14.04.2010

OBRIGADO A TODOS! ACHO QUE É UM POUCO DE TUDO ISSO, CONCORDO MUITO QUE O JOGO FICOU MTO MAIS LOOSE E ISSO LEVOU A UMA VARIANCIA LOUCA QUE TENHO QUE ME ADAPTAR... ABS

Responder
Citar (Quote)
msantiagorock
Membro desde: 03.04.2010

tambem estou me adaptando

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de GMateus
Isso aí! Todo mundo diz que naquela época o field era mais fraco e era fácil ser lucrativo.
Uma coisa que acredito ter dificultado foi a saída dos americanos do Pokerstars. Se eles estivessem jogando haveria um volume muito maior de sng e certamente o número de jogadores fracos nos micro limits seria bem maior.

É verdade. Mais que o dinheiro perdido e a evolução do jogo, o grande problema foi o fechamento desse mercado. :f_frown:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

O negócio é estudar o jogo, spots, fazer reviews com amigos do jogo hoje e ir evoluindo!

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

O field mudou, eu concordo, mas tem muuuuito $ ainda à solta nas salas. A maioria antigamente era de americanos calling station, e agora vemos muitos russos loose agressive, mas ainda sim tem muita gente que joga mal.

O poker consiste de duas palavras básicas: OBSERVAÇÃO e ADAPTAÇÃO.

vamooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)

Muito bom comentado parabéns poker é 99 mente e 1 sorte

Responder
Citar (Quote)

também estou a me adaptar:f_frown:

Responder
Citar (Quote)