Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] De volta!

16 Posts
10 Users
0 Reactions
731 Views

Boas a todos!

Sou o Frederico Cunha, acabei o ano passado o curso de Eng. Civil na FEUP e estou inscrito no site à cerca de um ano!!

Comecei cheio de vontade na SSS e acabei por perder algum dinheiro devido à minha impaciência... Apercebi-me que o meu jogo era mesmo BSS, mas não tive grande sucesso e conforme fui perdendo fui desanimando...

Acabei por ficar com $10 na bet365 e parei de jogar, por desânimo e por falta de tempo (estava com a tese em mãos). Esta semana recebi a hipótese de ter um segundo capital na Full tilt e pensei "Porque não?"

Sei que o meu mal foi estudar pouco e a impaciência, pelo que desta vez prometo ir com mais calma quer a estudar quer a jogar!!

Vamos lá nos divertir um pouco!!!

15 replies
rdinizBR

Olá FredCunha,

Bem-vindo de volta! _thumbsup:

Primeiramente parabéns por ter concluído o curso.
Um artigo que pode te ajudar é o:

Que variante de Poker Hold'em é a melhor para ti?

Espero que consigas achar a variante a qual você se adapta melhor, e que com muito estudo consigas ter bons resultados e multiplicar esses $50 do 2º Capital Inicial.

Abraço,
Rafael Diniz!

PokerTuga

Hummmmmmmmmm parece-me que está muita malta antiga a regressar!!!

É muito bom sinal pois vai tudo começar a engrenar e a aquecer como nunca aqueceu. :D

Bom regresso FredCunha.

Abraço

Original de PokerTuga
Hummmmmmmmmm parece-me que está muita malta antiga a regressar!!!

É muito bom sinal pois vai tudo começar a engrenar e a aquecer como nunca aqueceu. :D

Bom regresso FredCunha.

Abraço

Espero que sim!!

Tenho é de descobrir se é falta de talento ou falta de estudo (ou provavelmente ambos)

_ugly:

artsruni

Putz, gostaria de saber, como faço para obter o segundo capital, pois o primeiro eu destrui pois fui com muita sede ao pote, acredito ter melhorado bastante o meu jogo, preciso de mais uma oportunidade!!!!!!! help!!!

Olá Frederico,

bem vindo à comunidade!

Boa sorte nas mesas :f_thumbsup:

STRESTINI

Olá Frederico,

seja muito bem vindo, novamente a nossa comunidade PokerStrategy.com!!! _thumbsup:
Poker é um jogo onde a paciência é um dos grandes pontos fortes, quando você consegui trabalhar isso em você acredito eu que irá alcançar grandes objetivos!!!

Moras no Brasil ou Portugal?

Abraços, _thumbsup:

Sérgio Trestini

Original de artsruni
Putz, gostaria de saber, como faço para obter o segundo capital, pois o primeiro eu destrui pois fui com muita sede ao pote, acredito ter melhorado bastante o meu jogo, preciso de mais uma oportunidade!!!!!!! help!!!

Olá artsruni,

É com pena que vejo que ficaste sem capital inicial.

Como já foi explicado em outros tópicos, o departamento de promoções da PokerStrategy.com, ocasionalmente, envia emails de uma forma aleatória aos membros que já receberam um 1º capital, com a oferta de um capital inicial extra.

Um Abraço

Olá FredCunha !

Bem-vindo de volta à PokerStrategy.com!

Desejo-te muito sucesso nas mesas _thumbsup:

Um Abraço

Original de STRESTINI
Olá Frederico,

seja muito bem vindo, novamente a nossa comunidade PokerStrategy.com!!! _thumbsup:
Poker é um jogo onde a paciência é um dos grandes pontos fortes, quando você consegui trabalhar isso em você acredito eu que irá alcançar grandes objetivos!!!

Abraços, _thumbsup:

Sérgio Trestini

Portugal!!!

Região Norte, perto da cidade de Braga :D

Vou trabalhar na paciência, mas acima de tudo controlar a vontade de jogar e passar mais tempo a estudar!

thegreatmazinga

Original de FredCunha

Original de STRESTINI
Olá Frederico,

Abraços, _thumbsup:

Sérgio Trestini

Portugal!!!

Região Norte, perto da cidade de Braga :D

Vou trabalhar na paciência, mas acima de tudo controlar a vontade de jogar e passar mais tempo a estudar!

Bem-vindo de volta FredCunha,

Como já deves ter reparado, o Minho está muito bem representado na nossa escola;) de resto, aproveita bem todos os recursos que colocámos à tua disposição e verás com certeza o resultado no teu jogo. Abraço e boa sorte nas mesas!

Bem, o primeiro dia correu bem!! Talvez até bem demais!!!

Reli a estratégia mas depois não resisti a ir jogar um pouquinho... E o resultado foi excelente!! Saí com um saldo positivo de 4 Buy-in's!!! Mas 2,5 BI ganhei só numa jogada, fullhouse contra dois trios :D

Agora não posso deixar entusiasmar-me, e ler bem com calma a estratégia que há muita muita coisa para aprender.... O meu jogo pós flop tem de melhorar exponencialmente..

É isso mesmo, o que é preciso é estudar o resto vem com o tempo _thumbsup:

Original de rogerbaia
É isso mesmo, o que é preciso é estudar o resto vem com o tempo _thumbsup:

Continua o estudo, continua o lucro!!

Mais 3 BI na sessão de hoje, $65!! Hoje fiz uma média de 1BI/h de jogo!

nuno21nt

Olá FredCunha,

Sê bem-vindo de novo à PokerStrategy.com _thumbsup:

Caso queiras partilhar a tua nova jornada como jogador, podes criar um blog. Para criar um blog, basta iniciar um novo tópico aqui:
Comunidade » Blogs

Então, este tópico vai funcionar como um blog teu, onde podes contar a tua carreira como jogador, pedir conselhos, partilhar conhecimentos, etc.

Geralmente as pessoas fazem uma introdução sobre o assunto principal do blog no primeiro post. Depois é só deixar a conversa fluir.

Dá uma vista de olhos em alguns dos blogs que já existem para te ambientares.

Abraço,
nuno21nt

Anapolis

Bem vindo Fred,

Tenha em mente sempre uma boa gestão de banca e estude bastante.