Original de Orochimaro
Original de bekoleonidas
Olá a todos!
Sou Fabio, tenho 25 anos e recentemente formei em Administração.
Conheci o poker ha muitos anos, mas apenas comecei a pesquisar e jogar mais ha algumas semanas.
Sendo assim comecei a procurar locais para estudo e melhorar meu jogo.
Como todo novato tenho várias dúvidas e muito o que aprender, sendo assim, espero aproveitar ao maximo o site e as ajudas dos instrutores.
Um abraço a todos!
hahahah
Bem vindo Fabio, sucesso por estas bandas!
Valeu aí a todos! Queria um auxilio para estudar sistematicamente, ou seja, não pular etapas. Estou estudando as aulas que estão disponibilizadas, mas como não tenho estatuto Bronze não poderei continuar.
Como consigo subir de Estatuto?
E há outros espaços de estudos no site? Vi bastante conteúdo, mas fico um pouco perdido.
De momento, a minha dica é que solicite a oferta de dinheiro de poker grátis oferecida pela Pokertrategy.com, pois estes $20 é uma oferta da própria PokerStars.
Poderá consultar as salas disponíveis neste link, aí é só criar a conta, inserir o seu nickname e aguardar que o dinheiro seja creditado. Wink
Quanto ao dinheiro grátis: Obrigado, pelas dicas Risoflora! Fiz a conta no Titan Poker para aproveitar :fdrink hahaha
Grande abraço e parabens a todos pelo ótimo serviço prestado à comunidade do poker!